Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Lucas Barrios

Posts Recomendados

Hahhahahahhahahah

 

 

Bicho, sério. ... estão discutindo o número da camisa do cara?

 

Porra vão curtir a contratação, o time, o estádio, a boa fase. Isso é demais.

 

 

 

Passamos os últimos anos esperando e sonhando com um jogador de peso. Ai me vem uma grande contratação... A torcida fica feliz? SIM.

 

Fica ansiosa com a sua estreia? NÃO. Fica achando que deram moral demais ao dar a 10 pro cara.

 

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente. Concordo com você Murilo, jogador bom não sente a pressão de vestir uma camisa 10.

Agora pra mim, ser camisa 10 do montepellier e do palmeiras não existe a menor comparação. Que o barrios honre o manto, faça Gols e jogue muita bola no palmeiras e ponto final. Mas pra mim, até que prove o contrário, não fez nada por merecer a nossa 10.

a questão é que essa é uma discussão inútil, ao invés de comemorar a contratação vc tá mudando o foco pra já uma "semi-cornetagem" e duvidando da capacidade do jogador.

 

a diretoria confia nele, deu a 10, fim de papo. nosso papel é só torcer por ele e pra que essa confiança depositada seja revertida em gols dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cornetagem?? Falei que ele nao serve pro palmeiras? Falei que é ruim?

Apenas acho que pra usar a 10 do Palmeiras, pelo peso nas costas, o jogador precisa fazer por merecer. Espera o barrios estrear , fazer gols, Se sentir em casa. E ai sim vai la e da a 10 pro cara se for digno de usar a nossa 10. Agora se isso é cornetagem, me desculpem mas este forum esta Muito chato!!!

 

Opinião é opinião, mas nunca vi guardarem a camisa 10 no começo da temporada e entregarem pra quem fosse digno depois.

 

Pra mim,a 10 é especial por tradição, mas não é tão primordial desse jeito. O Zidane jogou com a 5 no Real e nem precisa falar de sua qualidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios é um jogador habilidoso, decisivo, muito experiente e que participa bem do jogo. Merece a 10 sim.

 

E mais, a 10 do Palmeiras sempre será de Ademir da Guia, Chinesinho, Alex, Djalminha etc. Cabe a nós torcer para que o Barrios também escreva seu nome nessa camisa, não ficar remoendo lembranças de perebas que nunca a mereceram ou agourando os que a merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que tão reclamando do cara usar 10? UHUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAAHU

Bobagem da grossa, ainda mais depois do magu usar a 10 por tanto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Ano que vem a gente traz o Ibrahimović e dá a dez10 pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é um fórum de discussões ou estou no lugar errado? Se é inútil ou não, a opinião e a discussão são minhas e ponto final. Não pedi para ninguém concordar ou não. Muitos se acham os donos da verdade aqui nesse fórum, que anda muuuito, mas muuuito chato.

Bom, se quem esperava que chegasse um 10 de nome(Muitos diziam que Mattos já teria um 10 na manga caso o valdivia saísse), pra mim O barrios não é esse craque que estão idolatrando. Bom jogador sim, que pode render muito. Mas não

Provou nada, nem estreou ainda e tem gente que o acha a contratação do ano. Opinião é opniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a história da camisa 99 com o patrocínio do 99 taxi?

foi explicado no outro topico

 

A Crefisa aceitou bancar tudo...dai tiraram Easy Taxi da parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CRISE: Lucas Barrios é o novo 10 do Palmeiras.

 

¬¬

Típico post de quem não tem o que fazer e quer tumultuar.

Continue assim, clap clap!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Típico post de quem não tem o que fazer e quer tumultuar.

Continue assim, clap clap!

alguém poderia quotar seu primeiro post e dizer a mesma coisa.

 

engraçado, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse fórum é um fórum de discussões ou estou no lugar errado? Se é inútil ou não, a opinião e a discussão são minhas e ponto final. Não pedi para ninguém concordar ou não. Muitos se acham os donos da verdade aqui nesse fórum, que anda muuuito, mas muuuito chato.

Bom, se quem esperava que chegasse um 10 de nome(Muitos diziam que Mattos já teria um 10 na manga caso o valdivia saísse), pra mim O barrios não é esse craque que estão idolatrando. Bom jogador sim, que pode render muito. Mas não

Provou nada, nem estreou ainda e tem gente que o acha a contratação do ano. Opinião é opniao.

Barrios>Valdivia. Pq o Valdivia podia usar e o Barrios não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, parei, falar sobre o numero q ele vai usar?

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

o nivel de qualidade dos comentarios ta rebaixando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..