Binho_1985

Promoções

991 posts in this topic

Agasalho Treino - Puma - 2019
R$245

Agasalho de Treino - PUMA - 2019
Verde - M e G
Frete a combinar: Por conta do destinatario (facilito no metro linha azul ou dia de jogo)
Pagamento: Deposito/boleto/PicPay/ML
100% original ou devolvo seu dinheiro no ATO e voce fica com a peça.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175437338-agasalho-de-treino-puma-palmeiras-2019-_JM?quantity=1&variation=32717122418

9 horas atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:
Agasalho Treino - Puma - 2019
R$245

Agasalho de Treino - PUMA - 2019
Verde - M e G
Frete a combinar: Por conta do destinatario (facilito no metro linha azul ou dia de jogo)
Pagamento: Deposito/boleto/PicPay/ML
100% original ou devolvo seu dinheiro no ATO e voce fica com a peça.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175437338-agasalho-de-treino-puma-palmeiras-2019-_JM?quantity=1&variation=32717122418

Emite Nota fiscal????

Eu tenho A nota fiscal de compra que comprova a autenticidade.. mas nao sou PJ*, ai nao consigo emitir uma nova individual.. ajuda? se for o caso seg to no jogo entrego em maos.. 100% original se tiver a minima duvida, sem compromisso.

EDIT. PJ*

Edited by FESTA NO CHIQUEIRO

Na centauro comprei uma infantil com 10% de desconto com o cupom BEMVINDO10

Posted (edited)

Site da Adidas esta com frete grátis até dia 02. Muita coisa em conta e que já acabou... Da para cadastrar o email e pegar 15% de desconto.

Aquela camisa verde feio III sai por 68 reais, peguei uma e uma blusa de treino azul por 76. Fica a dica

Tem a camisa 2 de 2017 por 58 reais só tamanho M

Edited by palmeiras1999

16 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Site da Adidas esta com frete grátis até dia 02. Muita coisa em conta e que já acabou... Da para cadastrar o email e pegar 15% de desconto.

Aquela camisa verde feio III sai por 68 reais, peguei uma e uma blusa de treino azul por 76. Fica a dica

Tem a camisa 2 de 2017 por 58 reais só tamanho M

Eu comprei essa semana a nº3 camuflada. Fui criar o email novo para receber os 15% mas não aceitou nela (imagino por conta de todos os descontos ja aplicados, saindo por 79).

A raiva que senti que comprei em um dia, no outro a adidas me manda email do frete gratuito! que odio kk 

42 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Vendida por terceiros e abaixo do preço de mercado.... Foge que é cilada, Bino. 

6 hours ago, DiogoSiqueira2 said:

Camisas falsas.
Replicas "bem feitas", mas ja vi de quem comprou e é broxante. 

Dica: Veja onde foi fabricada, as camisas de jogo são fabricadas no Brazil, agasalhos (os que eu ja vi) fora.

3 minutos atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Camisas falsas.
Replicas "bem feitas", mas ja vi de quem comprou e é broxante. 

Dica: Veja onde foi fabricada, as camisas de jogo são fabricadas no Brazil, agasalhos (os que eu ja vi) fora.

Está muito difícil comprar coisas originais nesses sites: americanas, submarino etc.

Algumas até vem escrito o nome da marca original, aí você vai ver nos comentários e tem gente reclamando que é réplica.

2 horas atrás, AndersonPTD disse:

Está muito difícil comprar coisas originais nesses sites: americanas, submarino etc.

Algumas até vem escrito o nome da marca original, aí você vai ver nos comentários e tem gente reclamando que é réplica.

Pois é tem que tomar bastante cuidado, principalmente ver quem está vendendo. Se for realmente a loja, pode comprar, se for falsa é processo e ganho na certa. Agora se for por lojas terceiras no chamado Market Place não adianta nem comprar.

essa jaqueta aqui não tá à venda? achei muito bonita, mas não tem no site da puma.

rib4470_beEbhQD.jpg

45 minutos atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Esse é outro.. o que perguntaram é tipo capa de chuva, com capuz. 

Não vende em loja, igual a GK treino roxa.

A GK cinza que o weverton usou contra o Júnior tbm nao vendera em lojas. Achei que isso iria acabar com a entrada da puma mas me enganei.

2 horas atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Esse é outro.. o que perguntaram é tipo capa de chuva, com capuz. 

Não vende em loja, igual a GK treino roxa.

É verdade, não havia reparado...

Mas acredito que a Puma lançará essa jaqueta em breve.

1 hour ago, T-R3X said:

É verdade, não havia reparado...

Mas acredito que a Puma lançará essa jaqueta em breve.

Sim.. creio que eles vao acabar disponibilizando ao longo do tempo quase tudo que o Palmeiras usa "interno".. querendo ou nao, eles tiveram que pensar na logista de ter em quantidade suficiente para atender clube (principalmente) e torcida... talvez nao essa coleção, mas nas proximas, de modo geral.

1 hora atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Sim.. creio que eles vao acabar disponibilizando ao longo do tempo quase tudo que o Palmeiras usa "interno".. querendo ou nao, eles tiveram que pensar na logista de ter em quantidade suficiente para atender clube (principalmente) e torcida... talvez nao essa coleção, mas nas proximas, de modo geral.

Esse tipo de jaqueta a Adidas lançava, acredito que a Puma não lançou ainda devido estarmos em época "quente" e logo devem colocar à venda, vamos aguardar.