Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras cria porco inflável

Posts Recomendados

Eu gostei!

Tudo isso faz parte do espetáculo do futebol.

 

 

Achei sensacional, e tem que rolar uma música impactante quando eles entrarem no campo pelo porcão com cara de poucos amigos. Sempre fiquei puto com o fato de uma das melhores músicas de entrada de time ser utilizada por um time sem moral e vagabundo.. Hells Bells eh sensacional! Mas Thunderstruck e Fuel são sensacionais.

 

PS: nao fui ao Allianz e não sei se isso já é feito, mas imagina o kgasso q deve dar nos adversários Quando veem esse tipo de situação! Penso sempre em College Football, galera eh fera em botar pilha.

Boa ideia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal e espero que seja um PORCO COM CARA DE MAL!!!

 

Para mostrar aos gambas, bambis e cia que PEPPA PIG é a PQP!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiamos utilizar a Painkiller ou Hell Patrol do Judas Priest, talvez um The Trooper do Iron Maiden.

Agora pra botar medo eu utilizaria We Shall Destroy (nós vamos destruir) do Amon Amarth que fala sobre os guerreiros Vikings indo para a batalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Parabéns pra nós !!

 

Tô louco pra ver o PORCO B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um detalhamento bom, mas eu gostaria de mudar o desenho, sei lá se é possível (possibilidade técnica na construção) mas eu não faria a boca do porco senão fica um conceito muito parecido com a raposa do cruzeiro. Já teve clubes fazendo tuneis e geralmente é a mesma ideia.

Trem-Bala-da-Colina2.jpg

62466906b640389ee61cbb3e956eea21.jpg

tn_658_645_TunelInflavelCAPVCDC.jpg

 

O túnel da raposa é legal até, bem melhor que outros tuneis, se o nosso for assim está ok, mas tem uns nos EUA que a aparência fica bem melhor e é uma diferença do que já existe por aqui.

DSC_0099.JPG

05d6a8b7-334a-e211-9349-002655e6c126_original.jpg

25f8ad5f-374a-e211-9349-002655e6c126_original.jpg

img_5075.jpg

 

 

Alias, li o título rápido e achei que fosse um negócio desse:

 

Fica a sugestão até, um drone de dirigível , um periquito ou porco voador (Super Porco), voando pelo estádio, soltando fumaça e confete.

Parceiro confete não rola né????

Isso melhor pro lado do jardim leonor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também preferiria o periquito, mas acho que seria complicado um periquito cilindrico, hehe.

 

A idéia é genial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Tenho saudade daquelas faixas verdes brancas n vermelha que eram recorrentes no antigo palestra. É proibido hj em dia este tipo de manifestaçao ou eh por causa da logistica da arquibancada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..