Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Fiquei contente com a chegada do CX. Preferia o Conca, mas como não deu acho que CX era a melhor opção.

Já estou com saco cheio de Valdivia, seu cai cai e seu nhenhenhem... por mim pode vazar, chega de turismo no Verdão, ou joga prá valer ou cai fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é mítico, deveria ser mantido como celebração quanto ao nosso renascimento tao qual o próprio, pois novamente quando já nos preparavamos para nos despedir do mesmo.. Eis quem ressurge cheio de boas novas!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem parou para pensar que temos Arouca Gabriel Valdivia e Cleiton Xavier no time titular e Amaral Robinho Alan Patrick e Allione no reserva? kkkkkkkkkkk :lol:

estou rindo atoa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dá raiva a própria torcida criando as especulações sobre o "fim do Valdivia", que vai ser vendido, não vai renovar, agora já era, vaza e blá blá blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulo andré ex gambás foi pros marias , tinha gente pedindo esse cara aqui . Nunca gostei dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me dá raiva a própria torcida criando as especulações sobre o "fim do Valdivia", que vai ser vendido, não vai renovar, agora já era, vaza e blá blá blá...

 

 

Da vontade de manda pra pqp esses, temos uns dos melhores meios campos do Brasil i o pessoal fica falando do valdivia vazar....

 

Depois quando ele jogar a primeira partida com esse time os mesmos vão implorar pra renovar o mais rapido possível

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

Essa partida de hj mostrou que o CX10 vai ser útil.

 

Como eu já disse umas páginas atrás:

 

CX10 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alan Patrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo andré ex gambás foi pros marias , tinha gente pedindo esse cara aqui . Nunca gostei dele ...

 

 

Gostaria dele aqui. Jogador com futuro político é sempre bom ter uma passagem pelo nosso time. Além de ser líder no bom senso, é bom de grupo e bom jogador pra compor elenco. Preferia a vinda dele à do Victor Ramos e à do Jackson que ainda não entendi a que veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Prass, João Pedro, Tobio, Victor Hugo, Zé, Amaral, Arouca, Xavier, Allione, Valdívia e Dudu

 

Esse time é muito ruim rsrssrsr Rumo a série C :rolleyes: Fora Nobre, Fora Mattos. Saudade do Kleina :lol: :lol: :lol:

 

Já vi gente na net pedindo a cabeça do Oswaldo. Palmeirense não é normal mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ngm em sã consciência quer o valdivia fora do time, acho ele fácil o melhor 10 jogando no brasil, eu realmente fiquei preocupado (achismo meu, e nao pq quero o valdivia fora, sem ele estariamos na serie B ) ao ver o cx contratado, mas se o mattos falou q a renovação com o valdivia é prioridade já nao estou achando mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Próximo alvo: Petros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Próximo alvo: Petros

 

Esse seria o maior erro. Contratar jogador que não é craque e quer ser titular na marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..