Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Gonçalves

Edição do Logotipo da RedBull Brasil

Posts Recomendados

A unica forma de fazer pressão é que os presidentes de clubes e empresários patrocinadores, façam uma reunião e exijam que a empresa que transmite o evento, divulgue o nome da empresa.

 

E se eu fosse dono da empresa, eu iria na TV e no ministério dos esportes exigir isso, ou então eu retiraria o patrocinio do esporte... simples assim!!!!

 

Mas nesse país de "Gersons" ninguém vai se unir nessa porra... cada um defende o seu e foda-se o resto.

 

Já falei outras vezes, os jogadores, técnico, funcionários deviam ser instruídos a falar Allianz Parque sempre que possível.

 

Pra mim em vez de rgt podia chamar de rede bobo mesmo como já é famosa no mundo dos gatonets hahaha.

 

Sendo mais profissional ainda ... poderiam dizer "- Ah é do canal 5 ... blz!". :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico na dúvida. É legal essa alteração?

Não existe na legislação algo que preserve a logomarca?

Não mencionar o nome é uma coisa. Já, alterar o escudo, algo que deve ter algum registro, até onde sei não pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT era um braço forte na ditadura, não fiquei surpreso com essa atitude medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Após "Arena Palmeiras", torcida sugere chamar RGT de RGT

 

 

 

27 Jan2015

10h23

atualizado às 10h39

 

 

 

 

 

 

50

comentários

 

Vai vendo RGT......

 

Torcedores palmeirenses se revoltaram com o fato de a emissora carioca não falar o nome "Allianz Parque" Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

 

 

Torcedores palmeirenses se revoltaram com o fato de a emissora carioca não falar o nome "Allianz Parque"

 

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Revoltados com o fato de a TV RGT ter ignorado o nome do reformulado estádio do Palmeiras nas transmissões no Allianz Parque até aqui, torcedores palmeirenses se movimentam nas redes sociais desde esta segunda-feira para fazer com que a emissora pague simbolicamente na mesma moeda.

 

 

 

 

 

A sugestão feita por alguns internautas e aderida pela maioria da torcida no Twitter é de não se referir mais à Rede RGT de Televisão pelo seu nome. A solução? Chamá-la, apenas, de RGT (abreviatura). Seria, mais ou menos, a cópia do que a emissora fez com o Red Bull Brasil (“batizado de RB Brasil”) exatamente no duelo diante do Palmeiras, neste domingo. A revolta dos palmeirenses foi grande e dominou o Twitter.

 

 

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/apo...cceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Após "Arena Palmeiras", torcida sugere chamar RGT de RGT

 

 

 

27 Jan2015

10h23

atualizado às 10h39

 

 

 

 

 

 

50

comentários

 

Vai vendo RGT......

 

Torcedores palmeirenses se revoltaram com o fato de a emissora carioca não falar o nome "Allianz Parque" Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

 

 

Torcedores palmeirenses se revoltaram com o fato de a emissora carioca não falar o nome "Allianz Parque"

 

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Revoltados com o fato de a TV RGT ter ignorado o nome do reformulado estádio do Palmeiras nas transmissões no Allianz Parque até aqui, torcedores palmeirenses se movimentam nas redes sociais desde esta segunda-feira para fazer com que a emissora pague simbolicamente na mesma moeda.

 

 

 

 

 

A sugestão feita por alguns internautas e aderida pela maioria da torcida no Twitter é de não se referir mais à Rede RGT de Televisão pelo seu nome. A solução? Chamá-la, apenas, de RGT (abreviatura). Seria, mais ou menos, a cópia do que a emissora fez com o Red Bull Brasil (“batizado de RB Brasil”) exatamente no duelo diante do Palmeiras, neste domingo. A revolta dos palmeirenses foi grande e dominou o Twitter.

 

 

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/apo...cceb0aRCRD.html

 

 

Aderido... de hoje em diante... RGT ou rede bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo sabia que seria assim, mas essa mudanca do simbolo do time realmente foi uma coisa que eu nao esperava.

 

Sobre o nome do estadio eu percebi esses dias que as placas da CET nas proximidades apontam para "Parque Antartica", esse negocio de naming rights é muito complicado

 

Cara, essas placas da CET estão lá desde muito antes do projeto de reforma do estádio... rsrsrs

E acredito que pra eles não faz nenhuma diferença trocar ou não as placas... isso teria que partir do próprio palmeiras.. fazer essa solicitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rede RGT, a emissora mais nojenta do Brasil! Como disse o amigo ai encima, depois reclamam da falta de investimento no esporte do país.

 

Política de reciprocidade, Não chame de Rede RGT, e sim de RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

#NaoChameDeGloboESimDeRGT

 

AEDHUDEAHDHUEADAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto os clubes da Série A não se unirem pra criar uma liga independente, vender a marca e negociar direitos de transmissão com outra emissora, a merda vai continuar a mesma. RGT mandará e desmandará no futebol... gambás e mulambos agradecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Eu falo e prefiro falar ARENA PALMEIRAS pra ficar bem claro que o estádio é do PALMEIRAS!!

 

 

quero que a Allianz se foda!! sei que tem dinheiro meu lá, pois pago seguro dos meus veículos a Allianz a mais de 10 anos (desde quando era AGF), mas pra mim o que importa é o PALMEIRAS e a marca PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..