Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest BrunoCatanzzaro
Blz, Green, respeito sua opinião, mas eu acho que não foi falha, acho que o lance do gol do Jô foi produto da configuração do time naquele momento da partida, o que deixou a zaga muito frágil e totalmente escancarada para os contragolpes do Atlético... além do que, o que se tá vendo é uma detonação do cara, esquecendo-se completamente as inúmeras outras jogadas (como no próprio clássico contra o Santos) que ele salvou o time.... e isso não é exclusividade do Vitor Hugo, como já falaram acima, agora o Robinho é péssimo e não é jogador para vestir a camisa do Palmeiras....

 

Porém, entendo esse tipo de avaliação como resultado puro da emoção (a razão é pouco acessada nestes momentos), afinal acabamos de empatar um jogo em que a expectativa era de vitória...

 

E que venha logo o Sampaio para melhorar o clima de novo!

 

Vitor Hugo saiu da linha de defesa para tentar impedir o passe do Carlos, que já havia ganho no corpo a jogada com o Egídio. Portanto, ou a falha foi do Egídio pelo bote errado ou do Victor Ramos pela cobertura, jamais do Vitor Hugo que é um bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass – MONSTRO, nos salvou de um vexame.

 

Zé não pode jogar na lateral, ele caiu muito de rendimento após a última lesão, precisa passar a titularidade para Egídio já.

 

Gabriel é um monstro, tá jogando sozinho lá atrás.

 

Lucas não foi bem nos cruzamentos, mas entendo que não tínhamos opção dentro da área. Foi mais eficiente que o zé.

 

Robinho – Está fora de posição, acredito que nossa dupla de volantes é nosso calcanhar de Aquiles, já que reflete diretamente na exposição da defesa.

 

Nossa dupla de zaga bateu cabeça hoje, mas fica difícil analisar a situação com time tão exposto dessa forma, precisamos de outro volante para cobrir Arouca, queria entender o que tem pegado com Amaral.

 

Victor Ramos – Tenho impressão que sai mais do que deveria para jogar, precisamos acertar e ter sintonia, principalmente quando temos escanteio e saímos para jogo.

 

Vitor Hugo já deu, gosto do cara, mas o jogador tem decepcionado. Tem que ser sacado, seja para dar passagem para Tobio ou Jackson. Outro setor que precisamos de reforço imediato.

 

Valdívia é displicente, nunca vou esquecer o jogo contra o figueirense o ano passado, essa bola recuada com a cabeça mostra que ele é valorizado pelo que fez lá em 2008.

 

Dudu foi horrível, ele está visivelmente abalado com os últimos acontecimentos, ele ainda é muito imaturo e precisa de acompanhamento.

 

Rafael Marques, não foi bem por causa do excesso de erros de passe, mas é um dos poucos que tem resolvido, tem sido extremamente importante em momentos difíceis. Isso demonstra que sabe lidar com pressão, coisa que falta no Dudu.

 

Gabriel Jesus – Cedo para avaliar, está entrando em uma fogueira e a culpa nem é tanto do treinador, estamos sem opções, Cristaldo e LP fora, fica difícil, não tem estrutura física para jogar como CA, tem que ser testado como pontas.

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomar no rabo esta frescura do Rafael Marques de não ser centroavante, bota ele no banco de muda rapidinho de opinião.

??????

 

Foi o próprio OO quem percebeu que o Rafael Marques não era centroavante lá no Botafogo, não é pq ele tem tipo físico de centroavante (e olhe lá, ele é alto mas é um magrela) que ele tem que ser escalado lá. O cara joga bem de frente pro jogo, vindo de trás ou pelos lados, de costa pro gol e no meio dos zagueiros é um caneludo, era assim que ele jogava aqui e se não me engano foi dispensado.

 

E eu acho que o jogador está certo em bater o pé pra não ser escalado onde não sabe. Treinador não é infalível, acaba queimando jogador e a emenda pode sair pior que o soneto, pq aí ficamos com duas posições falhas. Tem nada de frescura.

