Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Tecnico pra 2015?

Posts Recomendados

Nesse momento o foco deve ser demitir o Dorival.

 

E depois os nomes de minha preferência são Cuca e Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca, de preferência.

 

O Mano eu queria quando veio do sul para os gambás, os trabalhos dele são consistentes, o problema é o estilo (que era o que precisávamos pra este ano, mais retranqueiro mesmo) e os esquemas.

 

Se o Gareca quisesse voltar, não pensava duas vezes. Mas isso é sem chance.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma besteira: se não vier nenhum técnico tarimbado (minha aposta com certeza seria no argel fuckn crazy) gostaria muti do celso roth. É retrankero d+ mas com certeza se ele estivesse no lugar do dorival já teriamos escapado da degola bem antex. ele sabe armar um belo ferrolho lá atras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escutar o nome do Mano......deixa quieto, cada qual com suas opções.

 

Eu iria de Marcelo Oliveira( das Marias)....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de qualquer um menos o atual é furada, conversa que tá sendo usada desde o começo do ano e estamos aqui discutindo esse assunto mais uma vez.

 

O Cuca seria o ideal. Não sei qual a ideia dele, se quer ficar na China ou não. E, se voltar, a grana deve ser alta, assim como o Tite.

M. Oliveira já renovou, Luxemburgo renovou, Levir renovou, Abel fica no Inter ou vai pro Oriente Médio, Gareca não faz o menor sentido (apesar de gostar dele), Tite pede um salário absurdo.

 

Sobram Mano, Oswaldo, talvez Cristóvão. Nada muito animador.

O que vamos precisar pro ano que vem é time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

http://espn.uol.com.br/noticia/466227_mesm...lmeiras-em-2015

 

O Palmeiras encerra o ano chamado por sua torcida de 'time ser vergonha', livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro graças aos esforços de um rival, mas o técnico Dorival Júnior, com quem a equipe conquistou 22 pontos de 57 disputados durante o segundo turno da competição - apenas um ponto nos sete jogos finais -, quer mais uma chance.

 

SAIBA MAIS

Henrique fez o gol de empate do Palmeiras

Henrique se emociona com permanência na elite: 'Aqui tem trabalhadores'

Valdivia, na derrota do Palmeiras para o Coritiba nesse domingo

Valdívia desabafa, diz sentir vergonha e fala até palavrão para definir time do Palmeiras

Henrique comemora: gol salva e mantém o Palmeiras na Série A

Ufa! Palmeiras empata, mas é salvo pelo Santos e não cai no ano do centenário

Rogério Ceni Troféu Bola de Prata Alex

Segunda-feira especial tem Bola de Prata, Rogério Ceni e Alex na ESPN

"Não temos nada que comemorar, essa é a realidade. Enfrentamos uma situação muito difícil, complicada, tivemos uma caída muito brusca na competição, bem quando faltou nosso principal jogador, Valdivia", justificou-se o treinador ao lado do meio campista, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, no Allianz Parque. "Ficamos satisfeitos por termos conseguido a manutenção da equipe - na Série A -, mas longe de estarmos contentes com o trabalho. Foi o trabalho mais difícil da minha careira."

 

"Merecimento não discuto, fui contratado, e o maior problema no momento era o rebaixamento, a situação era complicada. Vou discutir internamente com a diretoria, se vou ser mantido ou não, a diretoria tem que pensar o que acha mais conveniente. Logicamente, tenho vontade de continuar."

 

Após trabalhos rápidos em Vasco e Fluminense, em 2013, assumindo o Palmeiras no meio do Brasileirão, Dorival reivindica uma chance de começar do zero, como alegar ter feito com o Santos, de Neymar e Ganso, com quem foi campeão paulista e da Copa do Brasil de 2010 e com o Flamengo, entre 2012 e 2013.

 

Neste ponto, Valdivia defende o ‘professor.'

 

"É muito importante iniciar um ano já com todo mundo, é difícil, entendo o lado do Dorival. Você vem no clube, e tem um elenco que você não formou, pros jogadores também, é difícil se adaptar a um treino novo, a um sistema tático novo. Espero que ano que vem a gente possa iniciar com elenco montado e que 2015 seja tudo o que não foi esse ano."

 

O contrato de Dorival Júnior com o Palmeiras vai até o final do próximo Campeonato Paulista. Segundo ele, a partir desta segunda-feira, a diretoria do presidente Paulo Nobre, recém reeleito para mais dois anos de mandato, começará a procurar reforços.

 

Especula-se que o técnico possa ser substituído, e entre os nomes ventilados como de seus possíveis substitutos esteve o de Mano Menezes, de saída do Corinthians. A informação foi negada por Mano e por Dorival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh Galera, vamos raciocinar da seguinte forma:

Pressupondo que 90% desse elenco lixo será dispensado, vamos ter que recomeçar praticamente do ZERO, pois eu acho que sómente o Prass e o Valdívia devem seguir titulares em 2015.

 

Temos que contratar um técnico com experiencia em reconstrução, pois vai ter que contratar 9 jogadores só para o time titular, e pelo menos mais 6 bons reservas, e não pode mais errar.

 

Qual técnico no mercado tem esse perfil?

Mano Menezes tem essa expertise, fez isso nos Gambas, está sem clube, ... será que ele não poderia ser "o cara"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeh Galera, vamos raciocinar da seguinte forma:

Pressupondo que 90% desse elenco lixo será dispensado, vamos ter que recomeçar praticamente do ZERO, pois eu acho que sómente o Prass e o Valdívia devem seguir titulares em 2015.

 

Temos que contratar um técnico com experiencia em reconstrução, pois vai ter que contratar 9 jogadores só para o time titular, e pelo menos mais 6 bons reservas, e não pode mais errar.

 

Qual técnico no mercado tem esse perfil?

Mano Menezes tem essa expertise, fez isso nos Gambas, está sem clube, ... será que ele não poderia ser "o cara"?

 

Eu acho que apesar dos supostos "esquemas" ele fez boas indicações de jogadores por onde passou, o Felipão que teoricamente nao faz esquema nenhum só indicou tranqueira e ainda deu aval para negocições bizarras como a troca do pierre.

 

Por outro lado, ele é um tecnico que quer ficar controlando a arbtiragem (coisa que é facil fazer nos gambás, mas aqui seria afastado pelo STJD por meses), as entrevistas bizarras, o esquema defensivo e a identificação com os marginais.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Caio Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria do Cuca, mas acho que é impossível.

Dos mais conhecidos, acredito que o mais possível seja o Mano mesmo, mas eu acho ele muito fraco.

 

Das "revelações" do campeonato, gostei do Ricardo Drubscky, do Eduardo Baptista e do Argel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..