Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Os erros do esquema do Oswaldo, falando de tática

Posts Recomendados

Quando se perde,ninguém mais presta.Parece que o jogo valia final de Champions.Calma,gente!Cansamos de ganhar na hora erradea e perdermos na hora certa.E a hora certa serão os mata-matas.E eu acredito no Palmeiras dos mata-matas.

 

 

Quando se perder nos últimos 10 clássicos, quando se tem um recente rebaixamento e um quase rebaixamento na última temporada, quando se tem jogadores "aposta" no time titular. É normal achar isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim além da compactação já citado, o lance é com os jogadores escolhidos mesmo. Tive a impressão de estarmos tomando bem mais pressão depois que o Arouca entrou, pra mim, ele ainda é banco de Gabriel (que jogou mal nesse jogo, mas vem bem) e Robinho (que tem que jogar como volante, não como meia. Sempre que joga de meia, vai mal). E fatalmente, o mesmo problema de muitos de nossos últimos anos: Um meia central. Aquele que pega a bola no meio campo e liga de forma nociva aos pontas ou ao avante. São coisas "simples" de se notar, mas complicadas de se resolver.

 

Só reparar nos jogos quando o A. Patrick jogava. O ataque ia mal pq ele, na maioria das vezes, jogava mal. Mas em compensação, a defesa estava acertada e não tomávamos tanto sufoco.

 

E sobre a recomposição dos pontas, que tem que acontecer mesmo, temos que dizer que o M. Leite sempre foi solícito nessa parte, pena lá na frente ele ser pouco efetivo.

 

Se fosse eleger um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível, é a compactação. O time está sempre jogando distante um do outro, tanto no ataque, quanto na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allione tem que sair pro Rafael Marques jogar, na minha opinião.

Concordo...perdemos. o jogo naquele setor...e o lucas e medonho

me dava desespero ver o robinho com a bola...

e ele caminhando pra tras...nao deu um bote o jogo inteiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo atrás, o OO deu uma entrevista meio que 'cutucando' os jogadores brasileiros, falando que lá no Japão, tudo o que ele pedia os jogadores faziam pq são disciplinados e aqui no Brasil costuma ter problemas. Só acho engraçado uma coisa, pq o tite consegue fazer isso nos gambás? Estranho não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até fazer o gol estava muito bem... depois que fez o gol sumiram todos os jogadores do meio, da frente... lembrou os sufucos do ano passado.

 

O pior foi ouvir, ver, alguém falar que a melhor defesa é o ataque....

 

Vai longe não o OO.

 

Quando se perde,ninguém mais presta.Parece que o jogo valia final de Champions.Calma,gente!Cansamos de ganhar na hora erradea e perdermos na hora certa.E a hora certa serão os mata-matas.E eu acredito no Palmeiras dos mata-matas.

 

 

Boto o resultado do jogo no OO, o time fez gol e recuou demais da conta e ele não fazia nada do banco, nem chingar o rapaz sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Tempo atrás, o OO deu uma entrevista meio que 'cutucando' os jogadores brasileiros, falando que lá no Japão, tudo o que ele pedia os jogadores faziam pq são disciplinados e aqui no Brasil costuma ter problemas. Só acho engraçado uma coisa, pq o tite consegue fazer isso nos gambás? Estranho não?

 

Pois é.

Infelizmente o que eu temia vem acontecendo. Oswaldo é daqueles técnicos mais velhos que põe um esquema na cabeça e não muda de jeito nenhum.

Usou no Santos, usou no Botafogo, e vem usando aqui o mesmo esquema. Coisa de treinador ultrapassado, que não se atualiza.

Não é ele que tem que moldar os jogadores ao esquema, e sim montar uma tática baseada nas características dos nossos jogadores.

E hoje temos opções pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Desculpe quem nao concordar, mas esse OO não é técnico para Palmeiras...

Se ele não serviu para Santos e Botafogo vai servir aqui??????????????

Ele é um cara sem alma, morto, não dá.....outro Kleina e Dorival , meodeus como essa diretoria erra e não aprende!

 

Ele não pode enfrentar o Santos na Vila no 4-3-3, ridículo, o Santos jogou o tempo todo em cima do Zé Roberto que tem 41 anos e não pode ser lateral, era 1-2 o tempo todo, ele nao viu e nao corrigiu...foi mexer aos 25 do segundo tempo!

 

O Robinho jogou sozinho, não tomou UMA pegada forte, perdemos na bola e na pancada, o Santos chegou junto, se impos, até o lucas lima e o victor ferraz bateram e nosso time , morto, como foi contra gambás e será contra os bambis, o time nao tem alma , é morto.

 

O Gabriel Jesus entrou e tomou duas pancadas logo de cara.....e a gente olhando o Robinho jogar....

 

Outra coisa.....quem foi que inventou esse Alione de titular?!?!?!?! Fraco fisicamente e tecnicamente, deve ser o unico argentino MORTO que tem no mundo e que contratamos, desculpe mas esse cara nao pode ser titular, é um ML piorado...

 

Ontem até o Robinho estava muito mal e ele foi mexer aos 35 do segundo tempo...

 

OUTRO KLEINA, entra com o time errado e vai corrigir aos 15 do segundo tempo.... o GK pelo menos corrigia no intervalo....

 

Agora é BRINCADEIRA quem fala que esse time nao precisa de Valdivia......

 

Ou renova com o mago ou vai brigar por sulamericana no brasileiro....

