Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Acho que merece menção especial também o Kelvin: foi a estréia dele, no clássico mais importante, numa semifinal de campeonato, jogando fora de posição e ainda bate pênalti (e não na série de 5, quando um erro ainda pode ser recuperado). O cara mostrou personalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém se ligou no drible que o Dudu deu no Fagner bem perto da linha de fundo ? Que isso absurdo ... A cobertura cortou não deixou completar .

 

DUDU muita bola e raça, corre os 90 minutos e vai sempre para o gol !!

 

Me lembrou o Edmundo, pode sempre esperar raça e disposição...tem tudo para virar ídolo no futuro.

Não sei se vi bem...foi rápido demais,mas me lembrou esse aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei de todos no geral...

 

Prass fundamental. Victor Ramos virou titular nesse jogo. Simplesmente monstruoso. Tirou tudo o que apareceu. Quem sai eu não sei, gosto do Tobio e gosto muito do Vitor Hugo, mas alguém vai ter que dar o lugar pro Ramos.

 

Wellington não gostei. Mas é injusto falar mal dele, pegou uma bomba tremenda, fez o primeiro(?) jogo do ano numa semi final na casa dos gambas jogando completamente fora de posição. Foi mal dentro de campo, mas a personalidade que teve é pra poucos.

 

Gabriel manteve sua boa regularidade. Vi finalmente o futebol do Arouca e o pq desse cara ser tão querido por onde passa. É um trabalhador.

 

Valdívia fez o que um meia de criação deve fazer. Não foi uma partida onde ele se sobressaiu, mas ele dita o ritmo desse time. Passes inteligentes, protege a bola, puxa marcação. Jogou muito. Arrisco a dizer que o jogo poderia ter sido outro, bem mais difícil, sem ele.

 

Robinho ficou meio sumido em campo. Fez sua participação, é um jogador que surpreende do nada. Hj não surpreendeu. Mas foi bem.

 

Dudu. O cara corre, dribla, é arisco demais, só com falta pra parar. Jogadorzasso não é de hj, valeu muito o investimento. Deu a assistência pro Marques, mas fez sua principal função como ninguém: atormentou o lado direito dos caras nos 90 minutos.

 

R. Marques. É outro que batalhou muito em campo. Decisivo. Fez o gol do empate. Flutuou, buscou jogo. Pode parecer que não fez muita coisa além do gol, mas é pq é muito difícil jogar naquela área do campo contra os gambas. A marcação é muito pesada. Foi muito bem.

 

Todos que entraram, melhoraram o time. G.Jesus é um garoto ainda, mas já mostrou que não corre de partidas grandes. Perigoso e inteligente. CX ajuda a aumentar a dinâmica do time. O time fica com "cara" de time vencedor. Kelvin entrou fora de posição, mas já mostrou que tem tudo pra ser mais um a disputar a titularidade. Arisco demais.

 

Parabéns a todos os jogadores, jogaram como vencedores.

Baralho concordo plenamente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael MArques e Victor Ramos não preciso comentar né? 10.... jogaram bem independente dos gols. Como tem estrela esse Rafael.

 

Arouca - curioso não ler muito sobre este jogador... mas é qp tem o estilo muito igual o CX8. Não aparece muito. Mas foi monstro em campo também. Muita noção de posicionamento... Dupla muito boa com o Gabriel, outro que mostra uma regularidade absurda.

 

VAldivia - fato é que se não estivesse em campo o jogo seria diferente. Jogou bem, fez a bola rolar e saiu na hora que estava crescendo no jogo.

 

Wellington - Estamos juntos. Entrou numa furada... estreia no ano e de lateral ainda, numa smei final??? normal estar perdido em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pra todo mundo. Mas vai nora 12 para o prass por pegar a cabeçada do vagner favela love que definiria o jogo. Não sendo repetitivo grande time começa com um grande goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do Victor Ramos, do Dudu e do Prass claro ... O Cleiton Xavier entrou bem, o Kelvin mostrou muita personalidade também.

 

O Rafael Marques não gostei muito, mas fez o segundo gol, então não tem nem como reclamar haha

 

Agora, quanto ao Wellington, foi muito mal ontem, mas tava sem jogar desde o meio do ano passado, teve uma lesão séria ano passado e jogou de lateral esquerdo sendo um zagueiro destro. Apesar de ter ficado muito feliz quando ele saiu, eu acho um jogador com muito potencial e seria injusto crucificar ele por causa dessa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei apenas uma observaçao, pois estou em lua de mel com o time.

O Wellington é horroroso. Ele não entrou em furada nenhuma, o Osvaldo escalou mal ele. Esse cara é pior que o Leandro Amaro. Não é de hoje que faz pessimos jogos, raro é ele fazem um bom jogo. Atençao a ele, que tem cheiro de 2014, 2013, 2012...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farei apenas uma observaçao, pois estou em lua de mel com o time.

O Wellington é horroroso. Ele não entrou em furada nenhuma, o Osvaldo escalou mal ele. Esse cara é pior que o Leandro Amaro. Não é de hoje que faz pessimos jogos, raro é ele fazem um bom jogo. Atençao a ele, que tem cheiro de 2014, 2013, 2012...

 

 

 

Com o zé roberto ali a gente teria ganho de uns 3 gols de diferença. Mas difícil culpar o Wellington, ele foi escalado quando estava a muito tempo sem jogar. Não digo que é bom, mas foi infeliz ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farei apenas uma observaçao, pois estou em lua de mel com o time.

O Wellington é horroroso. Ele não entrou em furada nenhuma, o Osvaldo escalou mal ele. Esse cara é pior que o Leandro Amaro. Não é de hoje que faz pessimos jogos, raro é ele fazem um bom jogo. Atençao a ele, que tem cheiro de 2014, 2013, 2012...

Respeito sua opinião, mas discordo.

 

Ano passado, quando substituiu o Henrique ele entrou muito bem em todos os clássicos. Ele não é horrível, o cara tá desde agosto, setembro, sem ritmo de jogo. Ele sofre muito com contusões. Foi é zica, de termos 4 lat-esq e nenhum disponível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Mattos gastar mais dinheiro com reforços, e acho que precisamos de um 9 e um LD incontestáveis, talvez um cão de guarda (não conheço Andrei Girotto), tem que pensar em comprar em definitivo Rafael Marquês e a dupla de zaga.

Victor Ramos e Vitor Hugo vem se mostrando capacitados para serem titulares.

 

Do resto fechando com Valdívia acho que estamos prontos para ser campeão brasileiro.

 

Melhores ontem na sequência:

Prass

Rafael Marques

Victor Ramos

 

Piores:

Wellinton

Valdívia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil apontar um destaque individual.Mas os melhores foram Victor Ramos,Rafael Marques e Cleiton Xavier,que nem precisou de um jogo inteiro para mostrar que pode vir a ser o nosso maestro.Os nossos cobradores de penaltis também merecem elogios porque mostraram muita tranquilidade,técnica e competência para converter suas cobranças em gol.Lembrando que com a perda de um penal já de cara,teriam que ter nervos de aço,para chegarem até as cobranças alternadas.E tiveram muita paciência e preparo.Fernando Prass nesta fase da disputa mostrou que tem muito sangue frio,ao defender o penal que na minha opinião derrotou os gambás:o do Elias.Ali naquele momento eu aumentei minha fé numa vitória do Palmeiras nas cobranças alternadas.Prass sai como o melhor do jogo,a partir das cobranças.

e que cobrança a do Victor Ramos,hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..