Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P_E_T_E_R

O que você tem ouvido dos torcedores que encontra nas ruas?

Posts Recomendados

Quando o Palmeiras acertou a chegada de Victor Ramos, em janeiro, muitos torcedores não entenderam o motivo da contratação do zagueiro do Monterrey (MEX). Depois de quatro meses, o beque começou a dar a resposta. Com direito a uma boa atuação no Dérbi, na semifinal, ele desbancou rivais e virou titular às vésperas da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, que terá jogos nos próximos dois domingos.

 

 

Antes reserva de Tobio, o camisa 3 aproveitou-se dos problemas físicos do argentino para engatar uma sequência na equipe titular. Já são quatro partidas seguidas, sendo que o clássico contra o Corinthians foi seu ápice: ele marcou o primeiro gol alviverde no tempo normal e converteu sua cobrança de pênalti. Isto passando por um corte no nariz e por marcas que ainda persistem no corpo do jogador, exaltado por conta de sua entrega em campo.

 

- Já tinha quebrado o nariz no México, e contra o Corinthians foi o mesmo local que abriu novamente. O tornozelo ficou um pouco inchado, também, mas sempre tive personalidade muito forte, nunca desisti, e vou para a batalha mesmo se estou machucado, com dor, com lesão ou não. Fico feliz pelo carinho da torcida do Palmeiras comigo, eles elogiam, chamam de Xerife, monstro... – disse o camisa 3, ao LANCE!.

No Dérbi, Victor Ramos foi, com folga, quem mais rebateu bolas no Verdão, em 18 oportunidades (Jackson foi o segundo, com oito). Apesar de toda a satisfação com o bom momento, o beque parece repetir como um mantra que o resultado em Itaquera agora é "página virada".

- (O jogo contra o) Corinthians foi bom, maravilhoso, e bom para mim, também. Fiquei feliz de ajudar e marcar, mas agora é página virada, pensar apenas no Santos. Temos de ir em busca deste grande título - acrescentou o jogador palmeirense.

 

Com o estilo guerreiro a seu favor, Victor Ramos terá no domingo a responsabilidade de manter o Verdão como melhor defesa do Estadual, com 12 gols sofridos em 17 jogos (junto de Corinthians e São Paulo, já eliminados), contra o melhor ataque (34 gols feitos). Passar pelo Santos e ser campeão no primeiro torneio pelo clube seria a consagração do antes contestado zagueiro.

 

- Se Deus quiser, este é só o começo. Sempre me entrego ao máximo e ainda quero dar muitas alegrias à torcida do Palmeiras. Estou muito contente aqui - encerrou.

 

 

VEJA UM BATE-BOLA EXCLUSIVO COM VICTOR RAMOS:

 

Como resume estes quatro meses que viveu no Palmeiras?

Estou muito feliz. Eu procuro evoluir no treino, com o Oswaldo (de Oliveira), comissão. Estou feliz por ajudar ao time, que é o mais importante.

 

O que você tem ouvido dos torcedores que encontra nas ruas?

É monstro, xerife (risos)... É a torcida, né? Bom sentir o calor humano. É bom na vida você receber elogios e críticas, porque a gente engrandece com isto. Agora espero conquistar este título tão importante em minha carreira.

 

O quanto representou para você a atuação contra o Corinthians?

Muito. Eu já vinha jogando, entrei contra Bragantino, São Bernardo, mas contra o Corinthians é especial, é um clássico, um jogo à parte. É ter pé no chão, humildade, e agora reconhecer que o Santos é um time muito forte.

 

Vencer o Paulista é a maior oportunidade que teve até hoje?

Para todos nós. Quem não quer o título paulista? É um dos títulos regionais mais importantes do país, disputado. É um título de muita expressão para todos nós.

 

O que sentiu ao jogar o Dérbi?

Já tinha jogado clássico no México, Bélgica, o Ba-Vi pelo Vitória, Vasco e Flamengo. Mas Corinthians e Palmeiras, clássico em São Paulo é diferente. Fiquei bem entusiasmado de conseguir a vaga para a final.

 

Pela entrega, acha que a torcida se vê representada em você?

Comigo não tem dor, nem nada, quero ajudar aos meus companheiros e ao Palmeiras. Esta camisa representa muito para mim. Vão ter muitos jogos que vão me ver com dor, mas dando a vida para buscar os três pontos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BaconBeatles

bom zagueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Surpreendeu.

 

Mas vacilos como aquele do corte que o Mendoza ficou sem pé direito, me assustam.

 

 

aquilo não foi um vacilo. ele escorregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho vacilo também não.

Um atacante rapido e liso que é o Mendonza natural ele conseguir o corte, ainda mais vindo de frente com liberdade, o Ramos era ultimo homem, acho provavel que aconteça, até mesmo porque todos beques são grandes e mais pesados, e se analisar o lance Ramos foi muito esperto, sabia que levava desvantagem pela habilidade do adversario, mas o conhecia, e fechou o lado esquerdo, obrigando o Mendonza ir pra direita aonde não é seu forte, o qual o mesmo não teve confiança e se perdeu todo no lance. Ramos foi bem!

 

Eu também desconfiei da contratação do Ramos, não pelo jogador, e sim pelo os clubes que tinha jogado, e nunca havia se destacado, mas o cara é fera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos lembram mas salvou um gol dos gambas logo antes de fazer o dele, que um negão chutou no canto e o Victor tirou pra escanteio

 

Também me surpreendeu. Gostei da entrevista dele no vestiário dizendo que quer fazer historia no Palmeiras, e a comemoração do gol então gritando "Aqui é Porco porra" em Itaquera nunca vou esquecer.

 

 

No mais: Grande abraço Peter! Strider_soda dos tempos de MIRC aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não levou um 10 no jogo contra os Gambás porque levou um drible desconcertante do Mendoza que o Prass salvou, quando ainda estávamos perdendo o jogo.

 

No mais, fez uma grande partida, aliás, um grande Campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..