Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Não espaço para todos. O Ryder jogaria no lugar de quem por exemplo?

 

Mouche você falou mais por uma questão de gosto e eu respeito, mas emprestaria. Nem que fosse para ficar pagando metade do salario. Cristaldo vai perder o espaço. Alem de achar um jogador fraco. Mas isso é o que eu penso. Não acho que Cristaldo é capaz de mudar uma partida.

 

Do mais, pensa em um elenco grande e econômico. Dando oportunidades ainda para os garotos da base. Lembrando que o Palmeiras paga os seus salários em dia e assim deve continuar.

 

Respeito sua opinião mas acho que Cristaldo pode sim mudar a partida

Primeiro porque mudaria o esquema, jogaria de segundo ataacante (ele não é centroavante, ele mesmo já falou)

Segundo que já mudou UE, contra o Sampaio lá entrou e fez gol, contra o Flu domingo a mesma coisa.

Sobre a falta de espaço, realmente se a comissão achar que Ryder e outros não tem bola nem pra terceiro reserva, podem ser cortados mesmo, o que eu quis dizer é que eu como torcedor não peço NUNCA uma saída de um cara que vi jogar 15 minutos, pois posso falar uma besteira.

E os salários, duvido que argentinos e cia ganhem muito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a sensação de q o MO vai tentar fazer o Mouche jogar da mesma forma q o Everton Ribeiro jogava no cruzeiro devido terem características semelhantes (não confundir com capacidade) e principalmente por terem demonstrado interesse no jogador no começo do ano antes dele se contundir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2009 perdemos pro Colo Colo em casa por 3x1. Um gol e uma assistencia de Barrios....

 

 

Não foi aquele jogo no Palestra pela Libertadorez? Eu estava lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robinho não seria má ideia. Ele ajudaria no Avanti. Basta ver o jogo de ontem, a imprensa inteira comendo o fígado do Dunga por não colocar ele em campo. O cara ia causar impacto sim.

 

Só vem se o negócio da Crefisa for verdade, e eles forem pagar o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguei a discussão sobre como se deve utilizar, ou não, o tópico de especulações. Partindo do princípio que o espaço é dedicado a debater Palmeiras e o tópico é referente a especulações, todos os assuntos que envolverem esses dois temas são permitidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Assistência contra o Santos na FINAL? Assistência contra o Botafogo na SEMI?

Primeiro, o jogo contra o Botafogo foi pelas quartas.

Segundo, ele não deu nenhum assistência.

Terceiro, o Valdívia não fica. O choro é livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi aquele jogo no Palestra pela Libertadorez? Eu estava lá.

 

A ESPN postou um gol dele contra a gente #*&! golaço do kct. Deu a bola rasteira entre os dois zagueiro (Mauricio Ramos e +1) na saída do goleiro.

VEEEEEM MONSTRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De Arrascaeta é muito bom jogador.

 

Vem jogando muito bem no Cruzeiro.

 

Mas nos demais, concordo com você, principalmente o MartINÚTIL.

 

Ele vinha tendo atuações bem apagadas na mão do Marcelo Oliveira. Conseguiu alguns lampejos como aquela caneta no Josué, e só. O pofexô já mandou ele pra reserva. Pra mim, não correspondeu às expectativas, que eram bem grandes.

 

Já o Martinútil conseguiu ser a maior enganação do futebol sul americano dos últimos 5 anos.

 

Robinho não seria má ideia. Ele ajudaria no Avanti. Basta ver o jogo de ontem, a imprensa inteira comendo o fígado do Dunga por não colocar ele em campo. O cara ia causar impacto sim.

 

A mídia faria um escarcéu parecido com o que fez à época do chapéu do Dudu, talvez até maior. E teríamos o melhor ataque do país com ele ao lado do Barrios. As chances de dar certo são muito grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Assistência contra o Santos na FINAL? Assistência contra o Botafogo na SEMI?

 

Mas começou mal o br15. Eu prefiro ver as coisas como elas são. Ele realmente deu assistência na final contra o santinhos. Mas vamos lembrar que ele não jogou nada no primeiro tempo do jogo da final. Quando melhorou, o OO tira ele rssss

Já disse e vou repetir: Acho que não devemos lamentar se ele sair. Sabemos o que é ter o valdívia no elenco. Porém sei que no primeiro jogo que nos faltar criatividade, vou pensar "o valdívia aí poderia fazer diferença". Mas do mesmo jeito, sei que não é sempre que ele faz diferença.

Por isso, quero que ele fique por produtividade. Porém, se for embora, não vou chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Só vem se o negócio da Crefisa for verdade, e eles forem pagar o salário.

 

Eu acho que essa história da Crefisa é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro, o jogo contra o Botafogo foi pelas quartas.

Segundo, ele não deu nenhum assistência.

Terceiro, o Valdívia não fica. O choro é livre.

 

"O choro e livre" para com isso cara

independente de voce gostar ou nao dele quem fala assim e gamba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro, o jogo contra o Botafogo foi pelas quartas.

Segundo, ele não deu nenhum assistência.

Terceiro, o Valdívia não fica. O choro é livre.

 

Deu sim cara, na Vila. O gol do Lucas que nos levou pros penaltis foi assistencia do Valdivia. Aqui no Allianz foi a jogada do CX , pra lucas e por fim Leandro Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TORNEI a apagar posts sobre a discussão sobre como se deve utilizar, ou não, o tópico de especulações. Partindo do princípio que o espaço é dedicado a debater Palmeiras e o tópico é referente a especulações, todos os assuntos que envolverem esses dois temas são permitidos. Não terão mais avisos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..