Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Treino

Posts Recomendados

Welington na esquerda vai ser tipo o Boateng da Alemanha na copa. Pra fins de escalação, é lateral. Pra fins práticos no campo, é um terceiro zagueiro. Assim libera o lateral direito e diminui a pressão no Dudu de voltar pra marcar.

 

Correto, isso mesmo.

 

Oswaldo treina com Lucas avançando muito e Wellington recuado, ajudando como terceiro zagueiro quando o time ataca.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei e muito da escalação, mobilidade de ataque TOTAL, Rafa Marques flutuando lá na frente, voltando e abrindo espaços.

 

Melhor que temos disponível. Provavelmente Valdivia até uns 15 do segundo e depois CX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q é uma boa o Rafael marques jogar no 9....ele é muito mais jogador que cristaldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalando o Wellington, eu mudaria um pouco o time. Colocaria o Robinho no lugar do Lucas (iria para o banco), alternando o Robinho com o Arouca, e colocaria e CX8.

Faria um time mais ou menos assim:

 

 

1240013_SE_Palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Lógico que não, mas ele já tinha sentido a cocha, ficou se recuperando, voltou, jogou meio tempo e sentiu de novo. Que recuperação é essa?

 

Renan, no começo do último jogo, apareceu na TV o Zé Roberto tirando aquelas fitas kinésio.... Talvez ele tenha entrado no sacrifício. De toda forma, não acho que o DM tenha nada a ver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Lembrando que o Wellington entrou na fogueira da venda do Henrique no clássico contra os bambis no ano passado e arrebentou, mas acho difícil que jogue mesmo.

 

Em tempo: acho que ele mostrou mais no primeiro semestre do ano passado do que o Nathan no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lancenet:

 

11:36 Golaço do time titular. Gabriel avança pela esquerda, tabela com Arouca, sai cara a cara com Jailson e rola para Valdivia completar para a rede. Boa participação dos volantes.

 

11:38 Mais uma ótima troca de passes dos titulares. Rafael Marques encontra Dudu pela esquerda da área e aparece livre para receber de volta e marcar o gol.

 

11:41 O Palmeiras agora treina com esquema semelhante habitual: quatro atrás, dois volantes, linha de três armadores e... Valdivia totalmente solto para se movimentar. Não há um centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalação perfeita!!! Só falta o Zé Roberto se recuperar

 

Estão treinando bem,

 

Rafa Marques faz o terceiro

 

Terminou o treinamento

3x0 para os titulares

Gols Lucas,Valdivia,Rafa Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação.

Rafael Marques acrescenta mais técnica a equipe do que Cristaldo.

E to achando que o Zé não vai pro jogo não.

Boa sorte ao Welington

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bato na tecla de que se jogarmos sem um LE, deveriamos entrar no 3-5-2.

 

----------------prass-----------------

-----tobio------vitor ramos-------jackson

 

---------arouca----------gabriel-----------

--------------robinho--------------------

 

---------valdivia----------rafael marques

 

----------cristaldo-----------dudu--------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInha nossa ...Wellington? ruim demais e não vem jogando, está totalmente fora de ritmo , as chances de entregar são grandes, preocupação total, espero que seja só no treino mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington sempre jogou bem, mesmo com todas as contratações depois do Tobio pra mim continua sendo o melhor zagueiro, só não gostei das atuações dele como lateral direito com o Kleina, mas vamos ver a função que o Oswaldo espera dele no clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para improvisar um zagueiro na lateral, que seja o Wellington. Me parece ser o mais rápido dos que temos.

Um lateral base (lateral que não sobe) é muito usado na Europa, ainda mais em times que jogam com pontas.

 

 

Amanhã tem treino fechado, provavelmente ele vai mudar tudo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que preocupa na escalação do Wellington é a falta de ritmo, de resto é uma opção válida: é veloz, tem recuperação e boa cobertura. Lembro de um clássico contra o Corinthians que anulou o lado direito de ataque deles, inclusive o Romarinho, que só fez as graças dele quando o Wellington saiu do time.

 

Impressionante como sabe-se lá de onde criaram a lenda que ele é fraco (acho que ainda acreditam que ele que falhou no jogo do Mirassol) e isso se espalhou. Tirando os problemas físicos teve uma trajetória muito boa no Palmeiras quando atuou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..