Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Confio muito no Gabriel Jesus assumir essa função do Valdívia no meio,já que é mais ou menos assim o mesmo jogando lá na seleção de base no Brasil e poderia colocar ou o Robinho ou o Cleiton mais com a função do passe e o Gabriel como o Neymar da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Chora largado!

 

"Se amanhã o Flamengo ceder a pressão, como você disse, e pagar R$ 1 milhão pelo Robinho por mês, eu te juro, serei o primeiro a dizer que o Cruzeiro ou Flamengo serão irresponsáveis. Estarão jogando no lixo todo o discurso adotado ao longo desse tempo. Eu serei o primeiro a falar isso. Vou falar com muita convicção e muita segurança."

- Mauro Cezar

 

O centroavante receberá R$ 650 mil mensais, mais luvas de R$ 16 milhões. No fim do contrato, a operação terá custado pouco mais de R$ 41 milhões ao Flamengo. A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a Adidas. (rgtesporte)

 

Faça as contas Mauro Cezar. R$ 650 mil/mês de salários + R$ 445 mil/mês de luvas durante três anos. Ah, desculpa, não é R$ 1 milhão por mês, mas R$ 995 mil! Ah... não é Robinho, é o craque Guerrero, então tá certo em não reclamar!

 

995 não, 1095

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chora largado!

 

"Se amanhã o Flamengo ceder a pressão, como você disse, e pagar R$ 1 milhão pelo Robinho por mês, eu te juro, serei o primeiro a dizer que o Cruzeiro ou Flamengo serão irresponsáveis. Estarão jogando no lixo todo o discurso adotado ao longo desse tempo. Eu serei o primeiro a falar isso. Vou falar com muita convicção e muita segurança."

- Mauro Cezar

 

O centroavante receberá R$ 650 mil mensais, mais luvas de R$ 16 milhões. No fim do contrato, a operação terá custado pouco mais de R$ 41 milhões ao Flamengo. A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a Adidas. (rgtesporte)

 

Faça as contas Mauro Cezar. R$ 650 mil/mês de salários + R$ 445 mil/mês de luvas durante três anos. Ah, desculpa, não é R$ 1 milhão por mês, mas R$ 995 mil! Ah... não é Robinho, é o craque Guerrero, então tá certo em não reclamar!

 

Pior mano eu vi ele fazendo discurso, só que foi no Linha de Passe e o Flamengo não tinha fechado com o Guerrero

 

Ele falava que o valor que o Guerrero pedia era um absurdo para qualquer clube brasileiro, que não se pode mais pagar um valor desse pra nenhum jogador do Brasil e etc, ainda citou o modelo de austeridade financeira do Flamengo que esta cortando gastos, trabalhando dentro da realidade, ainda desdenhou do Palmeiras falando que só estavamos fazendo esse mesmo modelo porque o presidente emprestou dinheiro, mas que o Flamengo sim estava fazendo o correto e bla bla bla e que seria o primeiro a cornetar caso o Flamengo fizesse algo assim

 

Uma semana depois o Flamengo já havia fechado com o Guerrero e lógico que não quis perder o programa pra ver as criticas para a contratação de praticamente 1 milhão por mês

 

E para minha surpresa (ou nem tanta surpresa), ele elogiava dizendo que o Flamengo só conseguiu isso graças ao modelo de austeridade financeira, que o Flamengo buscou parceiros e que seria a solução para o time, que foi uma baita jogada de marketing, não da pra entender esses caras

 

Só concordei com uma coisa que ele falou, quando ele disse que só o Guerrero não bastava, ainda precisava de um meia pra organizar as jogadas e que se o Flamengo usou todas as fichas no Guerrero, era um tiro no pé

 

E acho que foi isso que aconteceu com o Flamengo, eles depositaram todas as fichas no Guerrero que sozinho não vai fazer muita coisa nesse time ruim do Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confio muito no Gabriel Jesus assumir essa função do Valdívia no meio,já que é mais ou menos assim o mesmo jogando lá na seleção de base no Brasil e poderia colocar ou o Robinho ou o Cleiton mais com a função do passe e o Gabriel como o Neymar da vida.

 

Citei isso no outro tópico, tem que colocar o Gabriel no jogo e deixar ele solto pra armar, finalizar, driblar, ele é diferenciado e com liberdade pode render muito, claro que ele tem as falhas dele, como as vezes segura demais a bola, mas isso se corrige com o tempo, se colocar ele no jogo com a responsabilidade de marcar, só vai estragar o moleque, mais ou menos o que faziam com o Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chora largado!

 

"Se amanhã o Flamengo ceder a pressão, como você disse, e pagar R$ 1 milhão pelo Robinho por mês, eu te juro, serei o primeiro a dizer que o Cruzeiro ou Flamengo serão irresponsáveis. Estarão jogando no lixo todo o discurso adotado ao longo desse tempo. Eu serei o primeiro a falar isso. Vou falar com muita convicção e muita segurança."

