Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Rafael Marques centroavante

Posts Recomendados

Visitante
Entao ele jogou de falso 9 a temporada inteira,sempre houve esse revezamento.Com todo o respeito eu to achando q o fato de hoje nao ter um 9 de oficio somado com a boa atuacao do rafa ta tendo um efeito psicológico na torcida,porque ele jogou na mesma posicao q ele tem jogado,ali na direita as vezes aparecendo na área e invertendo pra esquerda.

 

 

Pois eh.Sem querer causar polemica mas eu acho q tem muita gente q ou nao acompanha os jogos ou entao nao ta querendo dar o braco a torcer ja q estavam reclamando muito do posicionamento dele.

Perfeito.

 

Rafael Marques fez exatamente a mesma função que sempre fez aqui, jogou na ponta. A única diferença de hoje pros outros jogos foi que ele revezou o lado com o Kelvin, e não com o Dudu, só isso.

 

No jogo de hoje quem se apresentava como último homem de ataque quando estávamos sem a bola era o Valdívia e por vezes o Zé Roberto. Qualquer outro papo é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que agora eu não veja mais nenhuma crítica ao jogador, pq ainda tem gente que insiste em falar q ele é queridinho do Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só espero que agora eu não veja mais nenhuma crítica ao jogador, pq ainda tem gente que insiste em falar q ele é queridinho do Oswaldo.

 

Os que querem o Rafael Marques fora do time precisam pedir desculpas a ele.E ontem ele deve ter mostrado para os críticos(injustos) dele o motivo dele ser o "queridinho do técnico".Boa Rafael Marques,o nosso melhor jogador em clássicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafel Marques é o artilheiro do Time no ano. Fez gols nos gambá e nos bambi. Criticado injustamente por alguns, para mim, é ele e + 10. Precisamos é comprar o passe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que querem o Rafael Marques fora do time precisam pedir desculpas a ele.E ontem ele deve ter mostrado para os críticos(injustos) dele o motivo dele ser o "queridinho do técnico".Boa Rafael Marques,o nosso melhor jogador em clássicos!

Venho defendendo ele desde que ele chegou.

Problema é que torcedor fica lembrando da fase q ele teve no Bostafogo e insiste em teimar com ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, o Rafael nao jogou de centro avante! Jogou na mesma posiçao que sempre tem jogado! Ninguem fez a funçao hj, igual o outro jogo com os gambas!

 

Exato.

 

Confesso que critiquei sua contratação, mas hoje é o cara mais inteligente taticamente e tem sido de extrema importância.

Se movimenta, sabe ler as jogadas... Quando cai pra direita junto com o Lucas, sempre sai coisa boa.

 

Calou minha boca! Que continue assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

 

Rafael Marques fez exatamente a mesma função que sempre fez aqui, jogou na ponta. A única diferença de hoje pros outros jogos foi que ele revezou o lado com o Kelvin, e não com o Dudu, só isso.

 

No jogo de hoje quem se apresentava como último homem de ataque quando estávamos sem a bola era o Valdívia e por vezes o Zé Roberto. Qualquer outro papo é história.

 

 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que ele é um baita de um jogador.

 

 

Temos mania de analisar os jogadores somente pela técnica. Aí qdo aparece um Ganso, achamos que é um meia de nível mundial. Qqr jogador um pouco mais habilidoso, achamos que é craque.

Esquecemos que há inúmeros outros fatores tão importantes quanto a tecnica, e que em conjunto são mais importante que ela.

 

 

RM não é um primor técnico, mas tem aplicação tática, inteligência, raciocínio rápido, força física, finalização e, além de tudo, estrela.

 

 

Por mim a partir de hoje quem chamasse ele de queridinho levava ban kkkkkk

O cara é títular absoluto por puro mérito. Baita jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Falso 9 do jogo foi Valdivia, Rafael Marques e Zé tbm.

 

são jogadores que sabem chegar na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que ele é um baita de um jogador.

 

 

Temos mania de analisar os jogadores somente pela técnica. Aí qdo aparece um Ganso, achamos que é um meia de nível mundial. Qqr jogador um pouco mais habilidoso, achamos que é craque.

Esquecemos que há inúmeros outros fatores tão importantes quanto a tecnica, e que em conjunto são mais importante que ela.

 

 

RM não é um primor técnico, mas tem aplicação tática, inteligência, raciocínio rápido, força física, finalização e, além de tudo, estrela.

 

 

Por mim a partir de hoje quem chamasse ele de queridinho levava ban kkkkkk

O cara é títular absoluto por puro mérito. Baita jogador.

Concordo contigo, mas creio que o R.Marques está longe de ser um pereba(claro que você não disse isso, hehehehe, só estou enfatizando um ponto), tem técnica também. Penso que seja por esse misto equilibrado de tática e técnica que ele é bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi o vt do jogo e percebi que quem começou a jogada do primeiro gol foi ele mesmo, estava no lado direito brigando pela bola, ganhou, passou, viu que não tinha cobertura na esquerda e fez o gol lá. Taticamente ele é perfeito.

 

Eu mesmo duvidava da contratação dele mas o cara é simplesmente nosso jogador mais decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Rafael Marques é queridinho sim, mas como poderia não ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..