Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Se o Valdivia sair tem que contratar outro meia do mesmo nível, nem CX, nem Fellype Gabriel e nem Robinho tem a mesma qualidade , temos que no mínimo manter qualidade ou contratar até outro melhor, agora que temos atacantes , tem que ter um ótimo meia para fazer a diferença para os atacantes

 

Alguma especulação sobre contratar um bom meia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Valdivia sair tem que contratar outro meia do mesmo nível, nem CX, nem Fellype Gabriel e nem Robinho tem a mesma qualidade , temos que no mínimo manter qualidade ou contratar até outro melhor, agora que temos atacantes , tem que ter um ótimo meia para fazer a diferença para os atacantes

 

Alguma especulação sobre contratar um bom meia?

Mas quem seria esse nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Nos facebooks da vida, os sobrinhos dos vizinhos dos conselheiros estão dizendo que com a contratação de barrios e leandro almeida, só falta fechar a contratação com a ajuda da crefisa para encerrar o ciclo de contratações.

 

 

Eu sou ignorante em marketing. Não sei a forma que se mede o retorno sobre uma campanha é endossada pela ciência.... A crefisa estampou nossa camisa por R$ 23 milhões. Junto da FAM, deve ter subido para uns 25-28 mi. Não sei se o retorno que o investidor vai ter sobre esse montante será pago pela exposição e se só isso justificaria o investimento. Ou se o investimento teria de ser justificado por um aumento de receita dessas empresas... E como a área de marketing dessas empresas conseguiria associar esse aumento à exposição que obtiveram patrocinando o Palmeiras. Creio que seja muito difícil fazer um estudo preciso nesse sentido. Mas como eu disse, sou ignorante no marketing como ciência.

 

Falo isso tudo porque fico me perguntando o porque da Crefisa aumentar o aporte de investimento no Palmeiras. Sem contar que.... a Fifa não havia proibido investidores nos clubes? Se sim, a trama financeira aí me parece bem complicada pra viabilizar uma contratação via crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande porém do nosso elenco é: não temos um craque, alguem que resolva um jogo amarrado com um passe ou um drible...

 

esse cara seria o Valdivia? Poderia até ser se ele nos desse garantias altas que ele fosse ter regularidade... apostar no Valdivia pra ser o cara é a mesma coisa que apostar no Atletico-PR pra ser campeão brasileiro: pode ser mas a maior chance é que não

 

O MO pode fazer oq ele fez no Cruzeiro? Até pode, mas o Palmeiras não é Cruzeiro, sempre precisamos de craques pra ter grandes times... a pressão aqui é forte demais pra jogadores medianos...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Valdivia sair tem que contratar outro meia do mesmo nível, nem CX, nem Fellype Gabriel e nem Robinho tem a mesma qualidade , temos que no mínimo manter qualidade ou contratar até outro melhor, agora que temos atacantes , tem que ter um ótimo meia para fazer a diferença para os atacantes

 

Alguma especulação sobre contratar um bom meia?

 

Já se falou muito em Diego nos twitters da vida aí, mas acho que não vem. Que eu me lembre, foi só.

Como eu disse umas páginas atrás, eu tentaria o Mancuello, antes que algum europeu cresça os olhos nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já se falou muito em Diego nos twitters da vida aí, mas acho que não vem. Que eu me lembre, foi só.

Como eu disse umas páginas atrás, eu tentaria o Mancuello, antes que algum europeu cresça os olhos nele.

não me lembro desse Macuello, depois vou ver no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grande porém do nosso elenco é: não temos um craque, alguem que resolva um jogo amarrado com um passe ou um drible...

 

esse cara seria o Valdivia? Poderia até ser se ele nos desse garantias altas que ele fosse ter regularidade... apostar no Valdivia pra ser o cara é a mesma coisa que apostar no Atletico-PR pra ser campeão brasileiro: pode ser mas a maior chance é que não

 

O MO pode fazer oq ele fez no Cruzeiro? Até pode, mas o Palmeiras não é Cruzeiro, sempre precisamos de craques pra ter grandes times... a pressão aqui é forte demais pra jogadores medianos...

 

E qual time no MUNDO tem esse craque que decide uma partida com um simples passe ou drible ? Não vale falar Barcelona :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho prioritario agora, mas no futuro o ideal é contratar um lateral esquerdo. Acho que só temos o Egidio, é isso mesmo? não conto Vitor Luis e nem o Zé jogando por ali.

 

Sobre o Valdivia, ele vai embora, beleza, o choro é livre como disseram, mas ainda acho que com jesus, barrios, dudu, Kelvin, aquelas enfiadas de bola vão fazer muita falta, espero que o CX ou outro qualquer consigam isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E qual time no MUNDO tem esse craque que decide uma partida com um simples passe ou drible ? Não vale falar Barcelona :lol: :lol:

O Santos tem o Robinho... o Inter-RS tem o Nilmar e o D'Alessandro... O proprio valdivia é um cara desse tipo, vide as quartas de final do Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E qual time no MUNDO tem esse craque que decide uma partida com um simples passe ou drible ? Não vale falar Barcelona :lol: :lol:

 

Real madrid, Bayern, etc...

 

Já se falou muito em Diego nos twitters da vida aí, mas acho que não vem. Que eu me lembre, foi só.

Como eu disse umas páginas atrás, eu tentaria o Mancuello, antes que algum europeu cresça os olhos nele.

 

Ele é do Independiente né, eles não estavam atras de algum jogador nosso não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho prioritario agora, mas no futuro o ideal é contratar um lateral esquerdo. Acho que só temos o Egidio, é isso mesmo? não conto Vitor Luis e nem o Zé jogando por ali.

 

Sobre o Valdivia, ele vai embora, beleza, o choro é livre como disseram, mas ainda acho que com jesus, barrios, dudu, Kelvin, aquelas enfiadas de bola vão fazer muita falta, espero que o CX ou outro qualquer consigam isso.

 

Por outro lado podemos ter um jogador que recomponha mais, tenha mais velocidade, não centralize tanto o jogo e tenha presença mais constante nas partidas.

 

PS: isso não é provocação e nem discussão sobre se vale a pena ou não ter Valdivia. É só uma constatação sobre o "copo meio cheio" de sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Santos tem o Robinho... o Inter-RS tem o Nilmar e o D'Alessandro... O proprio valdivia é um cara desse tipo, vide as quartas de final do Paulista

 

Desse modelo aí podemos considerar o Lucas ( que já decidiu com muitos passes pra gol no ano), Robinho (decidiu o jogo contra os bambis com aquele golaço do meio da rua), Dudu decidiu nas semifinais com o passe milimétrico pro Rafa guardar de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grande porém do nosso elenco é: não temos um craque, alguem que resolva um jogo amarrado com um passe ou um drible...

 

esse cara seria o Valdivia? Poderia até ser se ele nos desse garantias altas que ele fosse ter regularidade... apostar no Valdivia pra ser o cara é a mesma coisa que apostar no Atletico-PR pra ser campeão brasileiro: pode ser mas a maior chance é que não

 

O MO pode fazer oq ele fez no Cruzeiro? Até pode, mas o Palmeiras não é Cruzeiro, sempre precisamos de craques pra ter grandes times... a pressão aqui é forte demais pra jogadores medianos...

 

 

Penso bem parecido !!!! precisamos de jogadores que decidem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Real madrid, Bayern, etc...

 

 

 

Ele é do Independiente né, eles não estavam atras de algum jogador nosso não?

 

Isso mesmo. Eles estavam de olho no Tobio e no Allione. Eu tentaria uma troca numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..