Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mud

Se tivesse grana pra contratar um medalhão

Posts Recomendados

Galera conversando com os amigos na frente do Allianz Parque antes do jogo, tivemos essa discussão. Se o Verdão estivesse com a grana pra contratar um Jogador que aumentasse o Programa Avanti consideravelmente e tb melhorasse o time e o marketing para o Campeonato Brasileiro e pudesse pagar um salário de 1 milhão de reais mensal, quem na sua visão seria esse jogador? Fiquei impressionado que no meio de 20 amigos, 15 falaram no Hulk, por ser Palmeirense e não se machuca, e que para o nível do futebol brasileiro é acima da média e seria uma tacada de mestre do Nobre,mas tá certo que o Hulk custa muito caro, falaram até do Marcelo do Real Madrid, mas e a galera aqui, quem tem em mente se pudesse bancar um jogador desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barcos,precisamos de um 9

 

e ainda pagaria uns 700 mil no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klose. Jonas, ex Grêmio, tá muito bem tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde está o Klose hoje?

Na Lazio, e seu contrato se encerra em junho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria um 9, agora qual eu não sei.

Não traria Barcos nem Klose, pessoal viaja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb traria um 9. Mas o tópico foi pra viajar mesmo rsrs, mas viajar dentro dos limites, não falar eu traria um C.R, Ibra... Mas um Klose com 37 anos por que não? Com essa idade o futuro dele é E.U.A, China, Oriente Médio. Se o Seedorf veio jogar no Botafogo ai não dúvido de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra viajar, Adriano, quando era imperador da Inter, não o atual que é imperador da churrascaria da esquina do morro do alemão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da ideia do Hulk, fora ele não sei, Robinho talvez, mas não vale um milhão

 

Pra mim é único que se anunciasse o Avanti iria pra 150 mil, a média de público no Allianz aumentaria, mais que o Robinho ainda, este por ter uma imagem forte com o sardinhas, pra tirar essa imagem com os sardinhas ia demorar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..