Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Em 20/03/2018 em 13:03, Cleber__v disse:

comprei uma replica do japao e espanha copa/2018 esperando chegar, mas ja vi umas fotos e posts, as camisas sao 98% perfeitas

quanto pagou? se não quiser dizer aqui mande mp. tenho interesse em saber tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pensa uma coisa que detesto é isso réplica genérico pirata, cara isso é roubo ou pior corrupção pois se sabe que não é original faz com consciência, cara vergonhoso isso muito vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano pensa uma coisa que detesto é isso réplica genérico pirata, cara isso é roubo ou pior corrupção pois se sabe que não é original faz com consciência, cara vergonhoso isso muito vergonhoso

Até certo ponto concordo com você, mas hoje em dia muuuuuuita gente não pode falar nada.

Pq muitos tem gato de água, luz, Internet, TV a cabo, acesso a APP, etc...Além de itens falsificados.

É triste, mas é a realidade de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Até certo ponto concordo com você, mas hoje em dia muuuuuuita gente não pode falar nada.

Pq muitos tem gato de água, luz, Internet, TV a cabo, acesso a APP, etc...Além de itens falsificados.

É triste, mas é a realidade de hoje.

Cara eu a 14 anos atrás decidi não ter nada de pirataria, antes de pedir o fim da corrupção decidi eu não ser um corrupto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara eu a 14 anos atrás decidi não ter nada de pirataria, antes de pedir o fim da corrupção decidi eu não ser um corrupto 

Respeito e valorizo a sua postura, mas hoje em dia são poucos que podem criticar isso (você pode pq faz sua parte).

Aqui mesmo no fórum vemos o desespero por links com transmissões de jogos (eu infelizmente uso esse recurso). É um tema complicado, por isso prefiro não apontar o dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Respeito e valorizo a sua postura, mas hoje em dia são poucos que podem criticar isso (você pode pq faz sua parte).

Aqui mesmo no fórum vemos o desespero por links com transmissões de jogos (eu infelizmente uso esse recurso). É um tema complicado, por isso prefiro não apontar o dedo.

Obrigado, mas são raras as coisas que detesto e pirataria é uma delas, porém no caso de transmissão tem pessoas que estão em regiões que não tem a opção do ppv e tb a maior parte dos links creio que não é para gerar recurso para o site ou canal do YouTube, creio que estamos a caminho de ter streaming estilo Netflix a um preço justo isso será a revolução de tornar o futebol acessível 

 

agora uma notícia boa hoje fui passear em um outlet no interior de SP e a coleção desse ano está saindo a R$129.00

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eterno Verde disse:

Obrigado, mas são raras as coisas que detesto e pirataria é uma delas, porém no caso de transmissão tem pessoas que estão em regiões que não tem a opção do ppv e tb a maior parte dos links creio que não é para gerar recurso para o site ou canal do YouTube, creio que estamos a caminho de ter streaming estilo Netflix a um preço justo isso será a revolução de tornar o futebol acessível 

 

agora uma notícia boa hoje fui passear em um outlet no interior de SP e a coleção desse ano está saindo a R$129.00

 

 

É no outlet de Vinhedo / Itupeva? Se sim, segunda vou la, moro em Vinhedo porém não estou esse fds to fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Site da Adidas com 25% off hoje usando o Cupom: Amigos

Regata esta saindo por 74,00 e as camisas 134,99

Frete Gratis acima de 200,00. 

Belíssimo preço R$ 134,99. Excelente oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎24‎/‎03‎/‎2018 em 17:09, flaviogore disse:

É no outlet de Vinhedo / Itupeva? Se sim, segunda vou la, moro em Vinhedo porém não estou esse fds to fora.

Foi no Catarina na Castelo Branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2018-03-26 at 10:36 AM, palmeiras1999 said:

Site da Adidas com 25% off hoje usando o Cupom: Amigos

Regata esta saindo por 74,00 e as camisas 134,99

Frete Gratis acima de 200,00. 

comprei a I,II e a III feminina pra minha mãe.Depois eu procuro a III nos grupos de facebook da vida, pois meu cartão numguenta rs

Ruim vai ser se rolar algum imprevisto no resultado de hoje, e vou ta P* qnd a encomenda chegar e da fatura tb kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Patrick s. disse:

comprei a I,II e a III feminina pra minha mãe.Depois eu procuro a III nos grupos de facebook da vida, pois meu cartão numguenta rs

Ruim vai ser se rolar algum imprevisto no resultado de hoje, e vou ta P* qnd a encomenda chegar e da fatura tb kkkkk

kkk 

no fim deu tudo certo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..