Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Valdivia convocado pelo Chile.

Posts Recomendados

Ele vai jogar primeiro pela seleção no ano do que pelo Palmeiras......

 

E mais uma vez perde um jogo importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo pelo lado bom, o Valdívia está numa sinuca de bico.....ele terá que escolher entre o chile e o contrato de produtividade.

 

Quer jogar no time chileno?? Blz.....mas o dindin não vai cair no bolso!!!

Agora veremos se o chileno realmente ama o palmeiras ou o $$ do palmeiras.

 

Agora minha opinião diante destes fatos: Gostaria muito que a diretoria não renovasse este contrato. O período dele no palmeiras já deu......está na hora de arrumar um outro camisa 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos fazer assim, vamos contratar jogadores ruins, assim ninguém vai ser convocado. Aí vcs podem colocar a culpa na diretoria, como sempre. Na moral, o Valdívia é o melhor jogador do time, é seleção e eu quero ele no meu time , mesmo que for pra jogar de vez em quando. Pelo menos quando ele jogar eu poderei ver lances de genialidade, lances bonitos que me fazem ter orgulho desse jogador que sempre honrou nossa camisa e nunca se escondeu. Ele machuca muito , ok. O Uesley ficou 1 ano parado não jogou 10% do que jogou o Mago (em qualidade), o Mouche vai ficar 6 meses parado, leandro moicano etc, sou mais pagar 50m mil pro Valdivia jogar de vez em quando do que 200 pro Mouche, 200 que pagamos pro uesley 150 pro Leandro moicano sem contar o salário dos reservas que quase nunca jogam. Façam as contas, concordem ou discordem, cornetem até pois é natural e o fórum é democrático, más minha opinião é que o Valdívia é fundamental.

 

Abs

 

Qual molho você quer colocar nessa salada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem outra polêmica do Valdivia assim que ele aceitar a convocação.

 

Ele vai acabar o citrato com mais polêmicas que jogos. E boa parte dessas polemicas criadas por ele mesmo, vide caso twitter.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio gostaria que renovassem com ele. Sou um fã do Mago. Porém cansou, deu no saco... Vai, faça um contrato no Colo-Colo e termine a carreira por lá!

 

Sendo assim o Mattos fica livre pra trazer outro jogador do mesmo nível, apesar de ser mt difícil de achar!!

 

Infelizmente não existem mais pessoas/jogadores como São Marcos!!! Valdívia tinha chance de ser lembrado positivamente, no entanto não será...

 

Boa sorte Mago! Joga muito, porém joga pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia não pode ir p seleção sem ter jogado aqui... vai treinar com outros atletas com ritmo de jogo ai já era. Em condições normais ele volta bixado, imagine agora já estando 50%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Fabito na verdade coloquei duas suposições só para enteder o que o pessoal pensa sobre a convocação.

 

Porque na minha opinião se qualquer jogador é bom e merece a convoação é um mérito pessoal/profissional que nehum clube deveria impedir.

 

A seleção chilena não tem relação com as situações que o Valdivia criou no clube que ele joga.

O fato das lesões acontecerem em muitas vezes na seleção não é algo proposital já que o treinamento/jogos são os mesmos dos outros jogadores chilenos, o problema é o Valdivia.

E o Palmeiras que se preocupada, na verdade, para planejar uma sequencia para ele.

 

Na minha humilde opinião:

- A seleção chilena não tem que analisar a situação do jogador com o clube que joga, tem que convocar e ponto final.

- Qualquer jogador, se merecedor da convocação, tem mais é que ir. (se for isso que ele almeja, e a maioria é)

 

Agora a VÍRGULA desta história toda são os CAUSOS criado pelo Valdívia nessa passagem que geram estas revoltas.

 

Se EU fosse o Valdívia nessa hora, teria a vergonha na cara e pediria a dispensa da seleção mesmo correndo o risco de perder a Copa América (em casa).

Mas eu duvido que ele o faça, como tenho certeza que 99% dos jogadores de futebol, mesmo em situações delicadas com seus clubes fariam.

Eu acho que só o Marcos faria algo do tipo !!!

 

Abraços.

 

Não tiro sua razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o clube pode fazer neste caso, pois em 2013 (não era data Fifa) ele não foi liberado para atuar em um amistoso justamente contra o Brasil.

 

 

Palmeiras não libera Valdivia para amistoso com o Brasil em 2013

 

Meia se recupera de lesão na coxa direita, e decisão foi tomada pela diretoria de olho nos confrontos decisivos do Paulista e da Libertadores que acontecem daqui a uma semana.

 

LANCEPRESS! - 20/04/2013 - 21:27 São Paulo (SP)

 

O Palmeiras decidiu não liberar Valdivia para a disputa do amistoso entre Brasil e Chile, que acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão. A decisão, segundo a diretoria alviverde, aconteceu por cautela com a situação física do meia. O clube quer preservá-lo para as quartas de final do Paulistão, no próximo final de semana, e principalmente para as oitavas da Libertadores - o primeiro duelo com Tijuana (MEX) será no próximo dia 30, no México.

 

– É sempre um orgulho defender o meu país. O Palmeiras, antes da lista oficial do Chile, até brigou para me deixar em condições adiando a partida pela Libertadores. Mas aceito a decisão do clube e vou seguir as recomendações para voltar o mais rápido possível – declarou Valdivia ao site do Verdão.

Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o camisa 10 treinou neste sábado com os outros jogadores, mas não foi liberado pelo departamento médico para o jogo deste domingo contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista - a equipe já está classificada.

 

– O Valdivia foi testado ao longo da última semana, e achamos que ainda é temerária sua volta em um jogo como o de domingo. Ele ainda precisa de mais alguns dias de fortalecimento muscular – explicou o médico Rubens Sampaio.

