Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Carlos Souza

Breve análise

Posts Recomendados

Discordo, essa análise cabe ao vizinho do outro lado do muro, que não ganhou nenhum clássico.

O Derby sempre derruba ou levanta um dos times.

Como disse o Osvaldo, foi um divisor de águas.

Nosso time só vai melhorar.

E outra coisa importante, o time não sente tanto quando tem desfalques, como sentia há muitos anos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OO deu um nó no tite no segundo tempo.

 

Jogamso melhor que os galinhas na maior parte do tempo e só não saímos vencedores nos 90 minutos por azar.

 

Nao vejo sentido para criticas ou sequer considerações sobre a postura do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei disso, mas não pode demorar mais, a final é domingo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Também sei que depende da postura do adversário, o que destaco é que foi nítido que foi o Palmeiras que parou de jogar após o empate e não o Corinthians que mudou...

 

 

Também não coloco a culpa no osvaldo por conta do encolhimento do time, mas temos que saber o porque encolheu de forma brusca e minimizar isso.

Quando me referi ao esquema não disse que deveria mudar tudo, disse que poderia mudar naquele jogo para minimizar a deficiencia do lado esquerdo.

 

Por falar em Bayer, quando caceteavam o Barcelona não deixaram de jogar, o Barcelona tentou mudar a postura e o Bayer não deixou... aquilo foi um surra muito bem dada (chupa Clóvis Rossi).

 

 

Então como eu disse onte teve alguns momentos, na minha opinião digasse di passage, o Palmeiras jogou em

4-3-3 com o Robinho ficando mais o problema foi que o Wellington foi muito mal só se colocasse outro jogador amarado com ele pra dar jeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a sua opinião mas não concordo nem um pouco.

Ontem o jogo foi parelho e no segundo tempo quem jogou como time pequeno foi o Corinthians. Na derrota para o Santos, masscramos nos primeiros 15 minutos e depois o jogo foi igual. Atropelamos o bambi no Allianz com direito a gol do meio campo.

O Palmeiras foi a defesa menos vazada da primeira fase.

A postura do time em campo, é de time campeão ! Hoje temos jogadores que correm atrás do prejuízo, sabem tocar a bola e levam perigo ao adversário.

Taê uma resposta que compartilho.

O time é recém formado. Malemá se adaptou ao esquema adotado. O que dizer se ainda tiver que fazer variações?

E um mesmo esquema tático pode possuir variações. Pode ser ofensivo, moderado ou defensivo. Não precisa variar o esquema, se só as características dos jogadores do elenco são suficientes para mudar a intensidade.

Pra mim, ponto positivíssimo pro Osvaldo. Nada de professorpardalzismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me permitam um comentário... o time dos sardinhas literalmente PREGOU no segundo tempo, Robnho se arrastado, Geovânio se arrastando, Renato se arrastando...

Vejo a defesa deles fraca, os bambis não tiveram competência...

 

Será um clássico igual, parelho... mas, vejo o Palmeiras com mais variação tática, pelo elenco, e com mais condicionamento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Palmeiras esta com Postura de Campeao, e so isso que interessa pode fechar o Topico Producao kkkkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já acho que o forte do nosso time ontem foi o psicológico. Principalmente no segundo tempo.

 

Não é fácil sair vencendo e tomar uma virada ainda no primeiro tempo, jogando na casa do adversário. E ainda assim o time voltou massacrando, com a bola no chão e sem desespero. Coisa que só faz time muito consciente e com a cabeça no lugar.

 

Fossem outros tempos e o desespero iria tomar conta. Mas agora sabemos que temos um time consciente do que pode fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Me permitam um comentário... o time dos sardinhas literalmente PREGOU no segundo tempo, Robnho se arrastado, Geovânio se arrastando, Renato se arrastando...

Vejo a defesa deles fraca, os bambis não tiveram competência...

 

Será um clássico igual, parelho... mas, vejo o Palmeiras com mais variação tática, pelo elenco, e com mais condicionamento físico.

Não acho parelho... o Palmeiras é muito melhor que o Santos, perdeu aquele jogo por terem parado de jogar, de fato perdemos, não eles que ganharam.

 

Vamos meter logo uns tres gols em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..