Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Pro tópico não morrer!

 

To procurando a camisa Azul com um bom desconto, tamanho G!

Essa camisa azul já está meio que sumindo, acho que vai ser igual a amarela, só vai achar com desconto em outlet. Em lojas fisicas ou virtuais será dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma boa alma sabe onde encontro camisas de temporadas passadas com bons preços?? Sera que no outlet premium aqui de sp da adidas tem ?

 

 

Facebook, o manto palestrino. Ótimo grupo pra compra e venda de camisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem ver ou souber de algum lugar que tenha a camisa savoia tamanhoGG por favor me avisa , estou querendo achar uma, e eu estava procurando uma infantil tamanho 8, achei na outlet da teodoro sampaio em sao paulo, mas olha acho q ou a adidas esta fazendo pouca ou acabamos com todas mesmo, pq do palmeiras nao tinha praticamente nada lá, ja do flumerdense, flamerda e pequeno sport tinha de todas as coleçoes, tamanhos e gosto, gosto muito da qualidade da adidas , mas é aparente a falta de vontadde deles com nós, torço para mudanças

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho duas experiências com Aliexpress e camisa do palmeiras

 

a primeira foi a camisa Cruz de savóia de 2014,

comprei ela com nome e número..

A camisa em si.. perfeita, por mais que seja réplica, vem no saco da adidas, vem com a etiqueta original da adidas e ainda não achei diferença dela pra original.

O problema é que colocaram a fonte dourada e não a branca como na original, se não fosse isso a camisa é perfeita, até hoje desconfio que ela seja original, já comparei e é perfeita.

 

Já a segunda é a Azul do centenário, dessa vez pedi sem nome e número,

a camisa a primeira vista é linda e perfeita, mas você repara que é réplica, pois o 'P', o logo bordado da Adidas e as listras na manga são mais brilhantes que a original. (na original parece ser mais fosco o dourado)

 

Em questão de marca d'agua, detalhes na parte interna da gola, costura, tecido, são iguais as originais.

 

Em muitos casos são originais desviadas no processo de produção, um problema muito grande da Nike e Adidas, maior até que a "pirataria" mais tosca.

 

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em muitos casos são originais desviadas no processo de produção, um problema muito grande da Nike e Adidas, maior até que a "pirataria" mais tosca.

 

 

 

abs

 

 

Não necessariamente desviadas da produção, mas o que pode ocorrer é que na China a legislação contra a pirataria não é das melhores (por assim dizer), desse modo, as vezes até pode ser uma fabrica com contrato com a Adidas, mas ela utiliza a fonte diferente (no caso dourada) para o produto não ser o mesmo e ter problemas contratuais.

 

Mas essas coisas tem que ficar esperto, ja tive amigo que comprou camisa no AliExpress e chegou com o nome todo errado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro tópico não morrer!

 

To procurando a camisa Azul com um bom desconto, tamanho G!

Acha fácil no grupo do Face. Não custa mais que R$ 150,00.

 

Comprei a amarela por R$ 120,00 mês passado.

 

É perigoso entrar no grupo kkkk Participo há 3 meses e já desembolsei perto de mil reais em camisas kkkkk

 

Coleção está em 59 agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não necessariamente desviadas da produção, mas o que pode ocorrer é que na China a legislação contra a pirataria não é das melhores (por assim dizer), desse modo, as vezes até pode ser uma fabrica com contrato com a Adidas, mas ela utiliza a fonte diferente (no caso dourada) para o produto não ser o mesmo e ter problemas contratuais.

 

Mas essas coisas tem que ficar esperto, ja tive amigo que comprou camisa no AliExpress e chegou com o nome todo errado.

 

Para as duas isso é um "desvio" do fornecedor, pq os contratos pedem exclusividade..e lá algumas fabricas não tão nem ai pra isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se aqui é o lugar correto, mas estou procurando réplicas bem feitas duma camiseta do Verdão da época da Parmalat, as listradas. Meu interesse é porque foi a primeira que vesti quando criança, ela tinha uma gola branca. Infelizmente não sei onde foi parar. Gostaria de saber se existe alguém que vende essas camisetas antigas.

 

 

Se não for o lugar correto peço desculpas.

 

Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o whats de um cara aqui de santo andre que diz que tem camisas feitas pelo ex dono na rhummel na mesma maquina mas a pouco tempo ( eu acho que seja mentira ) mas ele as vende se quiser manda mp que passo o numero, abraços, e so para constar ele cobra mais caro que uma camisa original lançamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para as duas isso é um "desvio" do fornecedor, pq os contratos pedem exclusividade..e lá algumas fabricas não tão nem ai pra isso..

 

Sim, desvio isso é. Mas a legislação local não entende/julga como desvio. Ou seja, é permitido, uma vez que são produtos "diferentes". Pra isso existem os certificados internacionais que verificam se tudo segue conforme deve ser.

 

O problema é que tem casos que o cara tem 2 fabricas, uma ele tem contrato com a Adidas e faz tudo nos conformes. Na outra ele faz as "piratas" por um preço menos e vende, já que tem o know-how.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, desvio isso é. Mas a legislação local não entende/julga como desvio. Ou seja, é permitido, uma vez que são produtos "diferentes". Pra isso existem os certificados internacionais que verificam se tudo segue conforme deve ser.

 

O problema é que tem casos que o cara tem 2 fabricas, uma ele tem contrato com a Adidas e faz tudo nos conformes. Na outra ele faz as "piratas" por um preço menos e vende, já que tem o know-how.

 

Nao sei se é o mesmo exemplo e se é verdade,mas li em um forum o que acontecia em casos de pirataria em tenis da air jordan, como tinham os mesmo detalhes e etc mas com a qualidade inferior e comentaram que algumas fabricas eram conhecidos por trabalharem depois do horario, oferecendo um dinheiro a mais pra alguns funcionários (pra quem ganha menos de $6 por dia isso ajudava e muito)

 

Mas tinham que empurrar a maior quantidade de peças possiveis e sem aquele controle de qualidade. o maquinario era o mesmo e por isso fi avam parecido com o original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei se é o mesmo exemplo e se é verdade,mas li em um forum o que acontecia em casos de pirataria em tenis da air jordan, como tinham os mesmo detalhes e etc mas com a qualidade inferior e comentaram que algumas fabricas eram conhecidos por trabalharem depois do horario, oferecendo um dinheiro a mais pra alguns funcionários (pra quem ganha menos de $6 por dia isso ajudava e muito)

 

Mas tinham que empurrar a maior quantidade de peças possiveis e sem aquele controle de qualidade. o maquinario era o mesmo e por isso fi avam parecido com o original

 

Sim cara, é parecido. China é foda. A mão de obra lá é bem barata.

 

Hoje, a grande maioria das empresas de material esportivo possuem sua produção terceirizada em paises asiaticos (não apenas material esportivo, mas inumeros setores estão lá). Por isso pode se ruma boa comprar de la, mas corre o risco de parar na Alfandega e/ou demorar meses pra chegar e chegar errado.

 

Nunca comprei roupa la fora, falam que é o que mais pega. Geralmente compro jogos de video game, demora de 3 a 5 semanas mas chega. E so ficou parado na alfandega 1 vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria a camisa azul da comemoração do centenário do Palmeiras a um preço justo, alguém sabe se tá rolando alguma promoção por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..