Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David

Mudança de planos avanti

Posts Recomendados

Ola pessoal venho através do fórum compartilhar minha frustração, Eu sou socio avanti desde do começo na verdade até do onda verde eu fiz parte como eu morava no interior eu aderi ao plano prata, so pra ajudar o palmeiras agora que voltei pra capital eu quis colocar no plano ouro não consegui, pois informaram que esta suspenso mudança de planos, acho um absurdo quem ta começando agora pode ir pro plano que quiser eu que já to desdo inicio so queria uma troca simples de plano não poder , fiquei muito decepcionado nesse sentido, queria a opinião ou ajuda do que devo fazer pra mudar isso pois não achei justo. pensei em cancelar e fazer um novo da certo ? Obrigado a todos aos que leram meu desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bruanders

Não entendi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

plano pra mais nao pode???

 

 

manda um email pro Paulo Nobre. Deixa ele saber isso q vai demitir todo mundo..

 

 

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tentei mudar de plano (tenho o Prata quero ir para o Ouro) e responderam da mesma maneira!!! Acredito que devem reformular o preço antes do Campeonato Brasileiro e assim liberar a troca de planos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

amigo, na vdd o que vc quis foi mudar de plano na semana de venda de ingressos e ser espertão pra comprar ingressos pra final c desconto do novo plano, né?

isso não pode.

 

Como tb quem se associou essa semana não teve desconto nenhum.

 

Quis ser mais esperto que a esperteza, amigo, deu no que deu.

 

eu mudei o meu mes passado e tá tudo sussa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a troca e plano foi suspensa só devido a venda de ingressos do primeiro jogo da final. Antes de abrir a pré-venda meu primo conseguiu alterar (semana passada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você que não entendeu...

 

A mudança de planos está suspensa durante esta etapa de finais. Isso pq as pessoas dao upgrade para ir na final e depois param de pagar... Para não ferrar com os sócios que pagam em dia e faz tempo e evitar upgrades apenas para a final, eles fazem essa suspensão

Não tem nada de absurdo. Fiz upgrade de plano faz 2-3 semanas. Tudo ocorreu perfeitamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo, na vdd o que vc quis foi mudar de plano na semana de venda de ingressos e ser espertão pra comprar ingressos pra final c desconto do novo plano, né?

isso não pode.

 

Como tb quem se associou essa semana não teve desconto nenhum.

 

Quis ser mais esperto que a esperteza, amigo, deu no que deu.

 

eu mudei o meu mes passado e tá tudo sussa.

Nao caipira ja comprei o ingresso e comprei no meio o mais caro possivel pra ajudar o palmeiras consumo palmeiras o tempo todo so me deu vontade de mudar de plano por querer dar mais dinheiro pro palmeiras eu tinha o plano prata sem quase nunca usar pq nao morava em sp so queria mudar pro ouro por que agora to em sp e vou usar muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao caipira ja comprei o ingresso e comprei no meio o mais caro possivel pra ajudar o palmeiras consumo palmeiras o tempo todo so me deu vontade de mudar de plano por querer dar mais dinheiro pro palmeiras eu tinha o plano prata sem quase nunca usar pq nao morava em sp so queria mudar pro ouro por que agora to em sp e vou usar muito mais.

espera duas semanas que vai dar para mudar... Essa decisão precisa ser tomada durante finais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espera duas semanas que vai dar para mudar... Essa decisão precisa ser tomada durante finais...

Obrigado Moderador pode fechar ja desabafei e vi a opiniao da galera o jeito e esperar espero que nao venha um plano mais caro e fique injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..