Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

É um vagabundo mesmo

Posts Recomendados

E esse imundo ainda ganhou uma bolada de 250 mil por suas atuações lamentáveis nas finais do Paulista...

 

Esse é nosso quadro de árbitros. Um amontoado de vermes mal intencionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Vejo futebol só por amor ao Palmeiras, mas pra mim é claro a anos que nossa única chance de ganhar algo é na sorte, pois sempre que nos diferenciamos e crescemos vem um desses e nos derruba, nunca podemos ganhar sem ser com esquadrões que teoricamente são imbatíveis. E lembrem bem que mesmo com times fantásticos que teoricamente eram imbatíveis, fomos roubados demais e dava aquela impressão de jogos equilibrados ou difíceis, fato é que se tivesse no mínimo neutralidade, o Palmeiras era pra ter ganho uns 9 anos seguidos tudo que disputasse de 93 pra frente. Todavia inventavam esquema parmalat, inventavam problemas e ainda eramos extremamente roubados em vários jogos decisivos. Essa pecha continuou clara de 2009 pra frente e por sorte ganhamos um título em 2012 no sangue e raça do estilo Felipão, mas no mesmo ano eramos garfados sistematicamente jogo a jogo e caímos. Tem torcedor que acha normal tudo isso, acha que é igual com todos os erros, vai ver também sonham em ser comentaristas da RGT e ganhar dinheiro com esse meio.

 

Repito, só assisto, pois amo o Palmeiras e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

a punição a dudu parece que foi o único jeito desse indivíduo sair do time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
a punição a dudu parece que foi o único jeito desse indivíduo sair do time titular.

:huh: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pouco me importando com o tempo das pessoas, cada um cada um, como você falou, mas se sabe que as coisas são premeditadas, por que a discussão, se estressar, torcer para time de futebol, falar de esquema tático, falar que fulano deveria entrar no lugar de beltrano, que o técnico é burro, contratação de jogador e etc?

 

O Pessoal daqui que sabe que tem esquema avisem o Paulo Nobre que não precisa montar time, gastar com contratações cara, jogadores de ponta, avalizar 150 milhões para o clube que estava falido, como ele mesmo disse. Tudo isso é bobagem, pra que gastar 300 mil de salário para jogador se já tem cartas marcadas para ganhar no futebol? Acho que seria melhor passarem o contato deste esquema para o Palmeiras ganhar tudo e não gastar mais dinheiro à toa.

 

Olha, acho que o que o cara quis dizer é que o futebol é um jogo manipulável, onde existe corrupção por parte do das "autoridades" envolvidas, onde um dirigente pode subornar um arbitro, onde um arbitro pode dar aquela forcinha pro time de maior torcida por medo de represálias, boicotes e etc. Enfim, essas coisas com as quais todo brasileiro tem familiaridade... No futebol, assim como em outros diversos esportes, sabemos que esses atos são de difícil fiscalização e por isso a manipulação de resultados pode acontecer, e as vezes acontece...

 

E não que o futebol é um teatro onde tudo é premeditado, como parece que você entendeu.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o futebol a cada dia que passa vai perdendo o brilho...a sua essência....o dinheiro a cada ano que passa está passando na frente de muita coisa...

e o profissionalismo esta cada vez mais abaixando.

se não fosse o Palmeiras eu já teria largado mão a pelo menos uns 2 anos atrás disso tudo.

 

é muita sacanagem...

o torcedor é feito de otário..

paga ingresso cara...paga premiere...compra camisa...sofre..

e vem um vagabundo desse..fazendo bico de arbitro....e simplesmente prejudica a temporada de um clube...e no final de campeonato...ganhar homenagens e uma boa bolada.

 

futebol é sujo d+.

FALTA PROFISSIONALISMO....URGENTE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pouco me importando com o tempo das pessoas, cada um cada um, como você falou, mas se sabe que as coisas são premeditadas, por que a discussão, se estressar, torcer para time de futebol, falar de esquema tático, falar que fulano deveria entrar no lugar de beltrano, que o técnico é burro, contratação de jogador e etc?

