Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David

Mudança de planos avanti

Posts Recomendados

amigo, na vdd o que vc quis foi mudar de plano na semana de venda de ingressos e ser espertão pra comprar ingressos pra final c desconto do novo plano, né?

isso não pode.

 

Como tb quem se associou essa semana não teve desconto nenhum.

 

Quis ser mais esperto que a esperteza, amigo, deu no que deu.

 

eu mudei o meu mes passado e tá tudo sussa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falam aí de finais, mas eu tento mudar meu prata pra Platina desde fevereiro, já mandei um caminhão de emails já... impossível ser atendido, desisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam aí de finais, mas eu tento mudar meu prata pra Platina desde fevereiro, já mandei um caminhão de emails já... impossível ser atendido, desisti.

 

 

Fiz a mudança de prata para ouro no fim de fevereiro e deu certo. Fiz a mudança pelo chat do facebook e depois retirei a carteirinha na sede do avanti.

 

 

Não foi fácil fazer a mudança, mas consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
você que não entendeu...

 

A mudança de planos está suspensa durante esta etapa de finais. Isso pq as pessoas dao upgrade para ir na final e depois param de pagar... Para não ferrar com os sócios que pagam em dia e faz tempo e evitar upgrades apenas para a final, eles fazem essa suspensão

Não tem nada de absurdo. Fiz upgrade de plano faz 2-3 semanas. Tudo ocorreu perfeitamente

Perfeito Beto!

 

 

Amigo, sei que a sua intenção foi apenas de ajudar ainda mais o Palmeiras, mas há pessoas com interesses pessoais que querem se colocar acima dos outros. Basta aguardar passar esses dois jogos contra o SFC e mudar o seu plano!

 

 

E será "Avanti Ouro Campeão Paulista!"

 

Seremos Campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu estou querendo apenas dar baixa no meu dependente e não consigo ser atendido. :(

 

O que fazeR? :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correta atitude do avanti contra o jeitinho brasileiro

3

 

Nao caipira ja comprei o ingresso e comprei no meio o mais caro possivel pra ajudar o palmeiras consumo palmeiras o tempo todo so me deu vontade de mudar de plano por querer dar mais dinheiro pro palmeiras eu tinha o plano prata sem quase nunca usar pq nao morava em sp so queria mudar pro ouro por que agora to em sp e vou usar muito mais.

 

Alguma coisa contra caipiras amigo rico "da cidade"? rsrsrsrs. Ah, e Palmeiras se escreve com P maiúsculo, sem contar que por ser "da cidade" tem muitos erros de português aí né?

 

 

Quero deixar claro que não quero arrumar nenhuma "treta" aqui, só gostaria de avisar que tem mais gente usando o fórum.

 

 

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3

 

 

 

Alguma coisa contra caipiras amigo rico "da cidade"? rsrsrsrs. Ah, e Palmeiras se escreve com P maiúsculo, sem contar que por ser "da cidade" tem muitos erros de português aí né?

 

 

Quero deixar claro que não quero arrumar nenhuma "treta" aqui, só gostaria de avisar que tem mais gente usando o fórum.

 

 

 

Abraço a todos.

 

n sei sei se vc reparou, mas ""caipira"" é o nome do usuário. Ele só se referiu pelo nome, ele não estava ofendendo ninguém, não uhauahuah

 

 

caipira

Categoria Profissional

Grupo: Membros

Posts: 135

Registrado: 29-January 15

Membro N°: 442,725

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre o avanti as revistas 6 e 7 não chegaramos pra mim, alguém aqui tbm tem problema em receber as mesmas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n sei sei se vc reparou, mas ""caipira"" é o nome do usuário. Ele só se referiu pelo nome, ele não estava ofendendo ninguém, não uhauahuah

 

 

caipira

Categoria Profissional

Grupo: Membros

Posts: 135

Registrado: 29-January 15

Membro N°: 442,725

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pelo menos a gente foi avisado de que tem mais gente usando o fórum, eu achava que era tudo bot. :lol:

 

O Avanti talvez devesse autorizar a mudança de planos nessa semana, mas exigir uns 6 meses de fidelidade. O clube não deixaria de aproveitar o embalo do título pra conseguir mais associados / associados que paguem mais e mataria a malandragem, pq em 6 meses o valor a mais seria o correspondente aos descontos dados nesses ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei sei se vc reparou, mas ""caipira"" é o nome do usuário. Ele só se referiu pelo nome, ele não estava ofendendo ninguém, não uhauahuah

 

 

caipira

Categoria Profissional

Grupo: Membros

Posts: 135

Registrado: 29-January 15

Membro N°: 442,725

 

 

Valeu pelo aviso, realmente não tinha visto. Sempre procurei tomar cuidado com o que postava mas hoje fiz essa m**da kkkkk. Deve ser por causa do dia que foi VERY PUNK CRAZY hoje.

 

Peço publicamente desculpas ao acusado injustamente. Irei ler direito da próxima kkkkk.

 

 

Abraço a todos!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pelo menos a gente foi avisado de que tem mais gente usando o fórum, eu achava que era tudo bot. :lol:

 

O Avanti talvez devesse autorizar a mudança de planos nessa semana, mas exigir uns 6 meses de fidelidade. O clube não deixaria de aproveitar o embalo do título pra conseguir mais associados / associados que paguem mais e mataria a malandragem, pq em 6 meses o valor a mais seria o correspondente aos descontos dados nesses ingressos.

 

Desculpa essa vergonha huahauahuahaua, irei ler direito da próxima. Não liga não, hoje não to na normalidade, nem sei porque postei alguma coisa kkkkkkk.

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
você que não entendeu...

 

A mudança de planos está suspensa durante esta etapa de finais. Isso pq as pessoas dao upgrade para ir na final e depois param de pagar... Para não ferrar com os sócios que pagam em dia e faz tempo e evitar upgrades apenas para a final, eles fazem essa suspensão

Não tem nada de absurdo. Fiz upgrade de plano faz 2-3 semanas. Tudo ocorreu perfeitamente

Certinho nesse quesito

 

Aproveitando o tópico sobre o avanti as revistas 6 e 7 não chegaramos pra mim, alguém aqui tbm tem problema em receber as mesmas?

Eu sou avanti desde janeiro e nunca recebi nada, somente a carteirinha quando busquei na bilheteria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do caso do nosso autor do tópico, sugiro que façamos alguma reclamação conjunta para o palmeiras, no que se refere ao péssimo atendimento do avanti. Eu sou por ex. Um dos centenas/milhares que não recebem a carteirinha. Sou um dos centenas/milhares que não recebe uma resposta em QQ dos meios de comunicacao do avanti. A hora que eu colocar no jec, vão reclamar dos gastos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certinho nesse quesito

 

 

Eu sou avanti desde janeiro e nunca recebi nada, somente a carteirinha quando busquei na bilheteria

Eu sou desde abril de 2014, a revista chega com mto atraso ou nem chega e mtos nunca nem ouviram falar nela, e é mais um direito nosso ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam aí de finais, mas eu tento mudar meu prata pra Platina desde fevereiro, já mandei um caminhão de emails já... impossível ser atendido, desisti.

Mudei o meu plano em fevereiro, por telefone.

Esses emails realmente são uma vergonha, deveriam oficialmente desativar, já que nunca ninguém responde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..