Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Parmalat

TJD - Deixe aqui sua mensagem de carinho pra essa instituição

Posts Recomendados

Mesmo sendo considerada agressão, não justifica aplicar 180 dias, deixar um trabalhador sem exercer suas funções por tanto tempo.

Não houve sequelas nenhuma ao árbitro.

Essa "lei" absurda deve ser revista, ainda mais quando ignoram completamente a jurisprudência.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Também vou mais por essa linha. Se o atleta não tivesse tomado a atitude que tomou, não estaríamos discutindo esse tema, mas as boas atuações que ele vem tendo nos últimos jogos.

Já citei em outros tópicos que discordo que os casos do Dudo e Petros são iguais. O fato de a bola estar rolando pode facilitar para uma decisão do STJ em dizer que não foi um soco e sim uma trombada. Uma decisão tão hipócrita quanto a nossa ao não perceber que o Dudu foi deliberadamente, com a bola parada, dar um encontrão no árbitro.

 

Eu sou 100% contrário ao raciocínio de que uma coisa desonesta que beneficia João deve me beneficiar também. Não dou a mínima pro João, ele que viva na desonestidade dele. Não posso concordar que uma desonestidade me beneficie e depois ir na varanda bater panela pra político corrupto.

E a punição de 180 dias, você também acha justo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Mesmo sendo considerada agressão, não justifica aplicar 180 dias, deixar um trabalhador sem exercer suas funções por tanto tempo.

Não houve sequelas nenhuma ao árbitro.

Essa "lei" absurda deve ser revista, ainda mais quando ignoram completamente a jurisprudência.

 

 

Respeito sua opinião mas discordo totalmente. Não tem nada a ver esse papo de "trabalhador sem exercer suas funções". Se uma empresa vai a falência, o diretor financeiro, por exemplo, fica 10 ou 15 anos proibido de gerir as finanças de outra empresa....

 

As regras existem para serem seguidas. Insisto que não é nada bonito quebrar as regras a nosso favor. Isso nos faria gambás, bambis, mulambos, fluminenC.....

 

Somos Palmeiras sem mais....

 

 

E a punição de 180 dias, você também acha justo?

 

Não acho justa. Mas nosso futebol está cheio de situações hipócritas e fingidas, como os muitos penaltis que são marcados... alguém toca no ombro do jogador, ele já desaba.... Nosso futebol é cheio de fingimento e dentro desse fingimento, um empurrão nas costas de um juíz vira agressão.

O Dudu foi burro. Justa ou injusta a punição, ele foi burro. Se não tivesse "empurrado" o juíz, não estaria passando por isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Galera, o presidente desse órgão que beira à canalhice, é torcedor do sccp.

Esperar o quê dessa porra ? Nada !

 

E o Sica agiu de maneira impecável; tinha que provocar aqueles filhos da #*&! mesmo, afinal, usam as camisas de seus clubes por baixo das vestimentas, para poder julgar. E o presidente daquele bordel ainda me vem falar que "independente da simpatia que nutram por qualquer instituição, eles não se deixam levar pela passionalidade".

 

Certo, e coca-cola faz bem pra saúde.

 

Certo, senta lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
São uns salafrários.

 

Grande líder, o presidente é aquele que ganhou ingressos pra copa do mundo.

Tipo, daí você tira o nível da coisa.

 

O que mais fode é que os caras vão ser incoerentes só porque se trata de um jogador do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... As regras existem para serem seguidas. Insisto que não é nada bonito quebrar as regras a nosso favor. Isso nos faria gambás, bambis, mulambos, fluminenC.....

.... Não acho justa.

Sim, as regras existem para serem seguidas. Um tribunal deu 180 dias de suspensão pro Petros e outro de instância superior falou: 'mas nem ferrando!' E diminuiu para uns poucos jogos. Então, seguindo o script, vamos aguardar o final que todos nós (acho) queremos. E sem quebrar as regras desse circo de palhaços que é a justiça desportiva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..