Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Rafael Marques centroavante

Posts Recomendados

Também acho que ele deveria ser nosso 9. Acho melhor que Cristaldo / Leandro Banana.

 

Meu time ideal, com todos à disposição seria:

 

Prass

 

Lucas

Tobio

Vitor Hugo

Egidio

 

Gabriel

Arouca

Ze Roberto

Cleiton Xavier

Valdivia

 

Rafael Marques

Por enquanto se desenha isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa, parabéns! Só faltou ele ter jogado de centroavante.

 

É o "falso 9", como o pessoal comentou acima. Pensa um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o "falso 9", como o pessoal comentou acima. Pensa um pouquinho.

exatamente....da mesma forma que jogamos da primeira vez contra eles.

 

Problema é que nunca mais repetimos essa escalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rafa jogou o primeiro jogo no Allianz? não estou lembrado, mas acho que não.

 

2 gols nos gambás e 2 nos bambis. só ta faltando fazer gol na sardinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o "falso 9", como o pessoal comentou acima. Pensa um pouquinho.

 

É que centroavante não é "falso 9", porque não fica centralizado. O time todo estava rodando hoje...sem a bola o Valdivia "sobrava" como o mais avançado...no lance do segundo gol, o Zé Roberto apareceu como homem de área...no primeiro gol foi o Rafael...foi ótimo o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu devo ter visto um jogo diferente entao.Pra mim ele jogou do jeito q ele vem jogado a temporada inteira.

 

mas é aí que é o falso 9

 

o esquema muda de um 4-2-3-1 para um 4-2-4-0, como o meio não perde a formação, ele fica livre pra se movimentar, se reparar no primeiro gol,

ele busca a jogada na direita, e corre lá pra área e finaliza a jogada pro gol; Teoricamente é realmente como ele jogou a temporada até agora, só que ele é uma peça a mais no meio e livre pra se movimentar.

E quem estava com ele na área, era o Arouca, isso por que com esse esquema com o falso 9, eles meio que revezam quem vai pra área, nesse lance tava RM e Arouca,

no lance do segundo gol e um quase gol no segundo tempo, era o Zé, Valdívia e Kelvin também apareciam no meio da área as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o Rafael nao jogou de centro avante! Jogou na mesma posiçao que sempre tem jogado! Ninguem fez a funçao hj, igual o outro jogo com os gambas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas é aí que é o falso 9

 

o esquema muda de um 4-2-3-1 para um 4-2-4-0, como o meio não perde a formação, ele fica livre pra se movimentar, se reparar no primeiro gol,

ele busca a jogada na direita, e corre lá pra área e finaliza a jogada pro gol; Teoricamente é realmente como ele jogou a temporada até agora, só que ele é uma peça a mais no meio e livre pra se movimentar.

E quem estava com ele na área, era o Arouca, isso por que com esse esquema com o falso 9, eles meio que revezam quem vai pra área, nesse lance tava RM e Arouca,

no lance do segundo gol e um quase gol no segundo tempo, era o Zé, Valdívia e Kelvin também apareciam no meio da área as vezes.

 

Entao ele jogou de falso 9 a temporada inteira,sempre houve esse revezamento.Com todo o respeito eu to achando q o fato de hoje nao ter um 9 de oficio somado com a boa atuacao do rafa ta tendo um efeito psicológico na torcida,porque ele jogou na mesma posicao q ele tem jogado,ali na direita as vezes aparecendo na área e invertendo pra esquerda.

 

Gente, o Rafael nao jogou de centro avante! Jogou na mesma posiçao que sempre tem jogado! Ninguem fez a funçao hj, igual o outro jogo com os gambas!

Pois eh.Sem querer causar polemica mas eu acho q tem muita gente q ou nao acompanha os jogos ou entao nao ta querendo dar o braco a torcer ja q estavam reclamando muito do posicionamento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao ele jogou de falso 9 a temporada inteira,sempre houve esse revezamento.Com todo o respeito eu to achando q o fato de hoje nao ter um 9 de oficio somado com a boa atuacao do rafa ta tendo um efeito psicológico na torcida,porque ele jogou na mesma posicao q ele tem jogado,ali na direita as vezes aparecendo na área e invertendo pra esquerda.

 

 

Pois eh.Sem querer causar polemica mas eu acho q tem muita gente q ou nao acompanha os jogos ou entao nao ta querendo dar o braco a torcer ja q estavam reclamando muito do posicionamento dele.

 

Quando não joga Leandro Pereira ou Cristaldo centralizado, naturalmente há um maior revezamento na área. O segundo gol mostra bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Marques jogou aberto pela esquerda e as vezes pela direita revezando com

Kelvin. Isso não é falso 9.

Falso 9 e um meia que ocupa o lugar (território) do centroavante mas com outra característica é isso o Zé fez Mt mais hj do q o Rafael por ex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao ele jogou de falso 9 a temporada inteira,sempre houve esse revezamento.Com todo o respeito eu to achando q o fato de hoje nao ter um 9 de oficio somado com a boa atuacao do rafa ta tendo um efeito psicológico na torcida,porque ele jogou na mesma posicao q ele tem jogado,ali na direita as vezes aparecendo na área e invertendo pra esquerda.

 

 

Pois eh.Sem querer causar polemica mas eu acho q tem muita gente q ou nao acompanha os jogos ou entao nao ta querendo dar o braco a torcer ja q estavam reclamando muito do posicionamento dele.

 

 

Quando não joga Leandro Pereira ou Cristaldo centralizado, naturalmente há um maior revezamento na área. O segundo gol mostra bem isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..