 

#VALDIVIAETERNO

 

#TIME_SEM_ALMA

 

PS- parabéns para o diretor que preferiu o tal leandro ao Ricardo Oliveira....esse entende....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Quem vocês contratariam no lugar dele, em Janeiro de 2015?

 

WL

simples

desde quando contratou errado o tal gareca e depois o dorival...

 

 

Quando se perde,ninguém mais presta.Parece que o jogo valia final de Champions.Calma,gente!Cansamos de ganhar na hora erradea e perdermos na hora certa.E a hora certa serão os mata-matas.E eu acredito no Palmeiras dos mata-matas.

 

o problema é que estamos perdendo faz tempo meu amigo....

 

nos últimos 6 anos destruímos todos os tabus e estatísticas que tínhamos a nosso favor

 

viramos fregues dos gambas, bambis, santos, botafogo, atlético mineiro, sport e outras bostas.....sem contar as derrotas sempre certas para inter, atletico do pr, flamengo e fluminense....

 

MINHA CALMA ACABOU FAZ 3 anos

 

to cheio de ouvir que o time vai "engrenar"......

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.

Infelizmente o que eu temia vem acontecendo. Oswaldo é daqueles técnicos mais velhos que põe um esquema na cabeça e não muda de jeito nenhum.

Usou no Santos, usou no Botafogo, e vem usando aqui o mesmo esquema. Coisa de treinador ultrapassado, que não se atualiza.

Não é ele que tem que moldar os jogadores ao esquema, e sim montar uma tática baseada nas características dos nossos jogadores.

E hoje temos opções pra isso.

 

Bem... quem pensa totalmente o contrário de voce é somente o Seedorf. Segundo o mesmo, alem de outros jogadores, o Oswaldo é um técnico muito moderno.

 

O resultado em campo vem de treino, repetição e teste em campo.

 

Os resultados virão, mas precisamos de tempo para treino e repetição.

 

 

 

o problema é que estamos perdendo faz tempo meu amigo....

nos últimos 6 anos destruímos todos os tabus e estatísticas que tínhamos a nosso favor

viramos fregues dos gambas, bambis, santos, botafogo, atlético mineiro, sport e outras bostas.....sem contar as derrotas sempre certas para inter, atletico do pr, flamengo e fluminense....

 

MINHA CALMA ACABOU FAZ 3 anos

to cheio de ouvir que o time vai "engrenar"......

 

Mas ai é colocar a culpa no grupo de agora por sua tristeza dos ultimos 6 anos. De titular do ano passado somente o Prass e o Tobio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Bem... quem pensa totalmente o contrário de voce é somente o Seedorf. Segundo o mesmo, alem de outros jogadores, o Oswaldo é um técnico muito moderno.

 

O resultado em campo vem de treino, repetição e teste em campo.

 

Os resultados virão, mas precisamos de tempo para treino e repetição.

 

 

 

 

 

Mas ai é colocar a culpa no grupo de agora por sua tristeza dos ultimos 6 anos. De titular do ano passado somente o Prass e o Tobio.

 

o problema é que uda o grupo mas a mentalidade é a mesma, time morto.....sem lideres, sem pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vocês contratariam no lugar dele, em Janeiro de 2015?

 

Para mim não há hora melhor para esse casamento entre O2 e Palmeiras.

 

Um cara tranquilo, atualizado, inteligente, vencedor e que evidentemente todos que trabalham com ele gostam muito dele.

 

Para um grupo grande como temos, somente alguem com inteligencia e habilidade interpessoal para manter todos focados, de titulares a reservas.

 

 

 

o problema é que uda o grupo mas a mentalidade é a mesma, time morto.....sem lideres, sem pegada.

 

Desculpe.. discordo veementemente...

 

Quanto a liderança temos Zé Roberto, Prass... Amaral era lider no Goias.

 

Quanto a pegada, um amigo meu bambi veio elogiar o jogo de ontem, ficou surpreso com a vibração e luta do nosso time.

 

Nos 10 primeiros minutos o Prass não apareceu na TV.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe.. discordo veementemente...

 

Quanto a liderança temos Zé Roberto, Prass... Amaral era lider no Goias.

 

Quanto a pegada, um amigo meu bambi veio elogiar o jogo de ontem, ficou surpreso com a vibração e luta do nosso time.

 

Nos 10 primeiros minutos o Prass não apareceu na TV.

 

Um brother bambi também veio aqui em casa trocar uma ideia, ele comentou sobre o jogo e eu de cabeça quente xinguei o time.

 

Ele disse que gostaria de ver o São Paulo jogando como os primeiro minutos do Palmeiras, disse que fomos melhores que eles lá, apesar de não terem perdido, o franga resolveu pegar tudo naquele dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta faltando um jogador casca grossa, o time tava com medo do Robinho, Lucas recuava quando via ele que era ridículo. Era só um chegar com mais firmeza que ele parava de barbarizar, porque ele ganhou o jogo praticamente sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta faltando um jogador casca grossa, o time tava com medo do Robinho, Lucas recuava quando via ele que era ridículo. Era só um chegar com mais firmeza que ele parava de barbarizar, porque ele ganhou o jogo praticamente sozinho.

 

Isso é verdade. Ele não é bobo, não caia pro lado do Zé.

 

Nosso lado direito (Tobio e Lucas) é muito mais fraco que o lado esquerdo (Vitor Hugo e Zé).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..