Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Crefisa fechou por 2 anos - oficial

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Palmeiras vence concorrência com o São Paulo e fecha com patrocinador

Crefisa vai estamar marca no uniforme do Verdão pelas próximas duas temporadas. Anúncio será feito por Paulo Nobre em entrevista coletiva nesta quinta-feira

 

A espera do Palmeiras, enfim, acabou. A diretoria do Verdão acertou com a Crefisa para estampar a marca da instituição financeira no espaço mais nobre do uniforme palmeirense pelas próximas duas temporadas. O acordo deve render aos cofres do clube R$ 23 milhões por ano. O presidente Paulo Nobre vai anunciar o acerto em entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

 

O contrato é mais uma vitória do Palmeiras nos bastidores contra o São Paulo. Depois de contratar o atacante Dudu, que vinha sendo disputado por timeco e Tricolor, o clube alviverde vinha disputando com o rival também o patrocínio com a instituição financeira.

 

O Verdão não conseguia um acordo fixo para o espaço mais nobre de seu uniforme desde o fim de maio de 2013. Agora, além do contrato com a Crefisa, o Verdão trabalha para acertar patrocinadores para os demais espaços do uniforme antes do início do Campeonato Paulista.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre fará o anúncio ao meio-dia.

 

 

Mais um chapéu nos bambis , hahahaha

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
O Valor deixa um pouco a desejar, mas tá bom.

 

 

EU SÓ QUE VER O CHAPÉU!!!

 

Vamos ser sincero, a marca palmeiras se desvalorizou muito, temos que começar por baixo para resgatar nosso prestigio no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habemus Patrocínio e com direito a chapéu. Agora,uma coisa tem que ser dita, eu vi um comentário muito interessante que diz que na verdade o São Paulo está se "auto chapelando", tentando entrar em todos os negócios só pra prejudicar, deixando de pensar nos interesses delas,além dos problemas com material esportivo e entre a própria diretoria criando assim uma imagem negativa. Sobre isso, gostaria de deixar expressas minhas sinceras risadas( :D ) e que continuem com o ego lá em cima, perdendo dinheiro e campeonatos porque, como bem sabemos, não adianta time bom se há uma estrutura manchada de confusões, vide 2009. Sobre os valores, achei muito bom. Ninguém tá conseguindo muito mais que isso e estava previsto um valor muito menor no orçamento(acho que 8 mi) como precaução, então parabéns pra diretoria. Esse ano vai, AVANTI PALMEIRAS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Valor deixa um pouco a desejar, mas tá bom.

 

 

EU SÓ QUE VER O CHAPÉU!!!

Deixa a desejar? Acima disso só a máfia da caixa.

 

Se for só o do master mesmo, sem outro espaço, esse valor tá muito bom.

 

 

O que podemos lamentar é o longo período que ficamos limpos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima noticia! Parabens aos envolvidos.

 

Alguem tem alquelas monstagens que fizeram da camisa do Palmeiras com a logo da Crefisa? Queria ter uma ideia de como vai ficar. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..