Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Gabriel Jesus na Seleção da Copinha

Posts Recomendados

Não vi os volantes que entraram nesta seleção jogando, mas acho que o Matheus Sales mereceria ser lembrado também.

 

P.S.: Ei, Rocken, e o colombiano lá? Cadê? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não vi os volantes que entraram nesta seleção jogando, mas acho que o Matheus Sales mereceria ser lembrado também.

 

P.S.: Ei, Rocken, e o colombiano lá? Cadê? :unsure:

Esquece disso caraaa :( kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Kkkkkkk... Vc mesmo pediu pra cobrá-lo depois, hehehe...

 

Apenas brincando, amigo, abração...

tranquilo hahaha , abraço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o melhor jogador da Copinha na minha opinião e de mais algumas pessoas em um grupo do Face que participo. Um que escolheu ele como o melhor, é o Dassler Marques, que conhece muito de futebol de base. Essa seleção não é nada oficial, é a opinião de um jornalista que também participa do grupo lá no Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o melhor jogador da Copinha na minha opinião e de mais algumas pessoas em um grupo do Face que participo. Um que escolheu ele como o melhor, é o Dassler Marques, que conhece muito de futebol de base. Essa seleção não é nada oficial, é a opinião de um jornalista que também participa do grupo lá no Facebook.

 

Dassler Marques fazia parte do "olheiros" não fazia?! Aliás, era um site bem legal pra acompanhar base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dassler Marques fazia parte do "olheiros" não fazia?! Aliás, era um site bem legal pra acompanhar base.

Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião ainda é a de que não termina o ano sem o Gabriel alcançar a titularidade no profissional. Apesar dos reforços...

Em se confirmando a "boa intenção" do O.Oliveira e Mattos com a base, chegaria a apostar nisso.

 

 

Cristopher acho que tbm vai emplacar logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..