Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Em treino, Oswaldo monta defesa com Arouca

Posts Recomendados

Acho que o meio campo com Gabriel, Arouca, ZeRoberto e Robinho fica meio sem criatividade, precisaria entrar o CX ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto que ele não tirou o Ze Roberto do time...

 

Aposto que Valdivia vai ser reserva de novo...e Zé ROberto vai pro meio

 

Valdivia nao treinou 2 dias pois provavelmente negocia com outro clube e Oswaldo não quer deixar de titular um cara que vai sair. (Chute meu)

 

Se o Zé for pro meio não tem pq tirar ele do time. Ainda mais pra colocar Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho e Zé no meio dá jogo, o que não pode é achar que algum dos dois sozinhos comseguem armar o time, juntos têm tudo pra render, até pelas características: Robinho é mais articulador, de pensar e ZéRoberto é agudo, agride o adversário. Além disso ambos têm o mínimo de noção em chutes de média distância, espero que abusem disso, nada pior que vê ro time rodando a bola sem ao menos finalizar, parece que tem alergia do gol.

 

Quem fica putasso com isso é o Gabriel que sai lá do meio da zaga pra bicudas a bola na entrada da área pra ver se anima mais alguém a fazer o mesmo hahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Ninguem comentou a respeito, mas o Valdivia foi liberado por 2 dias do treinamento para resolver pendencias particulares.

Como se as seguidas lesões não bastasse...

 

Ele foi liberado do treino da manhã, mas participaria do treino da tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito importante esse retorno do Arouca. Apesar de sempre ter gostado do seu futebol, e ter adorado sua contratação, por ser um jogador que aumenta o status do time, nunca fui tão admirador assim do seu futebol, achava que apesar de cobrir espaços, ele não tinha aquele desarme típico de volante.

 

Pois bem, minha opinião mudou completamente depois de assistir alguns jogos com mais "atenção". Não me lembro qual jogo exatamente foi, se foi contra os bambis, ou algum próximo dali, que entendi pq chamam ele de " motorzinho" do time. Por mais que continue achando que ele não tem o tal do desarme de volante, ele FAZ A PORRA TODA ANDAR.

Tem um posicionamento e sente o jogo como poucos, toma a bola sem precisar do tal desarme(antecipando, se colocando no caminho), luta, vai pra um lado, vai pro outro, toca bem a bola... Aumenta o nível de jogo dos companheiros ao lado. Enfim... Apesar de saber que não vai jogar sozinho e que não é o salvador da pátria, minha admiração(que eu já tinha) por ele cresceu muito, e acho que hj ele é um dos fundamentais pra esse time dar liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Vai ser muito importante esse retorno do Arouca. Apesar de sempre ter gostado do seu futebol, e ter adorado sua contratação, por ser um jogador que aumenta o status do time, nunca fui tão admirador assim do seu futebol, achava que apesar de cobrir espaços, ele não tinha aquele desarme típico de volante.

Pois bem, minha opinião mudou completamente depois de assistir alguns jogos com mais "atenção". Não me lembro qual jogo exatamente foi, se foi contra os bambis, ou algum próximo dali, que entendi pq chamam ele de " motorzinho" do time. Por mais que continue achando que ele não tem o tal do desarme de volante, ele FAZ A PORRA TODA ANDAR.

Tem um posicionamento e sente o jogo como poucos, toma a bola sem precisar do tal desarme(antecipando, se colocando no caminho), luta, vai pra um lado, vai pro outro, toca bem a bola... Aumenta o nível de jogo dos companheiros ao lado. Enfim... Apesar de saber que não vai jogar sozinho e que não é o salvador da pátria, minha admiração(que eu já tinha) por ele cresceu muito, e acho que hj ele é um dos fundamentais pra esse time dar liga.

 

 

o jogo dele é discreto mesmo, mas é só ver como o time caiu de produção quando ele saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo com isso. Valdívia, seja por falta de condição física/ritmo de jogo, seja por estar com a cabeça focada em sua carreira, está muito abaixo do que poderia. O Zé Roberto merece ser o titular do meio campo, hoje. (Na lateral, nem pensar.)

 

Titular é o CX. Ele de fora, o meio é do Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca nesse time manda prender e manda soltar.

Cobertura melhora por demais porque ele fica com um lado, Gabriel faz o outro.

A saída de bola melhora consideravelmente porque ele tem bom passe.

Consegue chegar como homem surpresa no ataque em qualquer que seja o lado.

Marca bem. Sabe ocupar os espaços.

Enfim...não sei como o retorno dele pode ser maléfico...rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o jogo da Juve x Lazio.

 

O Zé Roberto poderia executar a mesma função é posicionamento do Pirlo. Na bola se equivale. O que acham?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem comentou a respeito, mas o Valdivia foi liberado por 2 dias do treinamento para resolver pendencias particulares.

Como se as seguidas lesões não bastasse...

 

 

Ele foi liberado do treino da manhã, mas participaria do treino da tarde.

 

Fabito, foi por 2 dias mesmo, ele viajou na segunda.

Minha irmã trampa no aeroporto e viu ele lá embarcando.

 

abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabito, foi por 2 dias mesmo, ele viajou na segunda.

Minha irmã trampa no aeroporto e viu ele lá embarcando.

 

abç.

 

E ela sabe pra onde ele estava indo? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver uma variação tatica nesse time. Ou LP ou RM... os dois juntos não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar de DUDU o cara me coloca Alan Patrick..

Cade o Kelvin??????

Cade o Egídio na Lateral???

Cadê o Zé no meio?

 

Esse OO parece que ta perdidinho, não consegue deixar o time nem próximo do ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..