Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Coragem Presidente Paulo Nobre

Posts Recomendados

Perdemos o paulistão, porque o Arouca estava fora.

Não fizemos gols nos últimos jogos porque o "Rafa" estava fora.

 

É brincadeira...

 

Como diz o título do tópico:

 

Coragem Presidente! :D

 

Assino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdemos o paulistão, porque o Arouca estava fora.

Não fizemos gols nos últimos jogos porque o "Rafa" estava fora.

 

É brincadeira...

 

Como diz o título do tópico:

 

Coragem Presidente!

Boa Coutinho. É bem por aí.

Coragem presidente!

 

Por favor presidente, ... não desista do seu sonho, do sonho de milhões de palmeirenses, de ter um Palmeiras livre de vexames dentro de sua própria casa.

 

Coragem presidente!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pede Cuca ou Abel sabe que eles tão cobrando quase um milhão por mês de salário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, fica O² até o fim do ano pelo menos. Tem que parar com esse negócio de cortar a cabeça, não vamos aprender nunca??

Muito imediatismo. Pra mim o time joga bem com a bola no pé, arma jogadas, não rifa a bola, os laterais sobem bem ao ataque e a defesa é o lugar com mais problemas. O ataque não faz gols, e todo mundo sabia que Dudu não é artilheiro, o 9 precisa matar o jogo e não vem fazendo isso. Veja o jogo de ontem, bola do egídio, muito bom lateral, para o Cristaldo que chutou igual um fraldinha. Bola do Valpinga pro L. Pereira no fim do jogo e chutou sem classe nenhuma, goleiro pegou. 2 x 0 pra um time saindo de uma crise tava de bom tamanho mas nossos atacantes são nota 5 no máximo, eles tem seus dias de nota 7 mas não é a média.

 

A saída pra mim é clara, contratar um atacante foda com esse rio de dinheiro que ganhamos esse ano. O nome é o Lucas Barrios mesmo, ou outro cara de porte pra pegar a 9 do Cristaldo e ele achar legal!

 

Não adiante meter o pau no O², o cara não chuta pro gol. Alias o Valdivia não chuta por gol tbm. Nosso time tem um meio de campo que vai jogar muito dps de 10 rodadas iniciando jogos juntos. Gabriel - Arouca e C. Xavier é muito bom. No paulista o Kelvin tava fora, mas é obvio que o cara é muita bola, Palmeiras TEM que comprar ele no fim do ano, nosso melhor driblador para quebrar defesas.

 

Ainda temos Mouche e Alione que, com esse meio de campo em forma, vão se destacar muito também. Meu ponto é manter o O² e deixar o cara trabalhar, em 10 rodadas será mt diferente.

 

Agora se ele realmente não resistir, que tragam o único técnico campeão pelo palmeira que é o Luxa. Alias qual foi a última vez que fomos campeões sem Luxa ou Felipão no banco? Murtosa não conta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, fica O² até o fim do ano pelo menos. Tem que parar com esse negócio de cortar a cabeça, não vamos aprender nunca??

Muito imediatismo. Pra mim o time joga bem com a bola no pé, arma jogadas, não rifa a bola, os laterais sobem bem ao ataque e a defesa é o lugar com mais problemas. O ataque não faz gols, e todo mundo sabia que Dudu não é artilheiro, o 9 precisa matar o jogo e não vem fazendo isso. Veja o jogo de ontem, bola do egídio, muito bom lateral, para o Cristaldo que chutou igual um fraldinha. Bola do Valpinga pro L. Pereira no fim do jogo e chutou sem classe nenhuma, goleiro pegou. 2 x 0 pra um time saindo de uma crise tava de bom tamanho mas nossos atacantes são nota 5 no máximo, eles tem seus dias de nota 7 mas não é a média.

 

A saída pra mim é clara, contratar um atacante foda com esse rio de dinheiro que ganhamos esse ano. O nome é o Lucas Barrios mesmo, ou outro cara de porte pra pegar a 9 do Cristaldo e ele achar legal!

 

Não adiante meter o pau no O², o cara não chuta pro gol. Alias o Valdivia não chuta por gol tbm. Nosso time tem um meio de campo que vai jogar muito dps de 10 rodadas iniciando jogos juntos. Gabriel - Arouca e C. Xavier é muito bom. No paulista o Kelvin tava fora, mas é obvio que o cara é muita bola, Palmeiras TEM que comprar ele no fim do ano, nosso melhor driblador para quebrar defesas.

 

Ainda temos Mouche e Alione que, com esse meio de campo em forma, vão se destacar muito também. Meu ponto é manter o O² e deixar o cara trabalhar, em 10 rodadas será mt diferente.

 

Agora se ele realmente não resistir, que tragam o único técnico campeão pelo palmeira que é o Luxa. Alias qual foi a última vez que fomos campeões sem Luxa ou Felipão no banco? Murtosa não conta....

 

Mandou muito bem no comentário até que falou de ter o looserburgo estragando o Palestra outra vez. Aí "errou rude".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o muricy ? O que acham dele no palmeiras?

 

Acho que só falta um retorno ao Palmeiras pro AVC dele estourar de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos repetir o erro do ano passado, de ficar segurando treinador que todo mundo sabia que teria vida curta, e assim perder pontos fundamentais que fizeram muita falta no final. Alguém acha que o OO vai terminar o campeonato no Palmeiras? Está na cara que não. Então demite logo e não vamos perder tempo. Com o Marcelo Oliveira saindo do Cruzeiro a decisão tem que ser agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..