Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Parmalat

TJD - Deixe aqui sua mensagem de carinho pra essa instituição

Posts Recomendados

A imprensa conseguiu oq queria. Lembro como se fosse hoje que ficaram abismados quando o gamba fdp ia pegar um gancho pesado, fizeram até programa com ele paga do de bom moço.

 

Agora como o Dudu usa verde e branco é totalmente o oposto. Fizeram uma pressão do kct prs ele pegar essa pena.

 

Somos perseguidos desde que eramos Palestra Itália, nunca se esqueçam disso!

 

 

Estou revoltado. Se não amasse tanto esse time eu deixaria de acompanhar futebol, é muito sujo, injusto e burro.

 

Não poderia concordar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE QUE TODOS ESSES VERMES MALDITOS QUE FAZEM PARTE DO TJD ESPERO QUE VOCÊS E SUAS RESPECTIVAS SOFRAM MUITO NESSA E NAS OUTRAS VIDAS!!!

 

INFERNO SERÁ POUCO PARA VOCÊS DESCANSAREM!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de vomitar na cara de cada um desses gambás do TJD

 

Agressão com a bola rolando, tudo bem...3 jogos

 

Agressão com a bola parada, 180 dias

 

Muito legal seus LIXOS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei quanto a vcs,mas eu nunca tive muito respeito por esses tribunais,sempre achei que aquele procurador paulo schmidt nos perseguia,e depois do rebaixamento da portuguesa eu perdi de vez o respeito por essa instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar aquilo de agressão é brincadeira né. Acho que esses caras nunca tomaram um soco na cara...se quiserem sentir como é estamos a disposição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras estão tentando a todo custo me fazer desencanar de vez do futebol.

Mas o efeito é o inverso por que, a cada barbaridade dessa que nos aprontam, a minha, a nossa loucura por esse time aumenta mais.

Próximo jogo no Allianz vai ter cento e vinte mil pessoas no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
A imprensa conseguiu oq queria. Lembro como se fosse hoje que ficaram abismados quando o gamba fdp ia pegar um gancho pesado, fizeram até programa com ele paga do de bom moço.

 

Agora como o Dudu usa verde e branco é totalmente o oposto. Fizeram uma pressão do kct prs ele pegar essa pena.

 

Somos perseguidos desde que eramos Palestra Itália, nunca se esqueçam disso!

 

 

Estou revoltado. Se não amasse tanto esse time eu deixaria de acompanhar futebol, é muito sujo, injusto e burro.

Soltaram na mídia até o caso antigo dele de agressão com a esposa.

 

Os caras estão tentando a todo custo me fazer desencanar de vez do futebol.

Mas o efeito é o inverso por que, a cada barbaridade dessa que nos aprontam, a minha, a nossa loucura por esse time aumenta mais.

Próximo jogo no Allianz vai ter cento e vinte mil pessoas no estádio.

Odeio futebol, amo o Palmeiras. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Soltaram na mídia até o caso antigo dele de agressão com a esposa.

 

 

Odeio futebol, amo o Palmeiras. Simples.

 

 

É ridículo cara. Claramente fizeram campanha pra ele pegar essa pena e pra prejudicar o Palmeiras, como sempre fazem.

 

Isso prova que nós não temos mania de perseguição. Não é mania, é fato mesmo. Sempre nos perseguiram pq nos temem. Bando de fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A imprensa conseguiu oq queria. Lembro como se fosse hoje que ficaram abismados quando o gamba fdp ia pegar um gancho pesado, fizeram até programa com ele paga do de bom moço.

 

Agora como o Dudu usa verde e branco é totalmente o oposto. Fizeram uma pressão do kct prs ele pegar essa pena.

 

Somos perseguidos desde que eramos Palestra Itália, nunca se esqueçam disso!

 

 

Estou revoltado. Se não amasse tanto esse time eu deixaria de acompanhar futebol, é muito sujo, injusto e burro.

 

Se um dirigente da raça maldita teve a pachorra de pressionar e cobrar "explicações" de jornalistas no Twitter, uma das redes sociais mais usadas do mundo, imagina o que não rolou nos bastidores...

 

Em momentos assim, a gente percebe o quanto a nossa paixão pelo Palmeiras e pelo futebol é irracional e passa por cima de todas essas falcatruas e de todos esses vermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Eu quero é saber quando vem a punição pros times que não pagam salários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem o que me deixa mais indignado no comparativo dos casos Dudu x Petros? O contexto dos lances.

 

 

O Dudu, revoltado por ter sido expulso num lance em que ELE SOFRE PENALTI, coloca o braço nas costas do juiz. Xingou muito? xingou. Chamou o cara de safado umas 30 vezes. Mas ficou nisso.

 

Petros num lance de jogo deu um safanão no arbitro. Sem maiores motivos, sem fator emocional envolvido. Só empurrou, por empurrar. O cara quase se estabacou no chão.

 

 

É nojento... some isso a forma com que a imprensa tem lidado com cada situação (eu vi jornalista GRITANDO no ar exigindo a punição do Dudu. Como um outro amigo disse, no caso Petros até em programa ao vivo o cara foi, pra passar a imagem de bom moço)...

 

 

Nem é revolta mais... é triste. Só causa tristeza. Não há justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabem o que me deixa mais indignado no comparativo dos casos Dudu x Petros? O contexto dos lances.

 

 

O Dudu, revoltado por ter sido expulso num lance em que ELE SOFRE PENALTI, coloca o braço nas costas do juiz. Xingou muito? xingou. Chamou o cara de safado umas 30 vezes. Mas ficou nisso.

 

Petros num lance de jogo deu um safanão no arbitro. Sem maiores motivos, sem fator emocional envolvido. Só empurrou, por empurrar. O cara quase se estabacou no chão.

 

 

É nojento... some isso a forma com que a imprensa tem lidado com cada situação (eu vi jornalista GRITANDO no ar exigindo a punição do Dudu. Como um outro amigo disse, no caso Petros até em programa ao vivo o cara foi, pra passar a imagem de bom moço)...

 

 

Nem é revolta mais... é triste. Só causa tristeza. Não há justiça.

 

Até agora os julgamentos tão sendo iguais, temos que esperar a posição do STJD para ver se haverá coerência ou não.

 

O que é discrepante mesmo é o tratamento da imprensa aos casos, mas isso sempre foi assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certos times que podem bater em juiz, não pagar seus jogadores, usar dinheiro público em tudo e até matar em horário nobre que saem praticamente sem punição e com a mídia ainda passando a mão na cabeça. Ah coitadinhos dos presos na Bolívia; coitadinho desse time, eles não tem dinheiro, eu como presidente vou financiar eles então; coitadinho bateu no juiz, foi só a primeira vez. E assim por diante.

 

Mas quando é o Palmeiras, ah, nunca fazemos nada certo e se.pre temos aue ser pegos como exemplo para os demais.

 

 

 

 

E isso só no futebol em, não é atoa que esse país é uma bosta. Espero sinceramente consegui ir embora e esquecer de vez esse futebol e esse país ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós já sabíamos que isso ia acontecer, já era esperado.

 

Dois pesos duas medidas, FATO.

 

Ainda bem que temos elenco, isso não vai nos prejudicar e sim fortalecer!

 

Que o grupo se una ainda mais por esse título e no fim eles vão ter que nos engolir a seco!

 

Aqui é Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..