Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Posso estar super enganado, mas ontem mesmo tava vendo um pessoal reclamar que essa porco mania vende replica tailandesa de primeira linha.

Tenho quase certeza que era essa loja, se eu achar a postagem coloco aqui. E isso um pessoal de um grupo de colecionadores de camisas do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Trootter disse:

Posso estar super enganado, mas ontem mesmo tava vendo um pessoal reclamar que essa porco mania vende replica tailandesa de primeira linha.

Tenho quase certeza que era essa loja, se eu achar a postagem coloco aqui. E isso um pessoal de um grupo de colecionadores de camisas do Palmeiras.

Participo de um grupo de compra e venda de camisas do Palestra e o que falam é o mesmo, enquanto os responsáveis pela loja juram de pé junto que são originais. Vender réplicas já é questionável pq a renda n chega ao clube, vender como se fosse original é mau-caratismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Trootter disse:

Posso estar super enganado, mas ontem mesmo tava vendo um pessoal reclamar que essa porco mania vende replica tailandesa de primeira linha.

Tenho quase certeza que era essa loja, se eu achar a postagem coloco aqui. E isso um pessoal de um grupo de colecionadores de camisas do Palmeiras.

 

13 minutos atrás, Heisenberg disse:

Participo de um grupo de compra e venda de camisas do Palestra e o que falam é o mesmo, enquanto os responsáveis pela loja juram de pé junto que são originais. Vender réplicas já é questionável pq a renda n chega ao clube, vender como se fosse original é mau-caratismo.

Se for réplica deve ser muito bem feita ou o pessoal que tá comprando não sabe como diferenciar.

Um dia desses um cara pediu a foto da etiqueta para outro torcedor que havia comprado, pq segundo ele existe um code diferente em cada etiqueta. Quando eu vi, o comprador ainda não havia postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Participo de um grupo de compra e venda de camisas do Palestra e o que falam é o mesmo, enquanto os responsáveis pela loja juram de pé junto que são originais. Vender réplicas já é questionável pq a renda n chega ao clube, vender como se fosse original é mau-caratismo.

Eu acho normal a venda de replicas.

Eh triste, mas a camisa custa uns 25% do salario mínimo. 

Prefiro que usem a camisa réplica do que nada , o patrocinador agradece, a marca do clube agradece.

Osso eh vender a replica como original, ai eh mancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Participo de um grupo de compra e venda de camisas do Palestra e o que falam é o mesmo, enquanto os responsáveis pela loja juram de pé junto que são originais. Vender réplicas já é questionável pq a renda n chega ao clube, vender como se fosse original é mau-caratismo.

Tem um cara no insta que me bloqueou pq questionava os post de vend deles que falava réplica original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trootter disse:

Eu acho normal a venda de replicas.

Eh triste, mas a camisa custa uns 25% do salario mínimo. 

Prefiro que usem a camisa réplica do que nada , o patrocinador agradece, a marca do clube agradece.

Osso eh vender a replica como original, ai eh mancada.

Amigo, aonde o patrocinador e a marca do clube vai agradecer por vc estar usando um produto que NADA é revertido a eles?
Camisa é assim: Não tem dinheiro pra comprar, guarda a grana ou parcela. Não existe isso de comprar produto falsificado e ainda achar que tá certo por causa do valor. Só brasileiro pra pensar assim mesmo.

 

Qualquer valor abaixo dos praticados nas lojas, é réplica. Algumas são perfeitas, mas outras vem com alguns erros que se vc olhar bem dá pra perceber. Tá cheio de portal do Palmeiras vendendo camisa falsa falando que é super desconto, isso é sacanagem do baralho.

Por mais que falem, a qualidade do material não é a mesma, muito menos a durabilidade e a costura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprem camisa falsas, essa Porco Mania é um picareta que esta enganando pessoas do bem. Essas camisas custam 60 reais na China e ele vende pelo dobro.

Quem quiser compre direto da China. Entrei no face deles e me deu uma tristeza aquelas pessoas comprando a 3ª camisa e achando que é original. Vender replica e dizer que é original é muita safadeza.

Exemplo: Até dia 31 a camisa do Palmeiras na MundoPalmeiras com Cupom esta saindo 161,00 reais com frete e personalização gratis.

Porco Mania vende camisa pirata da China por 139,99.

Vcs acham que se as pessoas soubessem que era falsa, fariam uma economia de 20 reais? Essa conversa de preço é para boi dormir, se ainda tivesse comprando direto ainda a desculpa era valida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, palmeiras1999 said:

Não comprem camisa falsas, essa Porco Mania é um picareta que esta enganando pessoas do bem. Essas camisas custam 60 reais na China e ele vende pelo dobro.

Quem quiser compre direto da China. Entrei no face deles e me deu uma tristeza aquelas pessoas comprando a 3ª camisa e achando que é original. Vender replica e dizer que é original é muita safadeza.

Exemplo: Até dia 31 a camisa do Palmeiras na MundoPalmeiras com Cupom esta saindo 161,00 reais com frete e personalização gratis.

Porco Mania vende camisa pirata da China por 139,99.

Vcs acham que se as pessoas soubessem que era falsa, fariam uma economia de 20 reais? Essa conversa de preço é para boi dormir, se ainda tivesse comprando direto ainda a desculpa era valida.

qual é  o cupom da mundo palmeiras e pra qual camisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma rápida pesquisa em uma loja chinesa e me surpreendi com o resultado (nunca fui bem informado sobre isso).

