Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo28

Palmeiras x Avaí

Posts Recomendados

Galera, to doido pra ir nesse jogo...saindo de Limeira....mas não quero passar raiva outra vez....esse negocio de torcer sentado sem cantar não é comigo....fiquei duas vezes na superior oeste e leste....minha dúvida é se tem alguma lugar fora gol norte que dá pra assistir de pé ?

 

depende muito do pessoal lá rs

fiquei por exemplo 4 vezes na Gol Sul,só fiquei de pé apenas na final contra o Santos,nem no jogo final do ano passado contra o CAP deu,até pq se todo mundo sentar vc tera que fazer o mesmo,pra que arrumar discussão não é mesmo?

na superior mesma coisa,só no gol norte mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, to doido pra ir nesse jogo...saindo de Limeira....mas não quero passar raiva outra vez....esse negocio de torcer sentado sem cantar não é comigo....fiquei duas vezes na superior oeste e leste....minha dúvida é se tem alguma lugar fora gol norte que dá pra assistir de pé ?

 

Isso, infelizmente, tem se tornado cada vez mais comum. No jogo contra o Inter tive que ouvir um cara gritando "se quiser ficar em pé, fica em casa".

É a situação que chegamos. E é o mesmo tipo de gente que fica quieta o jogo inteiro, a não ser pra praticar homofobia com o goleiro adversário, aí a turma anima muito.

 

Como o colega disse, depende de encontrar alguém decente sentado na fileira atrás da sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com um poquinho de medo :(:(

Estadio lotado e torcida empolgada, já estou tenso desde hj cedo

 

 

Alguém sabe dizer quando foi a ultima sequencia de 4 vitorias no brasileiro do verdao?

 

 

É só não pensar nisso.

Acabou esse negócio de ter medo de jogar em casa, quem tem que ter medo são eles, e não a nossa torcida.

Vamos esquecer o nosso passado trágico, hoje temos um "TIME" em formação e jogando bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,to com um ingresso Gol Norte aqui,infelizmente não vou poder ir,quem quiser...

 

Murilo, mandei uma MP pra você. Dá uma olhada lá. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, to doido pra ir nesse jogo...saindo de Limeira....mas não quero passar raiva outra vez....esse negocio de torcer sentado sem cantar não é comigo....fiquei duas vezes na superior oeste e leste....minha dúvida é se tem alguma lugar fora gol norte que dá pra assistir de pé ?

 

Fui 2 vezes no Gol Sul, fiquei bem atrás do gol perto dos vomitórios, contra Bota-SP e Santos, nos dois jogos ninguém sentou durante o jogo. Foi bem legal, apoio, cantoria, etc.

 

Contra a Chape estava na superior Leste, aconteceu algo bem inusitado. Na 2ª fileira estavam 3 rapazes em pé o tempo todo, logo atrás deles sentaram a mulher, marido e uma criança pequena (6 ou 7 anos), todos sentados e tranquilos durante grande parte do jogo. Eu estava na 4ª fileira, ou seja, não atrapalhava, dava para ficar sentado, pois logo atrás estava um casal de idosos. Em dado momento o marido cutucou um das rapazes, pensei que iria pedir pra sentarem, pois o menininho de fato não conseguia enxergar direito. Nem foi isto! Queria avisá-los para poder limpar a cadeira de um deles, pois o garoto havia derrubado Coca-cola no assento sem querer.

 

Ou seja, no estádio você encontra tudo quanto é tipo de gente, tem que dar sorte, nem sempre casos bacanas assim acontecem. Contra o Asa vi um imbecil (palmeirense com alma de gambá, hahaha) quebrar uma cadeira na primeira fileira atrás do Gol Norte. Vários xingaram o fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui 2 vezes no Gol Sul, fiquei bem atrás do gol perto dos vomitórios, contra Bota-SP e Santos, nos dois jogos ninguém sentou durante o jogo. Foi bem legal, apoio, cantoria, etc.

 

Eu tava no Gol Sul contra o Bota.. e foi irritante.. eu tava no bloco ao lado, e ninguém pôde ficar de pé, o bloco a minha direita realmente estavam de pé,

mas no meu... tinha uma galera de pé, aí a galera ficava sentada atrás e reclamando.. foi uns 10 minutos de jogo e aquela ladainha, até que a galera sentada, chamou os funcionários que ficam de colete lá.. e eles fizeram todos sentarem :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou a ideia de comprar a última cadeira da fileira, lá em cima daí pode ficar em.pé que não vai atrapalhar ninguém, eu acho justo a pessoa que compra e quer ficar sentada está no seu total direito do camarada da frente ficar tbm sentado. Mas somente uma opinião minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Amigos, tô indo pra São Paulo amanhã e vou tentar assistir o jogo. Sou Avanti porém com inadimplência de 1 mês e não consigo quitar até amanhã.

 

Podem me informar qual o horário de funcionamento da bilheteria e qual o ingresso mais barato que consigo adquirir já que Gol Norte já esgotou.

 

Minha última ida a um jogo em SP foi ainda no antigo Palestra, tô totalmente por fora

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Amigos, tô indo pra São Paulo amanhã e vou tentar assistir o jogo. Sou Avanti porém com inadimplência de 1 mês e não consigo quitar até amanhã. Podem me informar qual o horário de funcionamento da bilheteria e qual o ingresso mais barato que consigo adquirir já que Gol Norte já esgotou.

Minha última ida a um jogo em SP foi ainda no antigo Palestra, tô totalmente por fora

Obrigado

 

o mais barato disponível é a cadeira superior, R$100

 

aqui tem os valores e os horários dos postos de venda:

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...da#.VZsl97Wuo_g

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Obrigado Milani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que podiam instituir blocos pra quem vai ficar sentado e blocos pra quem vai ficar em pé. Avisando antes queria ver reclamarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estadão Esportes ‏@EstadaoEsporte 11 hHá 11 horas

Jogo entre @SEPalmeiras e @avaifc já tem 23 mil ingressos vendidos - http://oesta.do/1JKiTjA

 

Atualização de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estadão Esportes ‏@EstadaoEsporte 11 hHá 11 horas

Jogo entre @SEPalmeiras e @avaifc já tem 23 mil ingressos vendidos - http://oesta.do/1JKiTjA

 

Atualização de ontem.

 

 

Temos uma torcida que me enche os olhos de alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é vomitório???????? to ligado dessa parada não.

 

 

 

Agora uma coisa que está faltando no estádio são os "enfeites".... aquelas faixas nas cores vermelha, branca e verde... Podiam bolar algo com a TO (são eles que faziam né?) de liberar acesso (apenas algumas pessoas) aos demais setores para organizar essas coisas.

 

Outra coisa que acho legal, já foi muito melhor é claro, as bandeiras... como é proibido os bandeirões, podiam distribuir bandeiras pequenas tipo as usadas pelo Chile na Copa América... O Estadio ficou lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..