Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Gabriel Jesus - posicionameto

Posts Recomendados

Primeiramente venho manifestar TODO meu apoio à estreia do Gabriel Jesus como titular. Teve sua chance e espero ser a primeira de muitas.

Porém, assistindo ao jogo Palmeiras X SCFC, e após diversos comentaristas tanto na TV quanto nos jornais e blogs, fiquei realmente na dúvida se o garoto é um centro avante, como grande parte da torcida crê, ou se é um segundo atacante, que atua mais pelos lados (estilo Dudu).

Gostaria de saber de foristas que têm acompanhado à treinamentos sobre esta observação! O O² tem o escalado como? Na base ele vinha jogando de centro avante? As criticas ao seu posicionamento (estabelecido pelo O²) são válidas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente venho manifestar TODO meu apoio à estreia do Gabriel Jesus como titular. Teve sua chance e espero ser a primeira de muitas.

Porém, assistindo ao jogo Palmeiras X SCFC, e após diversos comentaristas tanto na TV quanto nos jornais e blogs, fiquei realmente na dúvida se o garoto é um centro avante, como grande parte da torcida crê, ou se é um segundo atacante, que atua mais pelos lados (estilo Dudu).

Gostaria de saber de foristas que têm acompanhado à treinamentos sobre esta observação! O O² tem o escalado como? Na base ele vinha jogando de centro avante? As criticas ao seu posicionamento (estabelecido pelo O²) são válidas?

 

 

Ele é um segundo atacante.Ontem foi escalado pela primeira vez como centroavante.Nos outros jogos,vindo do banco,ele entrou para fazer a função de segundo atacante.

 

E terá sempre o meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOJE a posição dele é ao lado do Oswaldo no banco, Oswaldo estava certo, ele não esta pronto, vai nos dar alegrias, mais tem muito a evoluir, no brasileiro vai ser complicado ele jogar, são muitos jogos pegados e ele ainda não tem maturidade pra jogar esse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Calma com o garoto. Tem potencial, mas por enquanto, está cru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Todo respeito... não vejo nada demais nesse rapaz... Pode falar que ele é novo e tal.... mas quando o cara é bom de bola.. não importa a idade... exemplos: Neymar, Vagner love...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver tudo isso que falam do Gabriel Jesus, torço muito para que ele me surpreenda, mas até agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tá evoluindo naturalmente para a idade e em se tratando de um jogador que não teve a formação completa na base (parece que começou aos 15 anos).

 

Com o tempo ele vai melhorar muito, principalmente quando for ganhando confiança e pegando a manha da velocidade do jogo nos profissionais.

 

Creio que um passo muito importante será a disputa do Mundial sub20, quando eu acredito que ele vai ganhar a titularidade, despontar e aumentar a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez muito gol na molecada do paulista sub17, não sei se vai virar no profissional nesse mesmo nível. Se atingir um bom nível, parecido com o Dudu, já está ótimo (lembrando que com a idade dele o Dudu foi titular da seleção sub20 que tinha Lucas e Neymar - o e tal do Henrrique que jogou mt e foi parar no banco do Xport).

Mais uma bola dentro do PN que não se precipitou ao não jogar o salario dele para as alturas, jogou a responsa na mão dele ao deixar 70% do passe com familia e empresários e fixar um salário baixo. Alias na moral, qndo ele ganhava 3 mil por mês jogava mt mais, dinheiro tbm sobe a cabeça....imagina se fosse 100 mil por mes kkkkk ia virar um Gabigol da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa 9 mesmo.

 

Camisa 9 estilo Ronaldo Fenômeno nos seus melhores momentos, habilidoso, ainda ganhará mais em explosão, força.

 

Ele vai chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camisa 9 mesmo.

 

Camisa 9 estilo Ronaldo Fenômeno nos seus melhores momentos, habilidoso, ainda ganhará mais em explosão, força.

 

Ele vai chegar lá.

 

Ainda não tem características e nem físico de 9.Mas,penso o mesmo que você:ele vai chegar lá e no Palmeiras,apesar de muitos torcedores imediatistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Camisa 9 mesmo.

 

Camisa 9 estilo Ronaldo Fenômeno nos seus melhores momentos, habilidoso, ainda ganhará mais em explosão, força.

 

Ele vai chegar lá.

 

Menos mano... bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já começaram a queimar o garoto, eu acho que ele não pode ser referencia na area tb não.

tem que jogar flutuando pelo ataque e precisa de um 9 pra jogar junto com ele.

 

o garoto tem potencial, o problema é que muitos esperavam que ele fosse entrar e meter gol todo jogo, e agora não tem paciencia pra esperar a evolução de um menino de 18 anos.

 

E outra o neymar é um cara que aparece de 15 em 15 anos no brasil, o gabriel vai ser um jogador de grande futuro, mas esqueçam ele não vai ser um neymar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..