 

O Pessoal daqui que sabe que tem esquema avisem o Paulo Nobre que não precisa montar time, gastar com contratações cara, jogadores de ponta, avalizar 150 milhões para o clube que estava falido, como ele mesmo disse. Tudo isso é bobagem, pra que gastar 300 mil de salário para jogador se já tem cartas marcadas para ganhar no futebol? Acho que seria melhor passarem o contato deste esquema para o Palmeiras ganhar tudo e não gastar mais dinheiro à toa.

 

 

Olha, acho que o que o cara quis dizer é que o futebol é um jogo manipulável, onde existe corrupção por parte do das "autoridades" envolvidas, onde um dirigente pode subornar um arbitro, onde um arbitro pode dar aquela forcinha pro time de maior torcida por medo de represálias, boicotes e etc. Enfim, essas coisas com as quais todo brasileiro tem familiaridade... No futebol, assim como em outros diversos esportes, sabemos que esses atos são de difícil fiscalização e por isso a manipulação de resultados pode acontecer, e as vezes acontece...

 

E não que o futebol é um teatro onde tudo é premeditado, como parece que você entendeu.

 

Exatamente.

Já houve VÁRIAS PROVAS de corrupção na FPF, CBF e FIFA. VÁRIAS.

 

Como EM TUDO na vida, existe o lado certo e o errado. Quantas empresas não cresceram por baixo dos panos? Quantos contratos não foram feitos para favorecer um ou outro? Quantas propinas já não foram pagas para que uma empresa tivesse um favorecimento ilícito?

 

Mesmo assim, não significa que todos agem desta maneira. Que o futebol é sujo, isto eu tenho certeza. Olha o Brasileirão roubado dos gambás por exemplo. Olha o mundial sem libertadores. Olha as propinas para as escolhas das sedes dos mundiais. Cara, tem muita maracutaia por aí.

 

Mas é possível um time ganhar limpo, na bola. Assim como é possível uma empresa crescer de maneira correta.

Porém, em ambos os casos, o caminho errado sempre será "mais fácil". O problema é que um dia a conta chega amigão. Pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Pois é, fica tudo por isso mesmo. E ainda são premiados.

 

A FPF não premiar o árbitro da final seria dizer que eles não escolheram o melhor para apitar a partida mais importante.... o Ceretta podia ter feito o que quisesse. O prêmio é dado antes da última rodada e é justamente o prêmio de apitar a partida mais importante, por seu desempenho ao longo da competição. Como meu tempo livre mal dá pra acompanhar o Palmeiras, não sei se o Ceretta fez outras lambanças ao longo do campeonato. Mas se ele apitou 15 jogos, apitou bem 14 e só cagou na final.... o prêmio está em boas mãos.

 

Infelizmente é assim que funciona....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A FPF não premiar o árbitro da final seria dizer que eles não escolheram o melhor para apitar a partida mais importante.... o Ceretta podia ter feito o que quisesse. O prêmio é dado antes da última rodada e é justamente o prêmio de apitar a partida mais importante, por seu desempenho ao longo da competição. Como meu tempo livre mal dá pra acompanhar o Palmeiras, não sei se o Ceretta fez outras lambanças ao longo do campeonato. Mas se ele apitou 15 jogos, apitou bem 14 e só cagou na final.... o prêmio está em boas mãos.

 

Infelizmente é assim que funciona....

 

Peraí... mas o árbitro não foi sorteado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ceretta vai se complicando a cada jogo.

 

O pênalti inventado a favor do Paysandu contra o ABC-RN é uma piada de mau gosto no jogo pela Copa do Brasil na terça-feira (19/05/2015).

 

O ABC-RN foi operado em casa.

 

Se isso foi pênalti esse jogo não e de Futebol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..