Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David

Mudança de planos avanti

Posts Recomendados

Fui essa semana pegar a carteirinha da minha filhota na sede do Avanti.

 

Ela ja era dependente desde dezembro mas optei por escolher pegar ali na hora do cadastro e fui deixando deixando até que com o jogo dessa semana era impossível não pegar.

 

A começar que sou Avanti plano sócia do clube (e ela tb), quando cheguei la, depois de ter comprado os ingressos pelo site, o moço já me deu um susto que falou que meu plano não podia ter dependente!

 

Gelei na hora pq tipo WTF, como assim? E os ingressos comprados no nosso cartão, separados?

 

Mas enfim fizeram a troca la na hora, nao cobraram nova inscrição, não entendi muito pq tava cheio de gente, mas acho que ela deixou de ser minha dependente e virou titularzinha no auge dos eus seis anos.

 

De qualquer forma, o que quero dizer é que o pessoal foi muito simpático, e eu estava morrendo de pressa pois ela tinha médico marcado e ficava toda hora pentelhando o cara perguntando se ia demorar....tinha mais alguns com pressa e vi que todos se mobilizaram para atender os apressados....vi que atenderam todos muito bem e fico imaginando quanta gente vai la com os mais variados tipos de pressa, problemas, confusões no cadastro e que precisa paciência mesmo. Penso eu que se tiver qualquer tipo de problema é falta de preparo talvez, e para pra pensar: poxa somos 116 mil, deve ter ali no máximo umas 20 pessoas, talvez o problema seja na comunicação. Vejo muita gente reclamando mas tb vejo muita gente elogiando....se nao deu certo por telefone, tenta email...uma hora vai dar certo. Se a pessoa escolhe para ser atendida tipo por email essa semana é até meio dificil, entao escolhe uma epoca mais tranquila....

 

Eu particularmente nas 2 x que precisei de algo fui rapidamente atendida: uma vez pelo facebook, mandei msg a noite e na manha seguinte me responderam, e a outra foi nessa semana.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pelo menos a gente foi avisado de que tem mais gente usando o fórum, eu achava que era tudo bot. :lol:

 

O Avanti talvez devesse autorizar a mudança de planos nessa semana, mas exigir uns 6 meses de fidelidade. O clube não deixaria de aproveitar o embalo do título pra conseguir mais associados / associados que paguem mais e mataria a malandragem, pq em 6 meses o valor a mais seria o correspondente aos descontos dados nesses ingressos.

 

kkkkkkkkkkkk

tem mais gente? nem sabia de bot, eu achava q era tudo o eguren kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

Valeu pelo aviso, realmente não tinha visto. Sempre procurei tomar cuidado com o que postava mas hoje fiz essa m**da kkkkk. Deve ser por causa do dia que foi VERY PUNK CRAZY hoje.

 

Peço publicamente desculpas ao acusado injustamente. Irei ler direito da próxima kkkkk.

 

 

Abraço a todos!

 

 

Desculpa essa vergonha huahauahuahaua, irei ler direito da próxima. Não liga não, hoje não to na normalidade, nem sei porque postei alguma coisa kkkkkkk.

 

 

Abraço.

 

kkkkkkkkk acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou desde abril de 2014, a revista chega com mto atraso ou nem chega e mtos nunca nem ouviram falar nela, e é mais um direito nosso ne

 

revista? :unsure:

 

eu recebo a revista de socios.......essa do avanti nem sabia que tinha kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
revista? :unsure:

 

eu recebo a revista de socios.......essa do avanti nem sabia que tinha kkkkk

Revista oficial do palmeiras mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkk

tem mais gente? nem sabia de bot, eu achava q era tudo o eguren kkkkkkkkkkkkkk

Que história é essa que era tudo o Eguren? :angry:

 

Edit:normal isso do avanti,até porque agora vai aumentar o número de associados por conta das finais,um passo de cada vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

Pessoal, ate que hrs eu posso tirar minha carteircarteirinha do avanti nas bilheterias do allianz parque amanhã?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, ate que hrs eu posso tirar minha carteircarteirinha do avanti nas bilheterias do allianz parque amanhã?

Colocaram essa informação no Twitter do Avanti.

 

45 minHá 45 minutos

Avanti Palmeiras ‏@palmeirasavanti

Amanhã entregaremos as carteirinhas nas bilheterias da Av. Matarazzo e Rua Turiassu das 10 às 13h. Não deixe para a última hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..