Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Os 34 de O² e um time 'titular'.

Posts Recomendados

Segundo o mesmo O², ele gostaria de contar com 34 atletas, 3 por posição.

E vimos que isso é vital, com 3 laterais esquerdos, tivemos que improvisar na semi.

 

Hoje que quase vai começar o BR, aproveitando o oba oba e ânimo da torcida,

quais seriam os seus 34 (com contratações ou não) e o time 'titular'.

 

Os meus, seguindo o esquema inicial proposto pelo técnico seriam.

 

Goleiro: Prass, Aranha, Jailson, Fábio - tudo bem por aqui.

Lateral Direito: Lucas, João Pedro e Ayrton - talvez trocaria o Ayrton... talvez...

Primeiro Zagueiro: Tóbio, Jackson e Nathan - Todos em nível de titularidade.

Segundo Zagueiro: Vitor Hugo, Victor Ramos e Wellington - Todos em nível de titularidade até o Wellington.

Lateral Esquerdo: Zé Roberto, Egídio e João Paulo - Zé inquestionável, e o que dizer de Egídio, que nem conheço e já considero pacas.

Primeiro Volante: Gabriel, Amaral e Renato - Tá legal aqui, com um pouco medo do Renato, mas manteria de boa assim.

Segundo Volante: Arouca, Victor Luiz e Andrei Girotto - Sério, aqui caberia um investimento de leve...rs

Meia Direita: Rafael Marques, Ryder e Allione - Pra mim tá bom.

Meia: Valdívia, Cleiton Xavier e Robinho - Puxa, que bonito escrever isso....

Meia Esquerda: Dudu, Kelvin e Mouche - O argentino não vai gostar do banco, mas é uma peça importante na minha ideia.

Atacante: Gabriel Jesus, Cristaldo e Leandro Pereira - OK, aqui eu pensaria em um 9 mais 9, só que O² não gosta de centroavante.

 

É um baita elenco redondinho, diga se de passagem.

 

Tem um padrão titular na minha opinião: Prass, Aranha, Lucas, Tóbio, Vitor Hugo, Victor Ramos, Nathan, Zé Roberto, Egídio, Gabriel, Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier, Valdívia, Robinho, Dudu, Kelvin, Cristaldo e Gabriel Jesus.

Os outros tem um grande nível para titular, se os caras da linha de cima não tivessem contratados, rsrs... mas são bons, mantém o nível.

Contrataria um segundo volante, emprestando o Victor Luiz pra algum time sendo titular, e talvez um Direiteiro....

 

Analisando com todos meus conhecimentos técnicos, o time titular, na minha opinião de merda seria:

 

.....................Prass.................................

...Lucas...Tóbio...Vitor Hugo...Zé Roberto...

........Robinho...Gabriel...Arouca................

.......Cleiton Xavier..............Dudu.............

.....................Rafael Marques...................

 

Com Valdívia sendo o cara de segundo tempo, ou em jogos sem Robinho ou CX8.

Com Gabriel Jesus sendo o outro cara de segundo tempo, ou em jogos sem Dudu e Rafael Marques.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisamos só de um centro-avante (titular), lateral direito (nível do Lucas, no mínimo) e talvez um zagueiro (só se for pra ser titular).

 

Lembrando que o Robinho pode atuar de segundo volante, se necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que precisamos só de um centro-avante (titular), lateral direito (nível do Lucas, no mínimo) e talvez um zagueiro (só se for pra ser titular).

 

Lembrando que o Robinho pode atuar de segundo volante, se necessário.

 

eu faria isso, colocaria o Robinho na lista de segundo volantes, dispensaria o Victor Luis, e deixaria o Alan Patrick como terceiro reserva na meiuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que da para manter esse elenco até abrir a janela novamente. E dai analisar alguma carencia em virtude de má despenho ou contusão. E aí sim contratar alguém.

 

Por exemplo, acho que o OO deve deixar o Leandro Pereira como titular por uns 5 jogos a fim de avalia-lo melhor. Se corresponder não precisamos de um 9. Se não corresponder trazer alguém de fora. Pois no mercado nacional tem poucas e caras opções.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiro: Prass, Aranha, Jailson, Fábio

Lateral Direito: Lucas, João Pedro e Ayrton

Primeiro Zagueiro: Tóbio, Jackson e Nathan

Segundo Zagueiro: Vitor Hugo, Victor Ramos e Wellington

Lateral Esquerdo: Zé Roberto, Egídio e João Paulo

Primeiro Volante: Gabriel, Amaral e Renato

Segundo Volante: Arouca, Victor Luiz e Andrei Girotto

Meia Direita: Rafael Marques, Ryder e Allione

Meia: Valdívia, Cleiton Xavier e Robinho

Meia Esquerda: Dudu, Kelvin e Mouche

Atacante: Gabriel Jesus, Cristaldo e Leandro Pereira

 

Da lista só não gosto do Ayrton na LD e da posição de 2ºVOL (mas o Robinho pode atuar por ali). O Atacante 9-9 é complicado, L. Pereira não mostrou a que veio ainda e tanto o Cristaldo, como o menino Jesus encaixam muito bem nesse esquema de movimentação que o OO quer.

 

Lembrando que tanto o OO quanto o Mattos se não me engano disseram que trabalhariam com um jogador da base ou um jovem talento em cada posição também. Da lista só não tem esse jogador na LE (Mas temos o M. Muller que deve ganhar espaço do João Paulo com a lesão e depois no fim do contrato), e na Meia Central (que é uma posição complicada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim os seguintes são dispensáveis:

 

Fábio, Victor Luiz, Renato, Mouche (Leandro Moicano ou Leandro Pereira), Ayrton e Alan Patrick.

