Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Programa Avanti terá cara nova no Campeonato Brasileiro; saiba mais

Posts Recomendados

Chora Valdivia ‏@CHORAVALDIVIA 22 minHá 22 minutos

NÃO É O AVANTI QUE TA CARO, É O BRASILEIRO QUE GANHA MAL.

 

A ARENA É CONFORTÁVEL, TRAZ SEGURANÇA E TEM TELÕES... É MAGNÍFICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que ninguém levou em conta ainda aqui é que provavelmente os ingressos de Gol Norte serão cada vez mais difíceis de ser comprados.

 

Pois muitos Platinas migrarão para Ouro e Prata e muitos Ouros migrarão para Prata. E como o gol norte é o ingresso mais barato, devem se esgotar muito mais rápido do que se esgota hoje.

 

Quero ver quando nego estiver pagando 110 no ouro e não conseguir ingresso pro Gol Norte a balburdia que vai ser.

 

Esse é o principal ponto e que geralmente passa batido em quase todas as análises sobre preços de ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor opção sempre será Avanti + Socio do clube. Pagar 15 reais por mês e ter 5 estrelas sempre.

 

Condição nº 2 - Taxa de admissão (somente para o Clube Cidade):

Individual - R$ 4.500,00 à vista (dinheiro e cartão de débito) ou parcelado em 6 vezes iguais sem juros no cartão de crédito. Não aceitamos cheque.

Família - R$ 6.000,00 à vista (dinheiro e cartão de débito) ou parcelado em 6 vezes iguais sem juros no cartão de crédito. Não aceitamos cheque.

Contribuição Social Mensal:

Individual

Infantil - até 13 anos completos: R$ 63,42

Juvenil - de 14 a 17 anos completos: R$ 113,50

Adulto - acima dos 18 anos: R$ 116,84

Familiar

Básica: R$ 208,65

Dependente Feminino acima de 18 anos: R$ 30,04

Dependente Masculino entre 16 e 18 anos: R$ 31,71

 

Ou seja, paga-se no final do mês 130 reais e ainda tem acesso ao clube que está muito bom, poder se candidatar ao conselho e ai sim contribuir efetivamente para a vida do clube, fiscalizando e levando idéias e dando uma vida nova, jovem ao verdão.

 

A longo prazo, sem dúvida é uma ótimo opção para quem mora na região e está disposto a investir um pouco a mais. Na pagina do fanfula eu lembro que alguns membros ofereciam até algum tipo de negociação no valor do título. Quem tiver interesse vale visitar o clube para conhecer pelo menos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar a vender os jogos que eu não for.

Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A melhor opção sempre será Avanti + Socio do clube. Pagar 15 reais por mês e ter 5 estrelas sempre.

 

Condição nº 2 - Taxa de admissão (somente para o Clube Cidade):

Individual - R$ 4.500,00 à vista (dinheiro e cartão de débito) ou parcelado em 6 vezes iguais sem juros no cartão de crédito. Não aceitamos cheque.

Família - R$ 6.000,00 à vista (dinheiro e cartão de débito) ou parcelado em 6 vezes iguais sem juros no cartão de crédito. Não aceitamos cheque.

Contribuição Social Mensal:

Individual

Infantil - até 13 anos completos: R$ 63,42

Juvenil - de 14 a 17 anos completos: R$ 113,50

Adulto - acima dos 18 anos: R$ 116,84

Familiar

Básica: R$ 208,65

Dependente Feminino acima de 18 anos: R$ 30,04

Dependente Masculino entre 16 e 18 anos: R$ 31,71

 

Ou seja, paga-se no final do mês 130 reais e ainda tem acesso ao clube que está muito bom, poder se candidatar ao conselho e ai sim contribuir efetivamente para a vida do clube, fiscalizando e levando idéias e dando uma vida nova, jovem ao verdão.

 

A longo prazo, sem dúvida é uma ótimo opção para quem mora na região e está disposto a investir um pouco a mais. Na pagina do fanfula eu lembro que alguns membros ofereciam até algum tipo de negociação no valor do título. Quem tiver interesse vale visitar o clube para conhecer pelo menos.

Acho uma opçao boa porem nesse caso para ir nos jogos se desembolsa uma grana a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ouro estava com valores desde a época do paca, já esperava essa subida em algum momento.. para mim ainda compensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vou rebaixar o meu Ouro para Prata...

 

Como estou com 5 estrelas, consigo pegar na primeira pré-venda e pagarei apenas 20 reais o ingresso comprando com o desconto do Itaú.

 

Se forem 4 jogos por mês, ficam "elas por elas" em relação ao Plano Ouro. Se forem 3, fica mais barato.

 

O plano Ouro subiu para uma anuidade de R$1320,00, é uma grana considerável.