- Mauro Cezar

 

O centroavante receberá R$ 650 mil mensais, mais luvas de R$ 16 milhões. No fim do contrato, a operação terá custado pouco mais de R$ 41 milhões ao Flamengo. A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a Adidas. (rgtesporte)

 

Faça as contas Mauro Cezar. R$ 650 mil/mês de salários + R$ 445 mil/mês de luvas durante três anos. Ah, desculpa, não é R$ 1 milhão por mês, mas R$ 995 mil! Ah... não é Robinho, é o craque Guerrero, então tá certo em não reclamar!

 

Pois é...como eles adoram dizer (como se fossem grandes gênios): gol da Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Citei isso no outro tópico, tem que colocar o Gabriel no jogo e deixar ele solto pra armar, finalizar, driblar, ele é diferenciado e com liberdade pode render muito, claro que ele tem as falhas dele, como as vezes segura demais a bola, mas isso se corrige com o tempo, se colocar ele no jogo com a responsabilidade de marcar, só vai estragar o moleque, mais ou menos o que faziam com o Valdivia

 

É difícil falar de jogador jovem.... ele pode tanto arrebentar quanto não dar em nada. Eu acho ruim depositar essa responsabilidade nele. E não sei se temos de contratar alguém pro lugar do Valdívia. Acho que Robinho, CX e Dudu na meia podem dar resultados. E se não der, ainda temos o Ryder e o Felype que nem foram testados ainda. Ryder jogou 2 jogos e geral xinga o cara.... :unsure: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É difícil falar de jogador jovem.... ele pode tanto arrebentar quanto não dar em nada. Eu acho ruim depositar essa responsabilidade nele. E não sei se temos de contratar alguém pro lugar do Valdívia. Acho que Robinho, CX e Dudu na meia podem dar resultados. E se não der, ainda temos o Ryder e o Felype que nem foram testados ainda. Ryder jogou 2 jogos e geral xinga o cara.... :unsure: :blink:

 

Não sei por que, mas tenho esperanças com Ryder

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É difícil falar de jogador jovem.... ele pode tanto arrebentar quanto não dar em nada. Eu acho ruim depositar essa responsabilidade nele. E não sei se temos de contratar alguém pro lugar do Valdívia. Acho que Robinho, CX e Dudu na meia podem dar resultados. E se não der, ainda temos o Ryder e o Felype que nem foram testados ainda. Ryder jogou 2 jogos e geral xinga o cara.... :unsure: :blink:

 

Sim, não vamos dar a 10 pro moleque e esperar ele virar um Neymar, mas digo ir colocando ele no segundo tempo, dando liberdade pra ele jogar o futebol dele, dar caneta, chapéu, ir pra cima do adversário, chutar pro gol, pra ele pegar confiança e ir corrigindo seus erros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...como eles adoram dizer (como se fossem grandes gênios): gol da Alemanha.

 

 

Faz tempo que perdi a paciência com os "grandes gênios" da ESPN Brasil, como disse o amigo acima.

Absolutamente todos os 100 "linhas de passe" diários do canal podem ser resumidos a falas irônicas, do tipo "gol da Alemanha", e a comentários e expressões faciais que visam demonstrar uma suposta superioridade intelectual dos digníssimos integrantes da mesa perante todo o resto da população mundial. Enfim, pura arrogância. Nada mais.

Tenho certeza que caras como o Mauro Cesar, o Juca Kfouri e o Trajano chegam em casa à noite, assistem o VT do programa que eles acabaram de participar, e logo na sequência praticam sessões de sexo solitário excitados com sua própria performance na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Faz tempo que perdi a paciência com os "grandes gênios" da ESPN Brasil, como disse o amigo acima.

Absolutamente todos os 100 "linhas de passe" diários do canal podem ser resumidos a falas irônicas, do tipo "gol da Alemanha", e a comentários e expressões faciais que visam demonstrar uma suposta superioridade intelectual dos digníssimos integrantes da mesa perante todo o resto da população mundial. Enfim, pura arrogância. Nada mais.

Tenho certeza que caras como o Mauro Cesar, o Juca Kfouri e o Trajano chegam em casa à noite, assistem o VT do programa que eles acabaram de participar, e logo na sequência praticam sessões de sexo solitário excitados com sua própria performance na TV.

 

Eu não assisto nenhum programa tipo "mesa redonda" há mais de 10 anos, pois sempre achei todos completamente ridículos, repetitivos e recheados de amadores e/ou caras com amor demais por um time e ódio demais por outros, desatualizados. Simplesmente todos os programas são totalmente amadores aqui no Brasil. Vejo os gols em qquer um deles e já deu... todo o resto busco na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Sigam o cara aí, pelo que me falaram, em poucas horas ele já ganhou mais de 15Mil seguidores hahahahaha tava em 320K e agora já tá em 335K. Galera é foda hahahaha.

 

https://m.facebook.com/LucasBarriosOfficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Vi na internet, torcedor do Cruzeiro dizendo que eles só tem 20% do passe do Dede. O resto seria empresários. Pode estar aí a chance dele ser contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xavier pode até ser que venha a jogar bem, mas Robinho e Fellype não são meias 10, no máximo 3º homem de meio campo, meia direita, segundo volante.

 

Acho MUITO pouco pra um campeonato longo com o Brasileirão e principalmente pra substituir o Valdivia.

 

Se jogr 20 já estara na média do Valdívia kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..