Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Lucas Barrios

Posts Recomendados

Leandro vai ser titular, mas nao vai durar muito. É questão de tempo até ele ser sacado, nao tem o mesmo nivel do Barrios, nem de longe. Tecnicamente tanto ele como o Cristaldo são abaixo dos tops brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro vai ser titular, mas nao vai durar muito. É questão de tempo até ele ser sacado, nao tem o mesmo nivel do Barrios, nem de longe. Tecnicamente tanto ele como o Cristaldo são abaixo dos tops brasileiros.

 

 

vai entrar no segundo tempo...

 

 

e só vai ser titular quando ele fizer o primeiro gol dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo acabou de falar que Barrios não é titular. Se o Leandro não tivesse ido bem nos últimos jogos, eu até diria que ele podia ser titular. Mas sem chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Barrios vinha jogando e teoricamente está em condições físicas boas, porque não jogar?

 

Se o cara é diferenciado ele tem que jogar. ( Eu não sei se ele é ou não, e só vamos saber quando ele jogar)

 

Ele foi contratado para ser titular, e se eu não me engano o Leandro Pereira é o terceiro reserva Edit (Isso na teoria).

 

Se ele não estiver 100% fisicamente, aí eu concordo que tem que deixar o Pereira.

 

Ainda bem que você não é técnico do palmeiras.

 

mas se quiser ser do flamengo, ta de boa então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma....pés no chão com o cara

 

deixem ele comer a feijoada brasileira primeiro....ver o transito caótico da cidade...passear com a familia no bourbon..

pegar o clima do Brasil...ver o Datena uns dias...pra ele saber que aqui é sangue no zóio...e qdo entrar vai entrar matando um leão por dia.

 

que começe na reserva...e vá entrando no decorrer dos jogos para enfim...estourar e cavar sua vaga de titular fácil nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matemática é simples:

 

Dois jogos seguidos do Leandro Pereira sem marcar gols + dois jogos do Barrios entrando bem durante o jogo e marcando gol ou dando assistência = Lucas Barrios titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..