 

Vitor Hugo saiu da linha de defesa para tentar impedir o passe do Carlos, que já havia ganho no corpo a jogada com o Egídio. Portanto, ou a falha foi do Egídio pelo bote errado ou do Victor Ramos pela cobertura, jamais do Vitor Hugo que é um bom zagueiro.

Minha leitura do lance tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de brincadeira que tão botando culpa no Victor Hugo denovo? OLHEM o lance, a falha foi do Victor Ramos por não ter se aproximado do Jô e ter deixado o mesmo livre pra chutar no gol. Vocês queriam que o Victor Hugo fizesse o que? Marcasse o Jô pro Josué entrar de cara pro gol? ele fez o certo.

 

Sério, não tem muito o que falar, assistam o lance apenas.

 

Vitor Hugo saiu da linha de defesa para tentar impedir o passe do Carlos, que já havia ganho no corpo a jogada com o Egídio. Portanto, ou a falha foi do Egídio pelo bote errado ou do Victor Ramos pela cobertura, jamais do Vitor Hugo que é um bom zagueiro.
^ isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz, Green, respeito sua opinião, mas eu acho que não foi falha, acho que o lance do gol do Jô foi produto da configuração do time naquele momento da partida, o que deixou a zaga muito frágil e totalmente escancarada para os contragolpes do Atlético... além do que, o que se tá vendo é uma detonação do cara, esquecendo-se completamente as inúmeras outras jogadas (como no próprio clássico contra o Santos) que ele salvou o time.... e isso não é exclusividade do Vitor Hugo, como já falaram acima, agora o Robinho é péssimo e não é jogador para vestir a camisa do Palmeiras....

 

Porém, entendo esse tipo de avaliação como resultado puro da emoção (a razão é pouco acessada nestes momentos), afinal acabamos de empatar um jogo em que a expectativa era de vitória...

 

E que venha logo o Sampaio para melhorar o clima de novo!

 

Podem discordar a vontade amigos, o fórum serve pra isso, para darmos opiniões, a minha não vou mudar não, Vitor Hugo falha não é de hoje, desde que chegou no Palmeiras vive falhando, já o questiono desde aquele clássico dos gambás em que ele entregou o gol para os caras, tomara que saia, não tem condições de ser titular não, além disso detesto zagueiro canhoto, basta um corte para o lado cego dele, adeus :lol:

Precisamos de outro zagueiro , por enquanto coloca o Tobio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que estão fritando o V. Hugo injustamente, teve suas falhas mas é um bom jogador. Alias essas falhas estão tornando-se mais recorrentes devido a exposição da zaga, robinho como 2º volante é uma situação pra momentos especificos ou jogos especificos, não da pra enfrentar um dos candidatos ao título (mesmo reserva) com essa configuração.

Concordo que o Zé na lateral ta deixando muito espaço, talvez com 2 volantes de verdade a situação melhore, se não melhorar deve sair e dar lugar ao Egidio. Ainda sobre o Zé, talvez ele jogando como 2º volante tenha um rendimento melhor, mas é uma situação pra se testar aos poucos, afinal corre o risco de acontecer o mesmo que com o robinho e ficarmos com a zaga esposta.

 

 

Mas concordo que o Tóbio deva ser titular e talvez pra não queimar mais o garoto no lugar do V. Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de brincadeira que tão botando culpa no Victor Hugo denovo? OLHEM o lance, a falha foi do Victor Ramos por não ter se aproximado do Jô e ter deixado o mesmo livre pra chutar no gol. Vocês queriam que o Victor Hugo fizesse o que? Marcasse o Jô pro Josué entrar de cara pro gol? ele fez o certo.

 

Sério, não tem muito o que falar, assistam o lance apenas.