Em videos do youtube pude notar que visualmente as camisas são muito bem feitas.

O custo é de 63 reais com Frete Grátis.

Se a pessoa for malandra, isso é uma máquina de dinheiro. Baixo custo, visual semelhante e vários de torcedores desesperados atrás de valores dentro da realidade do povo brasileiro.

Torço para que essa Porco Mania não esteja agindo de má fase, mas os valores praticados por eles realmente são fora do comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fiz uma rápida pesquisa em uma loja chinesa e me surpreendi com o resultado (nunca fui bem informado sobre isso).

Em videos do youtube pude notar que visualmente as camisas são muito bem feitas.

O custo é de 63 reais com Frete Grátis.

Se a pessoa for malandra, isso é uma máquina de dinheiro. Baixo custo, visual semelhante e vários de torcedores desesperados atrás de valores dentro da realidade do povo brasileiro.

Torço para que essa Porco Mania não esteja agindo de má fase, mas os valores praticados por eles realmente são fora do comum.

Tem os vídeos ou a loja aí? Queria ver essas comparações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, PC Kawano disse:

Tem os vídeos ou a loja aí? Queria ver essas comparações!

A loja que pesquisei preço da camisa e frete é a Joe Soccer.

Não vou colocar o link aqui para não parecer que estou estimulando venda de camisa falsificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tutorial de como identificar uma camisa ou produto original Adidas. (Fotos retiradas do grupo de camisas do Palmeiras)

Procure perto da gola das camisas uma etiqueta pequena, é tipo que tem um qrcode. No outro lado mostra a data de fabricação da camisa e referencia utilizada pela Adidas.

IVe8Pwl.jpg

Neste exemplo temos 3 camisas Adidas. 

1 - Milan Home 13-14  -  "Adidas G77255"

2 - Palmeiras Home 16 Infantil - "Adidas AI9193"

3 - Argentina versão player Climachill 2018 - "Adidas CW1526"

Na pesquisa do Google basta jogar essa referencia na pesquisa, algo assim "Adidas AI9193". Se aparecer o modelo da camisa é original, deve encontrar em sites da adidas, lojas de esportes e até nas imagens, se não aparecer nada também deve ser original (Acontece as vezes da Adidas mudar algo na camisa e trocar a referencia, como na troca de um patrocinador por exemplo). No exemplo das 3 camisas da imagem a camisa da China (Falsa) é a da Argentina 2018. 

As camisas feitas na China estão parecidas em uma olhada rápida, até com etiquetas do Palmeiras. Porém esse detalhe não é falsificado, eles pegam como referencia uma camisa padrão e colocam para quase todos. Normalmente essa referencia é base de camisas de seleções ou clubes Europeus. 

 

Agora vai uma camisa vendida pela Porco Mania, é a camisa 2017 versão Adizero.

LykPbfg.jpg

 

Portanto não tem como enganar, camisa Falsa é camisa Falsa. Além desse detalhes essas camisas Piratas vem com uma etiqueta escrita Adidas JSY para todas, as costuras são ruins, linhas descosturando, alguns patrocinadores aplicados de forma torta. Enfim pegando na mão é possível identificar que apesar de todos os detalhes parecidos é uma camisa muito inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Tutorial de como identificar uma camisa ou produto original Adidas. (Fotos retiradas do grupo de camisas do Palmeiras)

Procure perto da gola das camisas uma etiqueta pequena, é tipo que tem um qrcode. No outro lado mostra a data de fabricação da camisa e referencia utilizada pela Adidas.

IVe8Pwl.jpg

Neste exemplo temos 3 camisas Adidas. 

1 - Milan Home 13-14  -  "Adidas G77255"

2 - Palmeiras Home 16 Infantil - "Adidas AI9193"

3 - Argentina versão player Climachill 2018 - "Adidas CW1526"

Na pesquisa do Google basta jogar essa referencia na pesquisa, algo assim "Adidas AI9193". Se aparecer o modelo da camisa é original, deve encontrar em sites da adidas, lojas de esportes e até nas imagens, se não aparecer nada também deve ser original (Acontece as vezes da Adidas mudar algo na camisa e trocar a referencia, como na troca de um patrocinador por exemplo). No exemplo das 3 camisas da imagem a camisa da China (Falsa) é a da Argentina 2018. 

As camisas feitas na China estão parecidas em uma olhada rápida, até com etiquetas do Palmeiras. Porém esse detalhe não é falsificado, eles pegam como referencia uma camisa padrão e colocam para quase todos. Normalmente essa referencia é base de camisas de seleções ou clubes Europeus. 

 

Agora vai uma camisa vendida pela Porco Mania, é a camisa 2017 versão Adizero.

LykPbfg.jpg

 

Portanto não tem como enganar, camisa Falsa é camisa Falsa. Além desse detalhes essas camisas Piratas vem com uma etiqueta escrita Adidas JSY para todas, as costuras são ruins, linhas descosturando, alguns patrocinadores aplicados de forma torta. Enfim pegando na mão é possível identificar que apesar de todos os detalhes parecidos é uma camisa muito inferior.

Exatamente, sempre vem com linha solta, costura ruim, silk torto...

Outra coisa que dá pra perceber é que os bordados (normalmente o símbolo da Adidas ou do Palmeiras) vem com resto de pano do avesso

Uma vez comprei camisas do Brasil pra Copa de 2014 e aquela etiqueta que vem com authentic era todas com o mesmo número.

Camisa original, só em loja confiável. (Leia-se oficiais)

No Mercado Livre elas tbm são todas falsas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..