Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Treino

Posts Recomendados

Concordo. Tbm acho o Welington melhor q o Nathan, pelo menos evoluiu mais rápido (embora seja mais velho q o Nathan). E olha q eu gosto muito do futebol do Nathan

 

 

 

Isso, eu falei Boateng, mas quis dizer o Howedes mesmo hehehehe e sobre saber subir, não precisa. Pega os jogos da Alemanha, o Howedes nunca ia pro ataque, ele era terceiro zagueiro mesmo. Só era "lateral" na hora de se posicionar pra começar o jogo. Com isso ele liberava o Lahn na direita pra sempre apoiar o ataque.

 

 

 

Devemos estar falando de Welington's diferentes

 

asuhasuahus!

 

Welington é HORRÍVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei do wellington. joga sério e não compromete. foda é que ele se machuca demais!!!

 

 

porém, nunca entendi pq não vem sendo aproveitado pelo oswaldo. estava machucado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre gostei do wellington. joga sério e não compromete. foda é que ele se machuca demais!!!

 

 

porém, nunca entendi pq não vem sendo aproveitado pelo oswaldo. estava machucado???

Não deu pra ele ser inscrito, inscreveram o Nathan quando voltou da seleção sub-20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui no fórum que não tem jeito, quem vem da base é craque!!!

Wellington, Denoni, Patrick Vieira, Dybal, todos craques nível seleção.

Tanto é que ano após ano são emprestados para diferentes times e nenhum se interesse em comprar o cara! hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma galera aqui no fórum que não tem jeito, quem vem da base é craque!!!

Wellington, Denoni, Patrick Vieira, Dybal, todos craques nível seleção.

Tanto é que ano após ano são emprestados para diferentes times e nenhum se interesse em comprar o cara! hahahahaha

 

Isso que não entendo: porra, o cara precisa ser craque nível seleção pra ser aproveitado? Nossa exigência com a base é maior do que com jogador contratado, por isso que nunca rende nada.

 

O próximo a ser queimado é Gabriel Jesus. Dá uns 5 jogos pra ele que a gente vai ver ele ser rebaixado de possível craque pra jogador de time de série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não to lendo isso não, pra mim é o nosso pior zagueiro, rifa todas as bolas, so chutão, mal tecnicamente, meio estabanado, muitos aqui ja elogiaram ele, mas ele não me engana.

 

gostei bastante da tatica com o lucas solto no ataque, mas o welliton não me parece o cara certo pra cobrir la atras. espero que ele cale minha boca. e acredito que o Oswaldo não colocaria o jogador se não estivesse em condições.

 

Concordo.Para fazer essa cobertura do lado esquerdo do campo,nosso melhor zagueiro é o Jackson.Mais rápido e mais acostumado a jogar por esse lado.Wellington não é mau jogador,mas,precisa jogar sempre centralizado,protegido pelos volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo essa ruindade no Wellington, ele nunca foi craque mas é um jogador que falha pouco, é tranquilo e muito bom na jogada aérea. Sei lá, cada dia que passa parece que não entendo de futebol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexta e Sábado são fechados, acho que ele entrou com esse time pra despistar, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexta e Sábado são fechados, acho que ele entrou com esse time pra despistar, vamos ver.

 

Também acho, é uma mudança que vai fazer total diferença no jogo. ele não iria fazer isso pra todos verem, antes de uma semi e um clássico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexta e Sábado são fechados, acho que ele entrou com esse time pra despistar, vamos ver.

 

 

Concordo também com sua suposição.Os gambás podem ter mais baixas hoje e isso pode custar a eles a parte tática.

 

Osvaldo está sendo muito inteligente em tentar despistar a maneira que vamos jogar.Acho nossos jogadores mais versáteis que os deles.Lucas,por exemplo,pode virar atacante tranquilamente,pela sua força física e chute forte,em momentos circunstanciais do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo também com sua suposição.Os gambás podem ter mais baixas hoje e isso pode custar a eles a parte tática.

 

Osvaldo está sendo muito inteligente em tentar despistar a maneira que vamos jogar.Acho nossos jogadores mais versáteis que os deles.Lucas,por exemplo,pode virar atacante tranquilamente,pela sua força física e chute forte,em momentos circunstanciais do jogo.

 

Aí todo mundo fica discutindo opções e variações loucas... no fim, vamos de Zé Roberto. :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que o Zé pode jogar em pelos menos 3 funções diferentes no jogo,sem que o adversário perceba.

Por isso ele é um super herói

05.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..