 

Mouche e Leandro Moicano precisam ser testados. Coloca o Leandro Pereira nessa briga. O pior sai.

O Ayrton até é um bom terceiro reserva, mas acho que esse posto deve ser da base. Ele deveria ser reserva imediato e não tem qualidade pra isso. Então poderia ter um melhor.

O Alan Patrick é muito meia boca. Sem chances, tenta alguma revelação que é mais promissor.

 

Os outros são ruins mesmo. Manda embora.

 

NO MAIS, QUE ELENCO RAPAZ!

Imagine com uns dois bons reforços no meio do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria emprestar o Vítor Luiz, estamos bem servidos de LE, e ele na volância é um deus nos acuda.

 

Renato, não confio, por mim podia emprestar também.

 

Passar o Robinho pra "lista" de 2º Volante e dar mais uma chance pro A. Patrick.

 

Contratar um LD, que seja melhor que nossa 2ª e 3ª opção atual, e dispensar o Ayrton.

 

Subir esse número do O.O pra 35 jogadores e contratar um CE bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros:

1 – Fernando Prass,

25 – Aranha,

49 – Jaílson,

48 – Vinícius.

 

Lateral-direito:

32 – Lucas,

22 – João Pedro,

42 – Ayrton.

 

Lateral-esquerdo:

11 – Zé Roberto,

17 – Egídio,

6 – João Paulo.

 

Zagueiro:

31 – Vitor Hugo,

2 – Tóbio,

3 – Victor Ramos,

26 – Jackson,

4 – Nathan,

34 – Wellington.

 

Volantes:

18 – Gabriel,

5 – Arouca,

15 – Amaral,

28 – Andrei Girotto.

23 – Renato,

16 – Victor Luis,

 

Meia:

10 – Valdívia,

8 – Cleiton Xavier,

27 – Robinho,

30 – Alan Patrick,

20 – Allione,

39 – Ryder.

 

Atacante:

7 – Dudu,

9 – Cristaldo,

19 – Rafael Marques,

17 – Leandro Pereira,

29 – Kelvin, (ou Mouche)

33 – Gabriel Fernando Jesus.

 

OU fica Renato OU Victor Luís. Traz alguma promessa, alguém que tenha se destacado no Paulista (trabalho para o super Mattos).

 

OU Cristaldo OU Leandro Pereira. Aqui precisamos de alguém mais responsa tipo Barcos, Ricardo Oliveira e etc.

 

 

Time principal:

Prass; Lucas, Tóbio, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier, Valdívia; Dudu e "alguém mais responsa tipo Barcos, Ricardo Oliveira e etc."

 

Time reserva:

Aranha; João Pedro, Victor Ramos, Jackson, Egídio; Amaral, Girotto, Robinho, Alan Patrick; Rafael Marques e Gabriel Jesus.

 

Tentaria emprestar o Vítor Luiz, estamos bem servidos de LE, e ele na volância é um deus nos acuda.

 

Renato, não confio, por mim podia emprestar também.

 

Passar o Robinho pra "lista" de 2º Volante e dar mais uma chance pro A. Patrick.

 

Contratar um LD, que seja melhor que nossa 2ª e 3ª opção atual, e dispensar o Ayrton.

 

Subir esse número do O.O pra 35 jogadores e contratar um CE bom.

Se for para subir o número para 35 tiro a dispensa ou do Leandro ou Cristaldo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiro: Prass, Aranha, Jailson, Fábio - OK

Lateral Direito: Lucas, João Pedro e Luiz Gustavo - traria o moleque para ser lateral e quebrar o galho de volante ou zagueiro, se precisar

Primeiro Zagueiro: Tóbio, Jackson e Nathan - OK

Segundo Zagueiro: Vitor Hugo, Victor Ramos e Wellington - OK

Lateral Esquerdo: Zé Roberto, Egídio e João Paulo - OK

Primeiro Volante: Gabriel, Amaral e Denoni - Não gostei do Renato e acho que deveríamos dar uma chance pro Denoni, que foi bem por duas temporadas nos times que jogou e jogou bem aqui no final de 2012.

Segundo Volante: Arouca, ??? - O problema aqui é que ninguém vai jogar tendo Arouca, Robinho ou Gabriel a disposição. Eu daria chance pro Giroto mesmo e pensaria em subir mais alguém da base para experimentar. Acho que Renato e Vitor devem sair.

Meia Direita: Rafael Marques, Ryder e Allione - Se o Bernard estiver disponível e não for impedir outros nomes, eu traria ele

Meia: Valdívia, Cleiton Xavier e Robinho - Ainda vejo como um problema. Valdívia é de vidro e tem que aprender a jogar sem se arriscar muito, Cleiton não sei como vai se portar. Talvez tentaria mais um nome, mas só para ser titular, nada de reserva. Montillo, Conca, Diego...

Meia Esquerda: Dudu, Kelvin e Mouche - O Allione jogou muito bem na esquerda e caiu de produção na direita. Eu usaria ele como reserva imediato do Dudu.

Atacante: Gabriel Jesus, Cristaldo e Leandro Pereira - Não sei um 9 que seja rápido para não atrapalhar o time. Não sei se cabe jogar com um 9 fixo tipo Fred. Gosto da participação do Cristaldo, que se mete em todas as jogadas e tende a crescer mais. o Leandro ainda não engrenou. Gabriel é aposta para o futuro. E ainda tem o Leandro Moicano, que eu gostei muito como 9 e depois do Kardec parou de jogar nesta posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..