 

^ isso

 

Eu assisti o replay depois que li sua mensagem, gostaria de mudar opinião e enxergar deste mesmo modo que você expos aqui, pois tenho simpatia pelo cara, mas eu acho que ele poderia ter dado um bote na bola que foi lançada para o Jô, ali na minha opinião, ele falhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Mais uma vez eu não vi falhas nos gols do Vitor Hugo, pelo contrário acho que foi bem nos lances ao contrário do Victor Ramos como dito por outros usuários.

 

Acho que Tobio e Vitor Hugo vinham muito bem e Amaral + Gabriel ou Arouca + Gabriel para dar mais proteção à zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pr apontar "culpados" nos gols.

 

1º Zé Roberto, lateral passando em suas costas ele fecha pelo meio, sendo que no meio ja estavam os 2 zagueiros pra marcar o meia que estava com a bola.

2º Esse acho meio injusto apontar um culpado, pois a configuração ofensiva deixava time esposto, mas a falha foi principalmente do Egidio que deu o bote errado deixando o jogador do Atletico girar, quando o V. Hugo avançou (corretamente) pra cobrir essa furada o Jô entrou no meio da zaga e poderia (aqui esta a segunda e mais branda falha) ter sido acompanhado de perto pelo Vitor Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao quero ficar julgando opinião, mas:

 

* Não vejo falha do VHugo: claramente, quem não acompanha o lance do gol do Jo, desde o momento em que a bola vem da esquerda para o meio, é o Ze Roberto. A falha na recomposição provoca um 3 x 2 contra nosso dois zagueiros.

 

* Zé Roberto não está bem na marcação. Nem na lateral, mas tbm nem no meio. Nunca achei que fosse dizer isso, mas começo a pensar em vê-lo mais no banco q jogando.

 

* Valdivia não é Pelé. Com um passe deu o gol para o Lucas contra o Santos. Hoje não foi decisivo. Erra poucos passes e oferece boa movimentação. Foi nota 6. É que a expectativa nele será sempre maior.

 

* Oswaldo... Se vc não tem seus dois atacantes de área, e tem q improvisar... faca-o da forma mais inteligente!!! Pra que queimar um menino promissor de 18 anos, se vc tem um macaco velho inteligente de 2,60m no elenco? Todo mundo viu isso...

 

* Jogando em casa, Palmeiras vai ter que cuidar da recomposição. Gabriel sozinho correndo ali não da. Aliás vamos combinar uma coisa: contratou 70 caras pra ter deposição em todas as posições, não? Então é o seguinte. Arouca/Girotto, Gabriel/Amaral... Vamos para com essa coisa de Robinho de segundo volante, que não ta rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato eh que precisamos de um zagueiro de verdade que chegue e comeca a jogar.

 

Porem enquanto jogarmos sem volantes eu prometo nao julgar nossos zagueiros (que nao excepcionais, nenhum deles).

 

Se Arouca nao puder jogar na semana que vem - OO tem que lancar a dupla de volantes com AMARAL e GABRIEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Vitor Hugo saiu da linha de defesa para tentar impedir o passe do Carlos, que já havia ganho no corpo a jogada com o Egídio. Portanto, ou a falha foi do Egídio pelo bote errado ou do Victor Ramos pela cobertura, jamais do Vitor Hugo que é um bom zagueiro.

 

 

Concordo os caras DECENDO A LENHA NO VITOR HUGO e cara nem culpa teve no 2 gol, o tal de Egidio teve sim muito mais culpa, ele perdeu na dividida com o Carlos do Atl. M. o cara partiu com a bola dominada de frente para o nosso gol a altenativa do

Vitor Hugo era ter ido para dar combate quando fez isso ele teve que deixar a marcacao do Jo e o Vitor Ramos deveria chegar no Jo mas nao deu chegou atrasado. Fora isso o Vitor Hugo ainda salvou um gol certo do Maicosuel que entrou driblando toda nossa defesa e foi o Vitor hugo que salvou lance.

