Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo28

Palmeiras x Avaí

Posts Recomendados

Guest BrunoCatanzzaro
não. Lotéricas só depois que fecha a pré venda avanti.

 

Obrigado pelo esclarecimento! Tem alguma que possa indicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Obrigado pelo esclarecimento! Tem alguma que possa indicar?

não. O pessoal costuma reclamar bastante, fala que os funcionários da lotérica normalmente não sabem fazer a operação. Dá uma olhada nesse tópico aqui:

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=107013

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante notar que eles estao procurando a melhor localizacao da torcida visitante. Em alguns jogos diminuiram o espaço destinados a eles e abriram mais espaço para a nossa torcida, agora vao tentar leva-los para as cadeiras superiores.

 

Espero que fiquem definitivamente por la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só agora consegui comprar com 5 estrelas. Ingresso garantido!

 

 

Tomara que chegaremos a 21 pontos nesse jogo.

 

Sou 4 estrelas e até agora não consegui comprar.

 

Já mandei mensagem para o futebolcard mas eles demoram tantos dias para responder, que nem adianta. O jeito é continuar tentando mesmo até conseguir comprar.

 

Mas pelo menos fica no histórico que o site deles deixa muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a torcida visitante ficar na parte superior

Acho que depende do adversário, o objetivo é evitar que joguem objetos na nossa torcida.

A torcida do Avai não tem muita rivalidade, fizeram bem em fazer o teste nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida?

 

Todo Sócio Avanti paga algum valor na compra de ingressos ou dependendo do plano/rating pode chegar a não desembolsar um centavo sequer?

 

 

Depende do plano.

 

 

No plano ouro vc tem ingresso grátis no gol norte.

 

 

No plano platina vc tem ingresso grátis no anel superior.

 

 

Os planos avanti vão desde ingressos grátis nas cadeira centrais até preferência na compra como no plano bronze. Depende do qnt vc paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobiei e já esgotou gol norte, vamos de gol sul mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do plano.

No plano ouro vc tem ingresso grátis no gol norte.

No plano platina vc tem ingresso grátis no anel superior.

Os planos avanti vão desde ingressos grátis nas cadeira centrais até preferência na compra como no plano bronze. Depende do qnt vc paga.

 

Fabricio, vc diz que no plano ouro tem ingresso grátis no gol norte. Vamos pegar o jogo contra a Chapecoense. No borderô consta: Cad. Gol Norte - Avanti: 7.175 pessoas e uma arrecadação de R$ 216.930,00. Agora imaginemos que todos os 7.175 fossem do plano ouro, a arrecadação alí seria R$ 0,00? O que me confunde é a grana que entra no clube via programa sócio-torcedor e o que entra via bilheteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, todo jogo a mesma ladainha.

 

Esse setor é reservado para conselheiros.

 

 

Não é. Ou não era, pois já comprei ali nos primeiros jogos do Brasileirão. Antes tinha um ou outro setor, mas agora é toda cadeira superior oeste. Haja conselheiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é. Ou não era, pois já comprei ali nos primeiros jogos do Brasileirão. Antes tinha um ou outro setor, mas agora é toda cadeira superior oeste. Haja conselheiro....

 

Cada conselheiro tem direito a um ingresso grátis para uso próprio e mais 3 ingressos pagos para convidados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interessante a info:

 

**IMPORTANTE: Para este jogo, a Cadeira Visitante ficará no setor Superior do Allianz Parque, sendo os blocos 528, 529, 530 e 531.**

Arquibancada%20Superior_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a torcida visitante ficar na parte superior

Acho que depende do adversário, o objetivo é evitar que joguem objetos na nossa torcida.

A torcida do Avai não tem muita rivalidade, fizeram bem em fazer o teste nesse jogo.

É só cercar:

 

193.jpg

190.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabricio, vc diz que no plano ouro tem ingresso grátis no gol norte. Vamos pegar o jogo contra a Chapecoense. No borderô consta: Cad. Gol Norte - Avanti: 7.175 pessoas e uma arrecadação de R$ 216.930,00. Agora imaginemos que todos os 7.175 fossem do plano ouro, a arrecadação alí seria R$ 0,00? O que me confunde é a grana que entra no clube via programa sócio-torcedor e o que entra via bilheteria.

 

 

Eu acreito que os valores são separados. A maioria tem planos mais baratos por isso essa arrecadação, mas acho que no caso hipotético de todos os 7175 lugares do gol norte foram ocupados por torcedores do plano ouro a arrecadação será zero mesmo.

 

 

Os descontos tem um peso importante, não sei se o ingressos ficou mais em conta, mas mesmo com 32 mil pessoas a arrecadação não bateu dois milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada conselheiro tem direito a um ingresso grátis para uso próprio e mais 3 ingressos pagos para convidados.

 

Sempre teve isso e no início as pontas eram liberadas no início das vendas. Agora bloqueiam todo o Superior Oeste.

 

Devia haver um tempo limite pra eles comprarem e o resto liberava pro público com antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A superior oeste tem alguns privilégios.

 

Basta dar uma volta por alí pra ver que quem frequenta o setor são as figuras carimbadas do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..