A diretoria e o departamento médico decidiram que o chileno aproveitará a semana sem jogos do clube para evoluir fisicamente.

 

– Fizemos o possível para que nossos atletas pudessem defender seus países. Mas o Valdivia, jogador importante do nosso elenco, infelizmente não será liberado por motivo de prudência e, não sendo uma data Fifa, espero que a federação chilena entenda e que isso não venha prejudicá-lo em futuras convocações – afirmou Paulo Nobre, presidente do clube alviverde.

O zagueiro Henrique e o atacante Leandro, livres de lesões, defenderão a Seleção Brasileira no duelo com os chilenos.

 

Precisávamos dele ontem em campo e ele não estava, vamos precisar de novo contra o São Paulo e ele não vai estar, aí já é muita sacanagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver o que o clube pode fazer neste caso, pois em 2013 (não era data Fifa) ele não foi liberado para atuar em um amistoso justamente contra o Brasil.

 

 

Palmeiras não libera Valdivia para amistoso com o Brasil em 2013

 

Meia se recupera de lesão na coxa direita, e decisão foi tomada pela diretoria de olho nos confrontos decisivos do Paulista e da Libertadores que acontecem daqui a uma semana.

 

LANCEPRESS! - 20/04/2013 - 21:27 São Paulo (SP)

 

O Palmeiras decidiu não liberar Valdivia para a disputa do amistoso entre Brasil e Chile, que acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão. A decisão, segundo a diretoria alviverde, aconteceu por cautela com a situação física do meia. O clube quer preservá-lo para as quartas de final do Paulistão, no próximo final de semana, e principalmente para as oitavas da Libertadores - o primeiro duelo com Tijuana (MEX) será no próximo dia 30, no México.

 

– É sempre um orgulho defender o meu país. O Palmeiras, antes da lista oficial do Chile, até brigou para me deixar em condições adiando a partida pela Libertadores. Mas aceito a decisão do clube e vou seguir as recomendações para voltar o mais rápido possível – declarou Valdivia ao site do Verdão.

Recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o camisa 10 treinou neste sábado com os outros jogadores, mas não foi liberado pelo departamento médico para o jogo deste domingo contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista - a equipe já está classificada.

 

– O Valdivia foi testado ao longo da última semana, e achamos que ainda é temerária sua volta em um jogo como o de domingo. Ele ainda precisa de mais alguns dias de fortalecimento muscular – explicou o médico Rubens Sampaio.

A diretoria e o departamento médico decidiram que o chileno aproveitará a semana sem jogos do clube para evoluir fisicamente.

 

– Fizemos o possível para que nossos atletas pudessem defender seus países. Mas o Valdivia, jogador importante do nosso elenco, infelizmente não será liberado por motivo de prudência e, não sendo uma data Fifa, espero que a federação chilena entenda e que isso não venha prejudicá-lo em futuras convocações – afirmou Paulo Nobre, presidente do clube alviverde.

O zagueiro Henrique e o atacante Leandro, livres de lesões, defenderão a Seleção Brasileira no duelo com os chilenos.

 

Precisávamos dele ontem em campo e ele não estava, vamos precisar de novo contra o São Paulo e ele não vai estar, aí já é muita sacanagem.

Acho que a decisão dessa vez tem que partir do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual molho você quer colocar nessa salada?

 

Sim ficou meio confuso :rolleyes: más o que eu quiz dizer é que o jogador da qualidade do Valdívia é fundamental, mesmo que jogue poucas partidas, ou seja Renovem já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim ficou meio confuso :rolleyes: más o que eu quiz dizer é que o jogador da qualidade do Valdívia é fundamental, mesmo que jogue poucas partidas, ou seja Renovem já.

Ok, todos querem renovar, mas será que ele quer na base da produtividade? Duvido... Sou muito fã do Mago, mt mesmo, tenho até um cachorro chamado Valdívia Mago Dez (huahuhauahuau juro), no entanto ele vem decepcionando mt. Essa tuitada foi mt inoportuna!

 

Que aceite 3 anos 250k + produtividade, caso contrário seja feliz em qualquer lugar do mundo, menos no Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convocação aqui é o de menos.

 

No começo do ano ele tinha previsao de retorno contra os gambas na 3 rodada, depois foi "remarcado" para a 7º rodada contra o capivariano e nada. Ja estamos indo para a 10º rodada e ele segue sem previsao de retorno. Mas sabemos que seguramente dia 25 ele estara defendendo a seleção chilena.

 

Que bonito isso né. Patriotismo puro.

 

Os médicos que são idiotas e não sabem estipular prazos Marcelo, afinal, erram o prazo com todos os jogadores

 

Além disso, Valdivia jogou o jogo contra o Atletico Paranaense machucado, o que compensa por todos os 175 jogos que não jogou desde quando voltou e lhe permite ficar sem jogar o Paulista também.

 

Ae Valdivia...quer ficar, responda em campo!Um bom indicativo seria recusar esses amistosos ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a decisão dessa vez tem que partir do jogador.

Então ferrou rs.

Copa América no Chile faz reduzir muito a possibilidade dele pedir dispensa da seleção, mas como não custa nada, vamos torcer para que haja o bom senso e ele fique e nos ajude em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A imprensa está torcendo para tirar o Valdívia do Palmeiras.

 

Está jogando muita coisa besteira na cabeça de Valdívia, diretoria e torcida.

 

A imprensa é f.d.p.

Verdade! ! Só porque joga no Palmeiras! Se jogasse nos Gambás ou bambis ou até mesmo nos mulambos cariocas o tratamento seria diferente...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..