O problema é que se vc deixar de ir a um jogo seu rating cai e vc não consegue desconto do Itaucard

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa diferença de 30 para 110 é muito grande. Serão 40 reais a mais ou a menos.

Mas era exatamente isso que estava errado. O plano Ouro....

 

O nego paga 110 reais mas nao paga mais nada. Se vai em dois jogos vai gastar 55 reais por jogo e pronto. Super justo.... agora pagar 70 reais por mes para ir a infinitos jogos eh sem nocao

 

De resto, o aumento inicial do plano prata era para 35 reais. Paulo Nobre optou por aumentar mais o ouro do que prata, dado que 70% dos avantis sao pratas.

 

 

Sobre a diferenca, esta certa. Pensa que o cara paga 80 reais a mais mas vai em todos os jogos em casa de graca...

 

Quem vai em pelo menos 2 jogos no mes vale muito a pena o ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Será que não foi precipitado esse aumento? Não seria melhor ter esperado algumas rodadas do BR15 e esperar para ver se as migrações para planos mais caros ou novas adesões suprissem por hora a defasagem dos preços que existiam desde o Pacaembú ? Campeonato brasileiro é um melhor atrativo se comparado ao paulista, com jogos mais interessantes e um nível melhor(espera-se). Com o aumento quem migraria para um plano mais caro provavelmente não o fará e ainda assim, alguns deverão rebaixar para um plano mais barato...espero que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só veremos o que vai rolar daqui 1 mês.

 

Na minha opinião o plano ouro continua sendo mto bom. Vejo pelo meu caso, moro em Rondônia e tenho o prata para ajudar e o aumento considerei justo. Agora se eu morasse em sp certeza que seria ouro. Primeiro, se vc é ouro tendência de ficar sempre bem na fita no ranking porque pode ir em todos os jogos. O prata você vai de vez enquanto mas na hora que vai comprar ingresso acaba comprando mais caro. Não consegue os mais baratos.

 

Ouro em 2 jogos vc vai pagar 55 reais. Mto de boa.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fizeram isso muito rápido, poderia ser aos poucos, a mudança era necessária, mas precisava ser feita com mais cuidado, não é aquela questão de time que está ganhando não se mexe, mas tem que saber mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava cogitando trocar o meu plano para o ouro ou para o Platina. Agora, pode ser que eu migre para o ouro, mas vou esperar mais um pouco...

 

Até pq pago para meu filho e queria colocar a minha esposa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Ouro e como vou a quase todos os jogos vale a pena, mesmo com o aumento.

Concordo com um comentario sobre a distancia de valores do prata para o Ouro, poderia ter um intermediario com 75% de desconto no Gol Norte, talvez muitos do ouro migrassem para ele.

 

Agora vou aproveitar e fazer uma reclamção, da total falta de bom senso da diretoria quanto a cobrança de ingressos, concordo que a gratuidade como a do Pacaembu ate 9 anos se nao me engano é danosa ao clube, pois estas crianças ocupam um assento. Mas cobrar ingresso para bebes é absurdo, a criança (ate 2 ou 3 anos fica só no colo) mal entende o que esta acontecendo e ter que pagar R$80,00 (na vdd mais, pois o gol norte sempre acaba antes) é uma falta de bom senso, nem em avião crianças de colo pagam passagem, vao querer cobrar no estadio... Acho que isso deveria ser revisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas era exatamente isso que estava errado. O plano Ouro....

 

O nego paga 110 reais mas nao paga mais nada. Se vai em dois jogos vai gastar 55 reais por jogo e pronto. Super justo.... agora pagar 70 reais por mes para ir a infinitos jogos eh sem nocao

 

De resto, o aumento inicial do plano prata era para 35 reais. Paulo Nobre optou por aumentar mais o ouro do que prata, dado que 70% dos avantis sao pratas.

 

 

Sobre a diferenca, esta certa. Pensa que o cara paga 80 reais a mais mas vai em todos os jogos em casa de graca...

 

Quem vai em pelo menos 2 jogos no mes vale muito a pena o ouro

 

Exato mas acho que deveriam ter parado no 99,90 e criado algo entre 0s 30 e o 100

 

Na minha cabeça deveria ser assim:

 

 

Bronze, 13, somente para quem mora fora do estado e continua como esta

Prata, 25, para aqueles que moram a mais de 200 km da capital, 25% gol sul, norte e superior

Titanio, 50 reais, aberto a todos, 50% gol norte, sul, superior, 25% cadeiras centrais

Ouro 100 reais, doj jeito que esta hoje, com um ajuste ou outro

Platina 200, do jeito que esta com um ajuste ou outro

Diamante 600 do jeito que esta.

 

 

Porque diabos a Oeste é a mais valiosa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um vai ver individualmente o que vale mais a pena, só vamos saber se acertaram ou erraram daqui a alguns meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..