Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Loading...

acho que a relcamação é fruto da expectativa que foi criada pra esse jogo. Também estou decepcionado pois passei a semana inteira na pilha pela estréia e etc. No meio do jogo desferi palavras horrendas contra nosso técnico. Agora com a cabeça fria, só peço que o mesmo reconheça que errou hoje, e use de tudo o que tem pra arrumar esse time senão do que adianta treinar, usar drones, técnologia avançada em dados de atletas, se não consegue enxergar o panorama da partida, que na visão de muitos era nítido e definido, e mexer errado/escalar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie
Galera o OO está queimando o Gabriel de Jesus ele é paneleiro em vez de sacrificar o Rafael Marques que já jogou como centro avante e é experiente ele sacrificou um garoto de 18 anos absurdo.

 

também acho que osvaldo tem a intenção de queimar Gabriel jesus. só o coloca na posição em que ele não joga ou então, em outras partidas, quando o time já está perdendo (como contra o santos, na primeira partida, ou contra o red bull) ou quando o time todo é reserva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
a pede pra sair tecnico de merda

 

na merda ele nao viu q ze nao guenta 90 minutos em campo? tomou bola nas costas

 

e o buraco no meio?

 

pqp time tooodo desarrumado em campo.

 

contra reserva dessas frangas

se fosse a chapecoense não tínhamos ganho. Gaylo veio pra jogar no erro adversário, como time pequeno. Aproveitou o espaço no meio e a fragilidade defensiva nos momentos de contra-ataque e fez seus gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Não vai queimar não, o moleque quase fez o gol , driblou o zagueiro e o goleiro tirou com a ponto do dedo e árbitro não deu escanteio, foi a única chance que ele teve pq o time não cria movimentação adequada para lançar pra ele, nem tem que criticar o garoto pq a bola não chega

quem vai se queimar é o O.O , a torcida está ficando fula da vida com ele

Já tinha torcedor sim criticando o garoto que nitidamente está jogando fora de sua posiçao, por isso o alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Espero que ele aprenda com os erros.

 

Espero muito que sim. Porque a paciência já acabou. Foram 5 meses pra acertar um esquema... Será que ainda não aprendeu? Ou não quer aprender porque é teimoso?

 

 

Tem que pressionar o técnico pra matar esse esquema suicida dele

 

Também acho... Se não tiver pressão ele vai continuar com esse esquema, improvisando Robinho na volancia e deixando o coitado do Gabriel sozinho. Fora que o Rafael marques quis deixar claro na entrevista que ele não joga de centroavante, nem o cara sabe onde ele é melhor... O Oswaldo tem que chegar pra ele como um pai chega em uma criança birrenta e avisar ele que a sua característica se encaixa melhor como centroavante e não como meia atacante ou segundo atacante ou sei lá que m* de posição que esse cara ta jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
também acho que osvaldo tem a intenção de queimar Gabriel jesus. só o coloca na posição em que ele não joga ou então, em outras partidas, quando o time já está perdendo (como contra o santos, na primeira partida, ou contra o red bull) ou quando o time todo é reserva.

Me recuso acreditar que um técnico tenha vontade de queimar um jogador, ainda mais um garoto que é venho recentemente da base. Hoje foi nítido que o Gabriel não é centro avante, ainda mais contra uma zaga forte do atlético que foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time pessimamente montado defensivamente.

 

Zé Roberto não aguenta correr no mano a mano (precisa de ajuda).

Robinho não consegue marcar como necessita um segundo volante.

Dudu, Valdivia e qualquer centro-avante não marcam ninguém.

 

Só aí são CINCO jogadores que não cumprem bem o papel defensivo, isso sem contar os zagueiros estabanados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que tudo que aconteceu no Paulista foi obra do acaso, no começo o time ia mal, era muito aberto, se acertou com dois volantes, chega no Brasileiro muito mais difícil e ele volta a abrir o time. Foi péssimo hoje

 

O time dele é fechado, ameniza os erros quando tá o Arouca

 

Quando ele perde o Arouca faz esse esquema

suicida ai

 

É torcer para o Arouca jogar 37 rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buraco de todo tamanho no meio

 

pqp tomar gol de JO é pedir pra sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Ataque e defesa nulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisa repensar algumas coisas...

Se não tem o Leandro ou Cristaldo, tem que meter o Rafael Marques de centro avante...

Repensar o Robinho como volante....

Repensar o Zé Roberto como lateral (não dá!!!)

Repensar muitas coisas...

Tem muito material humano, muitos jogadores úteis, mas, precisa repensar!!!

 

Concordo Neto, principalmente o Robinho como volante ...E nao pode escalar o Gabriel Jesus para jogar de 9, de costas para zaga.

 

Esse sujeito tem que arrumar essa bosta de zaga.

 

Acho que o problema nao é a zaga, mas a marcação a frente dela ( volantes )

 

Vou na contra mao do resto.Eu to curtindo muito o o OO,quantos treinadores tem a coragem de botar o time pra frente igual ele?Fosse outro treinador a derrota estaria garantida.

 

Se tem alguma coisa que nao podemos reclamar do O.O é isto, ele tem coragem e sempre colocaa o toime p cima, mas ta errando muito na escalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana ele vai pedir quem do botafogo?

 

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

convenhamos colocar o time de forma ofensiva é uma coisa, agora jogar todo mundo no modo kamikaze é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..