Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo28

Palmeiras x Avaí

Posts Recomendados

Chega a ser surpreendente o que ouvi hoje de manhã do sr. Alex Muller na rádio Bradesco Esportes. Ele estava comentando essa grande procura por ingressos nesse jogo, que ia lotar, que parecia que era uma final .... Mas no Brasileirão de pontos corridos cada partida não deveria ser considerada como uma final, principalmente para clubes grandes que têm a pretensão de ser campeão? Não importa se é contra Avaí ou Atlético-MG. Se a torcida do Palmeiras está agindo como assim fosse, qual o problema? Ou será que esse apoio todo está incomodando?

 

Tudo depende da interpretação das pessoas.

 

Para ele, a sequência de bons resultados pode ter tirado os mais "modinhas" de casa. E com isso, fica incomodado.

 

Eu, sinceramente, acho que essa história é uma idiotice. A torcida (do Palmeiras) vai no estádio seja qual for a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 mil vendidos;

Acho que até à noite, bate o máximo, em torno de 38 mil.

Mas são os 38k pro Palmeiras ou desses 1,5k é do visitante?

Porque se for a segunda opção é difícil chegar nessa carga, quase nao terá torcida visitante hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Galera, comprei os ingressos para o jogo no domingo e em seguida paguei as faturas em atraso do avanti...

 

Tem alguma possibilidade de nao validar a carteirinha hoje no jogo?

 

 

 

 

abs

Não, mas é bom prevenir, eu levaria algo comprovando o pagamento, mas cara, pensa comigo, se você conseguiu comprar com o avanti, logo vai conseguir entrar, se não pudesse não teria conseguido... Boa sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação Thiago Ferri (Nucleo Palmeiras Lance)

 

Carga total 42 mil, sendo: 38 mil para torcida do Palmeiras + 3 mil para camarotes + 1 mil para torcida visitante.

 

---

 

Se for verdade, público total de hoje ultrapassa sem dúvida nenhuma 40 mil pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação Thiago Ferri (Nucleo Palmeiras Lance)

 

Carga total 42 mil, sendo: 38 mil para torcida do Palmeiras + 3 mil para camarotes + 1 mil para torcida visitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Mil pra visitantes?

Qual a chance de vender esses mil ingressos?

Acho que hoje dá 40 mil ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi a info que mais da metade dos camarotes ja estao preenchidos!

Setor BB/Mapfre lotado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recebi a info que mais da metade dos camarotes ja estao preenchidos!

Setor BB/Mapfre lotado!

 

haha atuo em projetos de TI dentro do grupo, vc trabalha lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade essa carga de 42mil, então diminuíram o espaço inicialmente reservado pro Avaí? Eram 4 setores né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que contra o Santos teve aproximadamente 39500 e, neste jogo, a torcida visitante estava embaixo (perdendo várias cadeiras com o isolamento neste local), acho que chega sim nos 40000 com a torcida visitante lá em cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como jogaram a torcida adversária para o setor superior, devem retirar toda e qualquer divisória entre o Gol Sul e a Cenral Leste, assim como já fizeram entre Gol Sul e Central Oeste. Isso deve aumentar a carga de ingressos dos 3 setores porque não ficam pontos cegos.

 

O BB/Mapfre possuem 5 camarotes.

 

Só de camarote devem ir uns 2.300 torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..