Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdeatemorrer

Menção honrosa ao Henrique!

Posts Recomendados

Ele jogou mais jogos no brasileiro,e também era o responsável por cobrar os pênaltis,nos bambis era a biba ceni a cobradora...

 

Temporada 2014 do Henrique:

53 jogos-25 gols...

 

Temporada do Kardec:

51 jogos-29 gols

 

Fora a qualidade técnica que nem ouso comparar...

 

 

Assim que Kardec deixou o Palmeiras virou craque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henrique foi um dos únicos que honraram a camisa. O cara pode ser grosso, caneludo mas a vontade que ele mostrou e a fome de gol que ele tem é algo que falta para todos que vestem nosso manto.

 

Eu gosto do Henrique. Em um mundo perfeito ele seria um ótimo reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Henrique foi um dos únicos que honraram a camisa. O cara pode ser grosso, caneludo mas a vontade que ele mostrou e a fome de gol que ele tem é algo que falta para todos que vestem nosso manto.

 

Eu gosto do Henrique. Em um mundo perfeito ele seria um ótimo reserva.

 

Também acho.... também acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem gente q ainda não entendeu q o Palmeiras precisa de uma reformulação geral pra 2015, se desvincular completamente deste ano.

 

Isso começa pela troca da comissão técnica e TODOS os jogadores com vínculo no fim. Obrigado Henrique, mas vaza! Vc é fraco tecnicamente, e precisamos de outro nível de jogador o ano q vem pra resgatar o Palmeiras!

 

Mudar tudo, é essa a obrigação Sr. Paulo Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Henrique foi um dos únicos que honraram a camisa. O cara pode ser grosso, caneludo mas a vontade que ele mostrou e a fome de gol que ele tem é algo que falta para todos que vestem nosso manto.

 

Eu gosto do Henrique. Em um mundo perfeito ele seria um ótimo reserva.

 

 

o 'problema" do Henrique é sua simplicidade como pessoa.Foi entrevistado e quase todos os jogos de derrota.Nunca fugiu de sua mesma maneira simples de responder: "como eu falei... Como eu falei..." e nunca tinha falado nada antes dessas frases...

Veio o momento dele ajudar o Palmeiras e ele não decepcionou.Ele nem sequer pensou que se perde o penal,sua carreira estaria encerrada ontem.Isso porque,mesmo convertendo o penalti,ainda vejo gente no PTD o reprovando até para ser reserva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dedicou e nunca fugiu da batalha, quando requisitado.

 

Contrataria e manteria ele no elenco, mas sei que o valor é bem elevado e isso pode ocasionar sua saída...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

U$4 milhões por 50% desse bagre?

Melhor não ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para RESERVA mantinha. Para titular precisamos de alguem melhor. Fez 18 gols? Sim, mas e a quantidade de gols que perdeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei se serve nem pro banco. E tá muito caro tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom reserva. É tão difícil acharem jogador descente para o Palmeiras que eu duvido que achem alguém melhor que o Henrique.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um bom reserva. É tão difícil acharem jogador descente para o Palmeiras que eu duvido que achem alguém melhor que o Henrique.

 

 

Já tivemos jogadores contratados exclusivamente para a reserva.Reserevas absolutos,como pode vir a ser o Henrique.

 

Escurinho,Maurílio,Jean Carlo,Soratto e num passado mais distante,Fedato.Bons reservas também é bom ter.Resevas goleadores principalmente.Precisamos de um titular da 9,porque p reserva já temos.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Se o valor for esse mesmo, de US$4 mi por 50%... tchau!

 

Se fosse uns R$2 mi, pra ser reserva, entrar no sufoco pra tentar um gol num cruzamento, num abafa... eu toparia. É um excelente jogador praquelas batalhas de copa do Brasil que vc tá precisando fazer um golzinho pra classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..