Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Barrios confirma acerto com Palmeiras

Posts Recomendados

Vem ser feliz Barrios

 

Teremos noites de prazer

 

Bambi detected

 

Vejam os gols mais recentes de Barrios, sabe fizalizar e servir os companheiros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o video mais recente do nosso novo atacante

 

Vejam a análise do Sorin sobre o Barrios, mto legal

http://espn.uol.com.br/video/519898_sorin-...ialista-da-area

 

1º Como é bom demais ver uma analise técnica de quem entende de futebol e não é tendencioso.

 

2º Acho que vem como o Barcos veio, um atacante sul americano forte, jogador que pode chegar a nível de seleção(Barrios está lá como Barcos ja esteve) e espero que dê muito certo. Estou esperançoso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

 

o video mais recente do nosso novo atacante

 

 

 

1º Como é bom demais ver uma analise técnica de quem entende de futebol e não é tendencioso.

 

2º Acho que vem como o Barcos veio, um atacante sul americano forte, jogador que pode chegar a nível de seleção(Barrios está lá como Barcos ja esteve) e espero que dê muito certo. Estou esperançoso

Todo respeito ao barcos... Mas o barrios e muito mais jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira a 8 do Xavier, da pro Barrios e o Xavier veste a 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a contratação, o cara joga fácil, pode estar mais velho que 2009 mas qualidade técnica jogador não perde com o tempo, e essa é a sua característica decisiva, nos dá uma flexibilidade boa para montar escalações.

 

Eu arriscaria com ele e com o Alecsandro, com ele saindo mais. Parece um ataque travado mas nosso time já tem uma boa velocidade de transição e bons condutores de bola, só faltava mesmo era distribuir corretamente e fazer a ligação com o ataque, a bola chegava rápido no ataque mas depois travava, entretanto, com duas torres gêmeas para segurar a posse da bola nos lançamentos e com a habilidade do Barrios, podemos jogar na base da correria e passes longos/cruzamentos que ainda assim o ataque poderia produzir chances de gol. Outra vantagem é não ter que mudar tanto o esquema tático com o que o time já jogou nessa metade do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sabe jogar, se estivesse no ápice do seu desempenho máximo estaria indo pra um grande europeu, já que o Palmeiras é gigantesco mas não possui a grana que os clubes de lá possuem.

 

Mas, mesmo assim, Barrios vai sobrar aqui, vai fazer gol até deitado na área, a gente bem sabe do nível do futebol brasileiro, ele é um cara diferenciado, isso que é importante, jogou numa boa equipe que é o Borussia e conseguiu corresponder à altura.

 

Eu tenho plena convicção que ele vai fazer gol demais. Barcos aqui foi rei, Barrios vai sobrar fácil.

 

Na minha visão o Barrios é uma contratação de impacto pro futebol brasileiro, que não tem jogador matador mais. A gente tem Barrios e Alecgol.

 

Finalmente nossos anos chegaram, amigos.

 

 

ps* mais uma coisa, Palmeiras não ganhou somente a concorrência interna. O Barrios é jogador de europa ainda, poderia facilmente continuar na liga francesa ou tentar espanha, portugal ou itália. Mas o Palmeiras soube negociar e convencer o jogador do projeto nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tira a 8 do Xavier, da pro Barrios e o Xavier veste a 10.

 

Prefiro o Barrios de 10,Xavier com essa camisa não me tras boas recordações no brasileirão kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar dizendo que o Barrios vai ganhar uns 630 mil... DUVIDO, deve ter fechado em torno dos 400.

 

Bem vindo La Pantera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu estou morando na Alemanha...

 

Moro em uma republica com outros 9 estudantes e uma delas é uma alema de Dortmund e, claro, torce rpo Borussia (a galera e Dortmund é muito fanática). Eu perguntei pra ela o que ela achava do Barrios e ela simplesmente me respondeu:

 

"He is a fucking asshole" :blink:

 

Mesmo assim, tenho certeza que ele vai honrar muito nosso manto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..