Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Cristaldo

Posts Recomendados

Também acho que Cristaldo, Allione e Tobio serão titulares desse time logo logo ... eles tem muita vontade e estão com vontade de vencer logo.

 

Além disso, saiu aquele monte de perebento e encostado do ano passado, e vieram jogadores que sabem tocar bola... e isso faz a diferença.

 

O Mouche é outro que quando voltar ... vai voltar voando tb, ou seja mais um jogador de alto nivel que poderemos contar tb.

 

E tem o Valdivia, que entrando nesse time vai fazer a alegria dos atacantes....

 

Enfim, uma boa noticia é que o Valdivia não vai mais apanhar sozinho, vai dividir as pancadas com os outros jogadores... principalmente Dudu e Allione. Dando assim uma sobrevida maior ao nosso mago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é: Será que o OO vai alterar o time pra estreia do Paulista?

 

Tem que meter Dudu no titular tb

Segundo o próprio O2 disse na entrevista, ele vai sim mecher na escalação. Não sei se o Cristaldo entra de titular, mas pelo o que o O2 disse, Dudu e Alan Patrick são quase certeza de novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim fizeram com o Cristaldo o mesmo que fizeram com o Leandro. Botaram o cara pra jogar fora de posição e não rendeu nada. Agora com OO acredito que ele tem grandes chances de virar titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"El Churry" Cristaldo em noventa minutos jogados esse ano tem dois gols e uma assistência, além de ter mostrado recursos técnicos interessantes e boa movimentação.

 

O que me deixa com medo é que o Leandro Pereira é investimento de empresários, que podem forçar a barra para escalá-lo de titular, e o Rafa Marques é amigo pessoal do Oswaldo. Sei que o Oswaldo é conhecido por ser um cara honesto e que sempre põe os melhores para jogar, mas em se tratando de Palmeiras, é sempre bom ficar com um pé atrás quanto a isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu gols feitos, sei lá, prefiro vê-lo em uma sequência dentro do paulista. Em um 4-4-2, ele e Leandro poderão ser muito felizes como eram Barcos e ML. Porém, tanto ele quanto Pereira podem variar muito bem esquemas táticos.

 

O que mais me chamou a atenção dele foi o seu posicionamento em campo e perto da área, coisa que ele não havia mostrado até então por N fatores. Gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele foi muito bem. Mas também queria ver o Leandro com essas companhias de ataque, sem ML e Mendieta.

 

Allione bem, Cristaldo bem, Tobio então, nem se fala!

 

Nosso amigo Valdecir está dando socos na parede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que ele foi muito bem. Mas também queria ver o Leandro com essas companhias de ataque, sem ML e Mendieta.

 

Allione bem, Cristaldo bem, Tobio então, nem se fala!

 

Nosso amigo Valdecir está dando socos na parede

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk issh Valdecir a galera vai pegar no teu pé... O bom é saber que o Gareca nos deixou uma bela herança, que pena que a diretoria se precipitou.

 

"El Churry" Cristaldo em noventa minutos jogados esse ano tem dois gols e uma assistência, além de ter mostrado recursos técnicos interessantes e boa movimentação.

 

O que me deixa com medo é que o Leandro Pereira é investimento de empresários, que podem forçar a barra para escalá-lo de titular, e o Rafa Marques é amigo pessoal do Oswaldo. Sei que o Oswaldo é conhecido por ser um cara honesto e que sempre põe os melhores para jogar, mas em se tratando de Palmeiras, é sempre bom ficar com um pé atrás quanto a isso...

 

 

Entendo vc mais te digo uma coisa, se ele colocar o Rafael Marques e vencermos jogos tudo bem. Agora se o Rafael Marques ir mal ele tira, ele quer vencer no Palmeiras e sabe que tem time pra isso esse ano quer ganhar titulo coisa que O.O precisa e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim fizeram com o Cristaldo o mesmo que fizeram com o Leandro. Botaram o cara pra jogar fora de posição e não rendeu nada. Agora com OO acredito que ele tem grandes chances de virar titular.

 

 

O Leandro Moicano foi escalado em todas as funções de ataque e foi mal em todas.Vai ter que recomeçar sua carreira para tirar o prejuízo que o Palmeiras tomou em sua aquisição.Hoje,ele está atrás até do Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Leandro moura(moicano) foi muito bem mais proximo da area no paulista do ano passado , inclusive foi pra seleçao ,ai começaram escalar ele pra correr atras de lateral e acabaram com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
De fato o Cristaldo me convenceu nesses dois amistosos.

 

Hoje pra mim ele é o dono da 9.

Leandro não corre muito por traz , tinhamos que ver o Leandro Pereira com o ataque do Alan Patrick , Robinho e Dudu do lado pra ver como ele rendia também , né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Leandro moura(moicano) foi muito bem mais proximo da area no paulista do ano passado , inclusive foi pra seleçao ,ai começaram escalar ele pra correr atras de lateral e acabaram com ele.

2013 né? 2 anos já sem jogar bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"El Churry" Cristaldo em noventa minutos jogados esse ano tem dois gols e uma assistência, além de ter mostrado recursos técnicos interessantes e boa movimentação.

 

O que me deixa com medo é que o Leandro Pereira é investimento de empresários, que podem forçar a barra para escalá-lo de titular, e o Rafa Marques é amigo pessoal do Oswaldo. Sei que o Oswaldo é conhecido por ser um cara honesto e que sempre põe os melhores para jogar, mas em se tratando de Palmeiras, é sempre bom ficar com um pé atrás quanto a isso...

 

 

Eu até entendo sua posição brother, porem se olhar por este ponto de vista, o Cristaldo é o melhor apadrinhado dentro do clube, é um investimento do próprio Presidente, então ha fortes interesses pela manutenção dele na equipe titular....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar mais esse posicionamento para não ficar tanto em impedimento... se conseguir se posicionar melhor vai fazer gol pra kct.

 

 

Mostrou eficiencia em todas as chances que teve e tambem visão de jogo na assistencia que deu para o Gol do Alan Patrik.

 

 

Por mim tem que ser no minimo o 13º jogador, aquele que entra todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..