Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

Eu acho que daquela vez não tinha esgotado de vez mesmo, igual agora. Desta vez tbém chegou a aparecer no futebolcard como esgotado e depois voltou. Daquela vez tbém aconteceu isso.

Acho que faz tempo que isso de esgotar totalmente não acontece, salvo em jogos de decisão.

Verdade,é que o pessoal vai desistindo e devolvendo,naquela vez aconteceu isso,contra o Santos na final e agora no Br tambem

 

pq no futebolcard ainda esta com o status "Comprar Ingresso"?

vai ver liberou alguns por desistencia de alguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o que aconteceu nesse jogo de aniquilar os ingressos dessa maneira foi um feito histórico que a imprensa gambá jamais admitirá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que se vendesse os ingressos dos jogos antecipados....tipo daki até o final do turno....eu não duvido que já estariam todos vendidos...

nossa torcida é foda d+

ninguem quer ficar de fora da festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pode se pensar em vender todos os jogos do campeonato de uma vez, tipo carnê.

Concordo. Acho que o Palmeiras já pode começar a pensar em vender o Season Ticket pros campeonatos em separado (BR e Paulista). Fases de mata-mata dos torneios que as tenha seriam vendidos normalmente pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pode se pensar em vender todos os jogos do campeonato de uma vez, tipo carnê.

 

Já funciona assim.

O Avanti que dá direito ao ingresso é uma espécie de carnê e dá direito a ir em todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja contando com camarotes foram vendidos 39 então? vai ter 100% de ocupação de camarotes?

Vai ter quase 3 mil pra visitantes ou não estao na soma ou futuros bilhetes devolvidos por patrocinadores?

 

 

Bem confuso, duvido que a torcida do CAP vá lotar seu setor de visitante...

 

Pelo que eu entendi foram vendidos 39 mil ingressos sem contar os visitantes e os camarotes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu entendi foram vendidos 39 mil ingressos sem contar os visitantes e os camarotes

 

"A carga total é de aproximadamente 42 mil bilhetes, mas já considerando três mil entradas para o setor de camarote. Por isso, os palmeirenses tiveram à disposição cerca de 39 mil ingressos, que foram esgotados antes da abertura das bilheterias."

 

verdade,interpretei errado

vamos depender dos camarotes pra bater 40k,até pq a torcida do CAP não traz 1k nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que eu acho que os cambistas estavam fazendo, era comprar uma série de meia entradas via futebolcard, iam na bilheteria no dia do jogo, retiravam os ingressos e pau na maquina.

 

quase todos os cambistas têm esquemas

 

poucos - pra não dizer nenhum - compram direto da bilheteria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq no futebolcard ainda esta com o status "Comprar Ingresso"?

Vão liberar alguns ingressos amanhã cedo, ou talvez..agora virando a noite..acho que o pessoal do conselho que desisti de ir pro jogo, aí liberam no futebol card os ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Vou pra SP depois, vi no site quem tem ingressos a venda pra comprar no cartão de crédito, será que consigo comprar ingresso pessoalmente hj na bilheteria??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

qual é a diferença entre o símbolo preto e o vermelho?

 

e65ehf.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é a diferença entre o símbolo preto e o vermelho?

 

e65ehf.png

Vermelho está de fato esgotado.

Preto é aquele que pode desistir alguém e aparecer algum lugar pra vender.

Acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou pra SP depois, vi no site quem tem ingressos a venda pra comprar no cartão de crédito, será que consigo comprar ingresso pessoalmente hj na bilheteria??

 

Bilheterias não abrirão.

 

 

 

Relembrando...

 

 

 

22h

SEPalmeiras's avatar

S. E. Palmeiras @SEPalmeiras

 

Amanhã(sábado), às 19h, serão postos na internet as devoluções de patrocinadores e as eventais sobras de ingressos

 

Informaremos perto deste horário. (+)

 

Mas MUITO importante é NÃO COMPRAR INGRESSOS DE CAMBISTAS! (+)

 

Comprar ingressos de cambista é alimentar este mercado paralelo que só serve para inflacionar o seu ingresso! (+)

 

Deixem eles amargarem o prejuízo de ficar com os ingressos nas mãos! (+)

 

VIRE SÓCIO AVANTI e tenha a vantagem da pré-compra! (+)

 

Além disso, nos ajude a acabar com este nefasto mercado paralelo construído pelos cambistas e TAMBÉM por quem compra das mãos deles! (+)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..