Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Treino

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Welington na esquerda vai ser tipo o Boateng da Alemanha na copa. Pra fins de escalação, é lateral. Pra fins práticos no campo, é um terceiro zagueiro. Assim libera o lateral direito e diminui a pressão no Dudu de voltar pra marcar.

 

Sim, a Alemanha fez isso em duas Copas. Em 2010 com o Boateng e 2014 com o Höwedes. O problema não é jogar sem lateral. É quem assume a função, saber a hora certa de apoiar, para não deixar uma avenida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Welligton é nosso melhor zagueiro, pena que é bichado.

Problema é que após um ano sem jogar, até o Messi vai mal. Não entraria com ele em hipótese alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Welington na esquerda vai ser tipo o Boateng da Alemanha na copa. Pra fins de escalação, é lateral. Pra fins práticos no campo, é um terceiro zagueiro. Assim libera o lateral direito e diminui a pressão no Dudu de voltar pra marcar.

 

 

Caraca Moleke, não lembrava disso. É isso ai que o O.O vai tentar fazer. Se der 50% certo ganhamos de goleada. Bem que podia ser de 7x1. Sonhei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Única coisa que preocupa na escalação do Wellington é a falta de ritmo, de resto é uma opção válida: é veloz, tem recuperação e boa cobertura. Lembro de um clássico contra o Corinthians que anulou o lado direito de ataque deles, inclusive o Romarinho, que só fez as graças dele quando o Wellington saiu do time.

 

Impressionante como sabe-se lá de onde criaram a lenda que ele é fraco (acho que ainda acreditam que ele que falhou no jogo do Mirassol) e isso se espalhou. Tirando os problemas físicos teve uma trajetória muito boa no Palmeiras quando atuou.

 

É porque não do Santos, SP ou Gambá... se fosse era top. Mas como é nosso e não tem badalação, ele não serve pra muitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wellington pode estar sem jogar. Mas se estava treinando direitinho e treinar bem esses três dias (hoje, amanhã e sábado), da pra entrar bem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei!

 

espero que esse pelotão de frente seja mantido:

 

Gabriel e Arouca; Robinho, Valdivia e Dudu; Rafael Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante como sabe-se lá de onde criaram a lenda que ele é fraco (acho que ainda acreditam que ele que falhou no jogo do Mirassol) e isso se espalhou. Tirando os problemas físicos teve uma trajetória muito boa no Palmeiras quando atuou.

 

Pois é cara, tem gente que culpa ele pelos 6 do Mirassol sendo que nem no elenco estava.

Wellington sempre foi bem, principalmente em clássicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington na lateral = MEDO

 

 

Wellington não será lateral.Será o terceiro zagueiro pela esquerda.Osvaldo sinaliza que vai atacar os gambás sem dó >Vai soltar Lucas e João Pedro sobre as duas avenidas deles,Fagner e Wendell.Pelo meio,Valdívia vai destruir os volantes deles.

Acho que os gambás serão trucidados dentro de sua casa.E quem será o jogador do palmeiras a fazer o primeiro gol palestrino no Gambazão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Única coisa que preocupa na escalação do Wellington é a falta de ritmo, de resto é uma opção válida: é veloz, tem recuperação e boa cobertura. Lembro de um clássico contra o Corinthians que anulou o lado direito de ataque deles, inclusive o Romarinho, que só fez as graças dele quando o Wellington saiu do time.

 

Impressionante como sabe-se lá de onde criaram a lenda que ele é fraco (acho que ainda acreditam que ele que falhou no jogo do Mirassol) e isso se espalhou. Tirando os problemas físicos teve uma trajetória muito boa no Palmeiras quando atuou.

Concordo plenamente, ótima escalação!

 

Única preocupação era a falta de ritmo do Wellington, mas confio no Oswaldo e acredito que ele não colocaria o jogador se não estivesse em condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E foi bem lembrado, o lado esquerdo é o que mais passa perrengue defensivo porque o combate do Dudu é muito menos eficiente do que quem costuma cair pelo outro lado (R. Marques e Allione), deixar alguém mais fixo por lá pode ajudar muito nesse sentido (mesmo que ele não cumpra uma função de terceiro zagueiro, mas como um cara que avança no máximo até a intermediária e além disso só em situações excepcionais - como fazia o Wendel).

 

O que pode complicar é que o Dudu ficaria sem ter com quem jogar e com maior marcação no setor por falta de alguém pra fazer a ultrapassagem, mas as próprias caracteristicas dele podem atenuar isso, já que ele prende bastante a bola e tem preferência a jogar internamente. No fim das contas eu imagino que seria um lado anulado e improdutivo para os dois times (claro, pensando na teoria).

 

Prefiro o J. Pedro ou Zé (100%), mas não acho que seria um desastre o Wellington na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Aí sim !

Rafa marques de falso 9, e o 10 de titular. Podemos variar assim, e no segundo tempo manter a pegada com a entrada do Xavier.

Outra coisa: ainda tenho esperanças em ver o kelvin entrando no clássico. Acho que o moleque vai dar certo aqui em Palestra Itália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Welligton é nosso melhor zagueiro, pena que é bichado.

Problema é que após um ano sem jogar, até o Messi vai mal. Não entraria com ele em hipótese alguma.

 

não to lendo isso não, pra mim é o nosso pior zagueiro, rifa todas as bolas, so chutão, mal tecnicamente, meio estabanado, muitos aqui ja elogiaram ele, mas ele não me engana.

 

gostei bastante da tatica com o lucas solto no ataque, mas o welliton não me parece o cara certo pra cobrir la atras. espero que ele cale minha boca. e acredito que o Oswaldo não colocaria o jogador se não estivesse em condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington sempre jogou bem, mesmo com todas as contratações depois do Tobio pra mim continua sendo o melhor zagueiro, só não gostei das atuações dele como lateral direito com o Kleina, mas vamos ver a função que o Oswaldo espera dele no clássico.

 

Concordo. Tbm acho o Welington melhor q o Nathan, pelo menos evoluiu mais rápido (embora seja mais velho q o Nathan). E olha q eu gosto muito do futebol do Nathan

 

Sim, a Alemanha fez isso em duas Copas. Em 2010 com o Boateng e 2014 com o Höwedes. O problema não é jogar sem lateral. É quem assume a função, saber a hora certa de apoiar, para não deixar uma avenida...

 

Isso, eu falei Boateng, mas quis dizer o Howedes mesmo hehehehe e sobre saber subir, não precisa. Pega os jogos da Alemanha, o Howedes nunca ia pro ataque, ele era terceiro zagueiro mesmo. Só era "lateral" na hora de se posicionar pra começar o jogo. Com isso ele liberava o Lahn na direita pra sempre apoiar o ataque.

 

não to lendo isso não, pra mim é o nosso pior zagueiro, rifa todas as bolas, so chutão, mal tecnicamente, meio estabanado, muitos aqui ja elogiaram ele, mas ele não me engana.

 

Devemos estar falando de Welington's diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Rifa todas as bolas, só chutão".

 

Isso pode até ser atestado de falta de qualidade pra zagueiro, mas nunca um defeito. Camisa 3,4 e 5 no futebol tem como função básica destruir e não fazer cagada, saber sair jogando, servir como opção ofensiva, fazer gols, etc. é bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..