Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Dudu

Posts Recomendados

Guest Rhuan Matheus

Eu achei que o Dudu teve uma boa parcela de culpa, mas o Dudu joga na posição errada, o Dudu tem que jogar atrás do centroavante nesse 4-2-3-1. No fora das 4 linhas da tv Palmeiras Fam ele diz que jogava de meia armador na base e no início do profissional lá no Cruzeiro, os ucranianos que colocaram ele pra jogar pela ponta (antes de ir pra Ucrânia ele jogava na seleção sub-20 e jogava muito, quem assistiu sabe, ele sempre entrava no lugar do Coutinho e arrebentava), pode reparar que quando o Dudu vai no mano a mano com alguém ele não vai pra cima e espera a jogada se configurar pra tenta dar um passe. Vejam no segundo gol contra o São Paulo, isso deu certo, jogando atrás do centroavante ele faria muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é segundo atacante, ele de ponta mata muito ele, pois ele corta e bate ou cruza, mas na ponta ele tem que cortar 3~4 jogadores... Aí ferra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A posição dele é o banco

Até hj não desequilibrou uma partida, pelo contrário, só fodeu com elas.

Pelo preço que pagamos e o salário que não deve ser baixo, péssima contratação.

Que eu queime minha língua no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Como dito acima, a posição dele é no banco de reservas e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

De fato. O drible bom dele é o curto, sempre que parte para cima de longe ou tem muitos jogadores o marcando perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

O Dudu é um jogador que tem que se explorar ao máximo a visão de jogo dele, pq fora a velocidade ele tem só isso de qualidade ("O Dudu é driblador" essa frase é uma falácia.), atrás do centroavante é a posição ideal, na minha opnião.

 

Edit: Perfeito o Gabriel23, o drible bom dele é o curto, providencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que esquentar o banco em algumas partidas, não decidiu nenhum jogo ainda e sumiu nos jogos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A posição dele é o banco

Até hj não desequilibrou uma partida, pelo contrário, só fodeu com elas.

Pelo preço que pagamos e o salário que não deve ser baixo, péssima contratação.

Que eu queime minha língua no brasileiro.

 

Entao contra o sao paulo ele nao desequilibrou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não entrar na cornetagem, reforço que ficou claro hoje que ele fica muito mais confortável cortando pro meio do que explorando a lateral até a linha de fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu está por um milímetro pra ser detonado, que trate de melhorar a choradeira dele e jogar mais bola e não errar mais pênalti porque quis bater pra ser o herói do jogo tirando a bola da mão de outro jogador e acabou ferrando o Palmeiras, a torcida do Palmeiras é implacável, acorda rapaz, A melhor coisa que ele tem de fazer por os pés no chão, não querer aparecer mais que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu para mim NO MOMENTO é igual ao Gabriel Jesus: só tem fama. Na prática mesmo ainda não mostrou resultado.

 

Sem falar no lance de hoje. O investimento que fizemos nele e ele agir com cabeça quente assim não ajuda EM NADA.

 

Não parece que é profissional NUMA FINAL agredir o juiz.

 

Edmundo era cabeça quente tambem, mas dava resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso que depois do primeiro jogo rolou uma discussão a respeito da função que ele exerce em campo e apenas 3,4 discutiram, com o resto entrando só pra chamar de corneteiro e Mimimi.

 

Pois bem, hoje ficou exposto os defeitos que já foram considerados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu para mim NO MOMENTO é igual ao Gabriel Jesus: só tem fama. Na prática mesmo ainda não mostrou resultado.

 

Sem falar no lance de hoje. O investimento que fizemos nele e ele agir com cabeça quente assim não ajuda EM NADA.

 

Não parece que é profissional NUMA FINAL agredir o juiz.

 

Edmundo era cabeça quente tambem, mas dava resultado.

 

O cruzamento q ele deu pro rafael marques contra o corinthians nao deu resultado?Ele ter infernizado o fagner impedindo assim os seus avancos nao foi importante(wellington tava de lateral,e foi pessimo)?E o penalty contra o corinthians?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
O cruzamento q ele deu pro rafael marques contra o corinthians nao deu resultado?Ele ter infernizado o fagner impedindo assim os seus avancos nao foi importante(wellington tava de lateral,e foi pessimo)?E o penalty contra o corinthians?

 

1 bom jogo até o Betinho, Muñoz, Gioino, Adriano Chuva e cia. fizeram.

Agora, o que é insuportável é ver a displicência dele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..