Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras cria porco inflável

Posts Recomendados

Achei sensacional, e tem que rolar uma música impactante quando eles entrarem no campo pelo porcão com cara de poucos amigos. Sempre fiquei puto com o fato de uma das melhores músicas de entrada de time ser utilizada por um time sem moral e vagabundo.. Hells Bells eh sensacional! Mas Thunderstruck e Fuel são sensacionais.

 

PS: nao fui ao Allianz e não sei se isso já é feito, mas imagina o kgasso q deve dar nos adversários Quando veem esse tipo de situação! Penso sempre em College Football, galera eh fera em botar pilha.

 

Achei a idéia sensacional!!!

 

Quanto a música, no jogo contra o Red Bull toda hora tocavam uma musica mixada com um ronco de um porco,achei que ia ser a musica do Palmeiras no Allianz,mas não ouvi mais nos outros jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei sensacional, e tem que rolar uma música impactante quando eles entrarem no campo pelo porcão com cara de poucos amigos. Sempre fiquei puto com o fato de uma das melhores músicas de entrada de time ser utilizada por um time sem moral e vagabundo.. Hells Bells eh sensacional! Mas Thunderstruck e Fuel são sensacionais.

 

PS: nao fui ao Allianz e não sei se isso já é feito, mas imagina o kgasso q deve dar nos adversários Quando veem esse tipo de situação! Penso sempre em College Football, galera eh fera em botar pilha.

 

Seria bem louco se (à noite) apagassem as luzes, deixassem apenas os telões que começasse a rolar por exemplo Thunderstruck (essa é uma das mais tops pra esse tipo de abertura), com cenas de dribles e gols e defesas dos nossos jogadores, e em determinado momento os jogadores entrariam pelo porcão...rsrsr acendendo as luzes... imagina o coro, AaaaaAaaaaAAaaaaaaaa POR-CO!!!

 

Outra música muito boa seria a

pena que o começo da letra tá mais pra entrada dos Bambis...hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic
Eu respeito o periquito, mas o Porco é bem mais identificado com a torcida kkkkkkkkkkk

 

Que me desculpem os mais conservadores, mas o Periquito está na hora de bater asas e voar. Aqui é o chiqueiro, do porco feroz! Parabéns ao PN mais uma vez por "oficializar" o que a torcida já adotou há anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKk

 

mais ou menos isso!!!

Um porcão verde com um canino bem grande e com cara de poucos amigos!! Tem que ser algo intimidador mesmo!!

 

Nao pode ser tão agressivo, o ideal é um meio termo que seja ameaçador aos adversários mas tb agrade as crianças, os futuros palmeirenses.

 

 

 

 

E o Palmeiras é tão grande que comporta dois mascotes.

 

 

Que me desculpem os mais conservadores, mas o Periquito está na hora de bater asas e voar. Aqui é o chiqueiro, do porco feroz! Parabéns ao PN mais uma vez por "oficializar" o que a torcida já adotou há anos!

 

O periquito tb é muito bacana e é tradicional. Dá pra manter os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia excelente!!!

 

E quanto ao periquito, legal, é nosso mascote.... Mas quais gritos da torcida fala sobre o periquito?!?!?!

 

E como disse o Cuzzato: "E o Palmeiras é tão grande que comporta dois mascotes."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre usar o "Porco"

 

 

"Pela primeira vez, porém, o Palmeiras fará com que o porco seja símbolo para uma ação direta com a torcida"

 

Com ctz o PN quer usar o porco! Na casa dele a piscina tem um porco Palmeirense desenhado! Na equipe de rally tem porco! Ele curte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso abre espaço para uma outra discussão, vou abrir um tópico a respeito.

 

Quanto a iniciativa, SENSACIONAL! Isso vai de encontro com tudo que eu defendo: o Palmeiras tem que transformar ir ao estádio em um evento para o dia, não para o jogo. Cobra caro mas coloca uma banda tocando rock, pagode, macumba, sei lá. Mete um telão com documentário sobre o time, entrevista. Fazer o ingresso valer a pena. Temos que ser o diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Palmeiras é tão grande que comporta dois mascotes.

 

 

O periquito tb é muito bacana e é tradicional. Dá pra manter os dois.

 

Exatamente. E vamos manter os dois. O periquito tá sempre no gramado e nas viagens, estampado no ônibus, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..