 

A torcida do Palmeiras dos gosta de inventar e pegar no pe do jogador...... quem tem sido horrivel ultimamente e o Robinho que nem marca nem faz nada la na frente..... mas ate ai tudo bem ja mostrou potencial e vou dar um tempo,

 

O PRIMEIRO GOL O CARA TINHA UMA AVENIDA PAULISTA DO LADO DO ZE ROBERTO QUE NO APOIO ATE VAI MAIS OU MENOS BEM MAS NA DEFESA E UMA AVENIDA.... mas como e o Ze Roberto Palmeiras grande ai a torcida fecha os olhos....ah mas se fosse o Vitor Hugo ai sim era uns 100 comentarios aqui. Gosto do ZE mas nao gusto de injustice e pegacao no pe, O Vitor hugo falha como todo zagueiro falha SO QUE NAO.,,,HOJE NAO FALHOU E ATE FEZ GOL MAS E O CARA MAIS CRITICADO NO FORUM VAI ENTENDER?????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro

Tem gente aqui que quer enxergar falha do Vitor Hugo onde não existiu (como dito por mim e e outros usuários que explicaram o lance), mas acha que a atuação do Valdivia foi regular. Tenha santa paciência! O cara não tinha condições físicas de jogar hoje, qualquer leigo consegue ver isso.

 

No primeiro tempo, ele já sentiu a coxa com poucos minutos e para disfarçar fingiu ter um problema na mão. Não de UM pique no jogo! UM!

Nas finalizações, empurra a bola porque não tem confiança de enfiar o pé nela pelo medo de distender a coxa!

 

Sempre apoiei o mago, mas não da mais, ele não tem mais condições físicas de jogar e, na minha opinião, se não for por um valor baixo (que ele não irá aceitar) seu contrato não deveria ser renovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro

Tem gente aqui que quer enxergar falha do Vitor Hugo onde não existiu (como dito por mim e e outros usuários que explicaram o lance), mas acha que a atuação do Valdivia foi regular. Tenha santa paciência! O cara não tinha condições físicas de jogar hoje, qualquer leigo consegue ver isso.

 

No primeiro tempo, ele já sentiu a coxa com poucos minutos e para disfarçar fingiu ter um problema na mão. Não de UM pique no jogo! UM!

Nas finalizações, empurra a bola porque não tem confiança de enfiar o pé nela pelo medo de distender a coxa!

 

Sempre apoiei o mago, mas não da mais, ele não tem mais condições físicas de jogar e, na minha opinião, se não for por um valor baixo (que ele não irá aceitar) seu contrato não deveria ser renovado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente aqui que quer enxergar falha do Vitor Hugo onde não existiu (como dito por mim e e outros usuários que explicaram o lance), mas acha que a atuação do Valdivia foi regular. Tenha santa paciência! O cara não tinha condições físicas de jogar hoje, qualquer leigo consegue ver isso.

 

No primeiro tempo, ele já sentiu a coxa com poucos minutos e para disfarçar fingiu ter um problema na mão. Não de UM pique no jogo! UM!

Nas finalizações, empurra a bola porque não tem confiança de enfiar o pé nela pelo medo de distender a coxa!

 

Sempre apoiei o mago, mas não da mais, ele não tem mais condições físicas de jogar e, na minha opinião, se não for por um valor baixo (que ele não irá aceitar) seu contrato não deveria ser renovado

Vocês só sabem atacar o Valdivia? tudo é Valdivia, ele foi péssimo no jogo, mas não foi por ele que o Palmeiras não ganhou, se está capengando em campo ,não tem médico e técnico nesse time? :lol:

Valdivia não é o maior problema, os problemas estão na defesa e na volância , só acertar a escalação que vai melhorar, mas que esse Vitor Hugo falha , falha, quase todo jogo, perde divididas até, coisa que zagueiro não pode fazer, foda aquela perninha cega dele, minha nossa, se cortar pela direita já era, ou ele cai ou fura, ora perde na dividida, mas também não é só ele tem que tirar esse Robinho de volante, ele não marca e deixa a defesa mais exposta ainda, já não é lá essas coisas, fica pior ainda, o Oswaldo tem que acordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..