Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Fellype Gabriel rescindiu contrato com time dos Emirados Árabes

Posts Recomendados

Emirados Árabes ?

To fora. Risco altíssimo de estar estragado.

Mais um fazendo coro aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deram milhares de problemas em outros tópicos e todo mundo já foi avisado. Vamos por favor parar de rotular as pessoas? Próximo "Valdivete" que aparecer a tolerância vai ser zero...po, por favor, milhares de pedidos já foram feitos, alguns foram até punidos, o que custa parar?

 

Mais um fazendo coro aqui.

tenho medo também, apesar de ter falado para contratar...

 

Principalmente se tratando desse atleta que tem histórico de lesões. Teria que fazer uma avaliação física muito boa caso pensem em tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos deve estar atento as oportunidades, se o Valdivia sair ele deve buscar uma reposição a altura, não acho que esse Fellype seja essa reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Se o Mattos contratar, não será para o lugar do Valdívia. E sim apenas para compor elenco. Mas vale lembrar, ele está nas condições que o Nobre adora fazer negócio. Só pagar salário e fechar contrato...

 

Para o lugar do Valdívia, Mattos vai procurar um camisa 10 de nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse aí é um Felipe Menezzzeezzz com grife Árabe.

Se vier vai ser fiasco, não tem mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra substituir o Valdívia eu jogaria grana pesada num dos 4 nomes:

 

Éverton Ribeiro

Ricardo Goulart

Montillo ou

Conca

 

Fora destes acho difícil achar alguém a altura viu... talvez algum outro gringo do futebol sulamericano que eu nao acompanho muito.

 

Show mesmo seria se o Éverton arrumasse uma treta lá no mundo árabe e a relaçao com Mattos + grana pesasse p ele vir ao Palmeiras.

 

Fellype Gabriel, sinceramente nao me agrada.

 

Acho que a gente não precisa substituir a altura, tecnicamente falando. O meia pode ser pior, mas dado que vai jogar mais jogos, ele com certeza vai contribuir mais para o time e seremos mais competitivos.

 

Fellype Gabriel ganha muito será? Vi que ele tem um histórico de lesões e pelo que me lembro do seu futebol é bom, mas nada demais

 

Esses meias que você citou são impossíveis. Nem com grana...talvez, com grana, apenas o Montillo. O resto acabou de ir para lá...sem chances de sair

 

Nesse pensamento, de que podemos contratar um meia pior, eu iria atrás de nomes como:

 

Diego Souza

Wagner

Maxi Moralez

Davi (ex coxa)

 

Sei la...algo assim.Mais para ser reserva e dar opções ao treinador. O Meio campo com Cleiton e Robinho é muito bom.

 

O dinheiro que sobrar (esses caras vão ganhar menos que Valdivia) a gente usa para ajudar a contratar um camisa 9 ou zagueiro. Essas posições são mais urgentes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de não ser grande coisa, e machuca demais. Se for pra gastar dinheiro, que seja pra contratar um centroavante e não uma posição onde o Palmeiras já tem Cleiton Xavier, Valdivia e Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..