Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

So gabriel marcando nao da

Ze roberto nao da pra ser lateral ele nao marca

Estamos no meio do ano e eu ainda nao vi o rafael marques ser substituído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema desse time é que o Dudu joga MUITO aberto. Ele e o R. Marquez NUNCA trocam de lugar.

 

Repararam na partida mediocre do Dudu? Não acertou nada. O Oswaldo deixa ele no mano a mano ali só. Nunca entra em diagonal.

 

Essa zaga também falha muito. Péssimo resultado pra um time que pensa em título.

 

To ficando puto que o O.O não abre mão desse esquema nunca.

 

Tirae Valdivia pra deixar Alan 'Preguiça' Patrick jogando?

 

Ponto positivo pra ele que colocou o time pra frente no final.

 

Nossa cara o dudu e o rafael troca de lado direto.E realmente hoje a partida do dudu foi pessima,na minha opiniao foi a pior atuacao dele com a camisa do palmeiras,eu acho q ele sentiu a final contra o santos.E sobre o valdivia ele tambem tava jogando muito mal,acho q o oswaldo fez certo em tirar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrorosa e muito decepcionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie
Muito ruim hoje.

 

Precisa olhar pra algumas decisões com mais carinho, aqui no Palmeiras a pressão é maior, se não rever alguns conceitos não dura muito, mas o Oswaldo não aparenta ser um técnico teimoso e acredito que ele vai melhorar.

 

pelo contrário, o Oswaldo é muito teimoso. insiste em Dudu e Rafael marques, na posição em que jogam, faça chuva ou faça sol. Rafael ou joga de centroavante ou é melhor não jogar. já Dudu, melhor não jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está expondo demais o time, desde o segundo tempo do jogo contra os gambás.

 

Robinho NÃO é volante, pode eventualmente jogar na posição, mas iniciar a partida não dá.

Gabriel, sozinho, não consegue marcar no meio e cobrir as saídas do Zé para o ataque.

Sei que jogar ofensivamente é legal, mas é preciso ter o mínimo de marcação, logo jogar com dois volantes é necessário.

 

Tomamos o segundo gol, pois após a saída o Gabriel ficamos ainda mais vulneráveis na marcação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Sempre dissse e repito NAO E TECNICO PARA O PALMEIRAS..... prefiro um tecnico novo com potencial..... e perda de tempo, acho muito dificil ganharmos algum titulo com esse treinador.

 

TODO JOGO DEFESA SUPER CARREGADA E EXPOSTA.... HOJE NAO LEVAMOS UNS 4 GOLS POR PURA SORTE. ATAQUE NAO SABE OQUE FAZER.... VITOR HUGO E MELHOR ATACANTE DE HOJE... GOL DO R. MARQUES FOI CAGGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Jogar o campeonato brasileiro só com o coitado do Gabriel marcando, é pedir pra brigar pra não cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

foi monstro, em colocar o time pra frente... coisa que nenhum da maioria desses tecnicos retranqueiro faz...

 

 

se fosse o Felipicoca iria trocar volante por volante, lateral por lateral, e ainda ia colocar outro volante pra nao tomar mais gols...

 

agora minha critica, eh carai precisa compacta essa defeza ai..., arouca faz falta danada..., e mais esse victor ramos esta abaixo do tobio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

...

 

Discordo daqueles que acham que o trabalho foi bem feito.

 

Com ele chegaremos no máximo em 05/ com muita, mas muita sorte em 04º no brasileirão...

 

....espero que eu no me quote outra vez no fim do ano...

 

O esquema do Palmeiras ESTÁ ERRADO FAZ TEMPO.

 

E ele excetuando o jogo em Itaquera, não se mostrou disposto a mudá-lo e se não o fizer... minhas expectativas serão mais baixas ainda.

 

01 - APENAS UM ARMADOR????

 

02 - SEM PROTEÇÃO A ZAGA.

 

03 - JOGADORES ESCALADOS FORA DE POSIÇÃO.

 

Ou seja... ...A PERDA DO TÍTULO DOMINGO É UM RESULTADO DIRETO DE SEU TRABALHO APENAS RAZOÁVEL...

 

...E EU NÃO POSSO FICAR SATISFEITO COM UM TRABALHO APENAS RAZOÁVEL AMIGOS.

 

Abraços e bom fim de semana dentro do possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal.

Precisa armar o time de acordo com as peças disponíveis e não ficar morrendo abraçado em um único esquema.

Precisa ter o time mais não mão. Time mole e apático, o cara não mexe no intervalo, fica com esse discursinho lenga lenga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Pessoal vamos ser coerentes, não tínhamos um meia (o que tinha não fez nada), esse jogo era pro Cristaldo pois o Rafael foi sacrificado no miolo da área, mas o Cristaldo não pôde jogar, e o Atlético, mesmo misto, não é um time ruim, muito pelo contrário, veio jogar certinho no contra-ataque, foram perfeitos na tática.

 

CB não é nível paulistão, vamos ter muito mais dificuldade assim como qualquer outro time.

 

Técnico errou algumas coisas, mas sem exageros aí também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas e Zé Roberto (que o Oswaldo pelo visto vai continuar insistindo na lateral) se saem melhor atacando, porque não começa a testar uma variações no esquema tático e coloca eles como alas e jogar com 3 zagueiros e dois volantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo

 

Acha que tem o elenco do Barcelona e está jogando contra o XV de Piracicaba.

Tem que cair na real, se jogar exposto assim vai ficar difícil pra nós....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errou algumas coisas hoje, mas também não o culpo, até porque o Valdívia está devendo e muito. CX machucou e Valdívia não faz nada, aí fica difícil mesmo. Ainda assim conseguimos 2 gols. O que mais me preocupou foi a defesa.

 

Zé no meio não rolou (como eu disse em Janeiro, não é pra ser considerado "camarão"). Não marcou ninguém hoje.

 

O Atlético é um time muito bom, mesmo misto com reservas, sem dúvida alguma é um time que vai estar brigando na ponta da tabela.

 

Ainda bem que achamos esse golzinho no final.

É isso aí. Foi mal hoje, acontece.

 

Hoje esse tópico chega a 10 páginas, em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..